Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC CORRETA - ENANTATO + OXAN (12 SEMANAS)


Posts Recomendados

Galera, terminei um protocolo de 12 semanas de enantato de testosterona e oxandrolona.
O que foi utilizado:
Enantato 1-12 (500mg por semana)
Oxandrolona 7-12 (60mg por dia)

Estou em duvida do que utilizar na tpc para que seja a mais "perfeita" possível, estou fazendo o desmame do anastrozol, ultimo shot de testo foi dia 24, então a tpc está programada para o dia 23 de janeiro (30 dias após a ultima aplicação)

Estou pensando mandar:
Farmacos:
1-3 Tamoxifeno 40mg dia
4-6 Tamoxifeno 20mg dia

HCG 5000ui no primeiro dia de tpc (dica do leandro twin e do dudu) (tenho duvida se é realmente necessário ou posso descartar o uso)

Tenho em mãos tbm Vitamina E (1000mg), Vitamina D (5000UI),Zinco (50mg), fish Oil, Tribullus (mesmo não acreditando que funcione) e Dhea 50mg (trabalho com loja de suplementos, então essa parte é bem tranquila pra mim).



Dieta em manutenção de calorias, propondo manter o peso e vou regulando no feeling a medida que as coisas forem acontecendo.


Vocês mudariam algo ou o protocolo de TPC para esse ciclo tá bem montado?

Editado por Lucas Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo o próprio Dudu, HCG é totalmente desnecessário num ciclo leve desses. Só é aconselhável para drogas mais supressivas como as 19nor ou após um longo período on fire. 

 

Só esse tamox, vit E etc., já dão conta do recado sim. Aconselho tb jogar 0,5 - 1g vit C ao dia. Dieta normocalórica, treinos no teu limite (ou seja, nada de alucinar nos treinos e os krl. Só treine o melhor possível). 

 

Segura a bad que vai bater em você, pq ela vai ser braba... 

 

Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Segundo o próprio Dudu, HCG é totalmente desnecessário num ciclo leve desses. Só é aconselhável para drogas mais supressivas como as 19nor ou após um longo período on fire. 

 

Só esse tamox, vit E etc., já dão conta do recado sim. Aconselho tb jogar 0,5 - 1g vit C ao dia. Dieta normocalórica, treinos no teu limite (ou seja, nada de alucinar nos treinos e os krl. Só treine o melhor possível). 

 

Segura a bad que vai bater em você, pq ela vai ser braba... 

 

Boa sorte 

Tive um resultado absurdo mano, querendo fazer da melhor forma possivel pra manter o maximo...

Valeu pela moral, agora é hora de remar contra a maré kkkkkkk.

Será então:
1-3 Tamoxifeno 40mg dia
4-6 Tamoxifeno 20mg dia
Vitamina E 1000UI dia
Vitamina D 5000Ui Dia
Omega3 8000mg Dia
Tribullus 3000mg dia

Se tiver necessidade eu mando um tadalafil rs

Só vamo! 

Editado por Lucas Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Santos disse:

Tive um resultado absurdo mano, querendo fazer da melhor forma possivel pra manter o maximo...

Valeu pela moral, agora é hora de remar contra a maré kkkkkkk.

Será então:
1-3 Tamoxifeno 40mg dia
4-6 Tamoxifeno 20mg dia
Vitamina E 1000UI dia
Vitamina D 5000Ui Dia
Omega3 8000mg Dia
Tribullus 3000mg dia

Se tiver necessidade eu mando um tadalafil rs

Só vamo! 

Estou pensando em fazer um ciclo muito semelhante com o seu, a diferença é que pararia com o Enantato na décima semana. Pode relatar mais especificamente quais foram os seus ganhos? E quanto a TPC, inicialmente planejei da mesma forma, queria saber se é possível vc me relatar como está sendo esse período pós ciclo para eu ter uma noção melhor se mudo alguma coisa e etc, já que o ciclo eu iniciarei apenas semana que vem. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DAT disse:

Estou pensando em fazer um ciclo muito semelhante com o seu, a diferença é que pararia com o Enantato na décima semana. Pode relatar mais especificamente quais foram os seus ganhos? E quanto a TPC, inicialmente planejei da mesma forma, queria saber se é possível vc me relatar como está sendo esse período pós ciclo para eu ter uma noção melhor se mudo alguma coisa e etc, já que o ciclo eu iniciarei apenas semana que vem. Grato.

Cara, fiz o ciclo em final de cutting pra dar uma limpada pois iria viajar, peguei esse shape da foto de perfil, não sei se da pra ver bem...
perdi uns 11cm de cintura, não ganhei muita massa muscular porque estava em restrição calorica bem alta e fazendo muito cardio tbm, mas o resultado foi excelente mano, shape mudou totalmente, valeu a pena, mas não foi mérito apenas do ciclo tbm.

O período pós ate agora tá de boa, tem uma semana só que parei com as drogas, to levando numa boa por enquanto, acredito que irá bater a bad no meio de janeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Cara, fiz o ciclo em final de cutting pra dar uma limpada pois iria viajar, peguei esse shape da foto de perfil, não sei se da pra ver bem...
perdi uns 11cm de cintura, não ganhei muita massa muscular porque estava em restrição calorica bem alta e fazendo muito cardio tbm, mas o resultado foi excelente mano, shape mudou totalmente, valeu a pena, mas não foi mérito apenas do ciclo tbm.

O período pós ate agora tá de boa, tem uma semana só que parei com as drogas, to levando numa boa por enquanto, acredito que irá bater a bad no meio de janeiro!

Fez em déficit calórico e perdeu 11cm de cintura? Ganhou algumas medidas ou apenas manteu? Se puder relatar mais p frente quando bater a bad, como tá sendo a recuperação eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi muita cintura e as demais se mantiveram, fiz um déficit calórico bem agressivo 

11 horas atrás, Deku disse:

N entendi essa da "bad" ..achei q dava isso só com trembo e bolde,mais pelo jeito sao com todas?

Bad que eu quis dizer foi a de quando a testo estiver baixando no pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...