Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB2x - Para falso Magro


Alexsander De Oliveira

Posts Recomendados

Dados:

17 Anos

58 kg

1,67 m
-----+
Bom Gente vou resumir minha história no rumo de academia!! Entrei a 1 ano no dia 01/12/17 quando estava por em torno de uns 65kg ou coisa assim..Meu único foco na época era emagrecer a qualquer custo e isto infelizmente vejo que afeta meu presente já que não fiz uma dieta totalmente boa além de treinos não muito adequados apesar de ter orgulho de chegar a minha meta de não me achar gordo mais.

    - Mas apesar de tudo acabei virando um falso magro mas um tipo de falso magro bem diferente já que tenho o corpo moderadamente definido(Braços bem definidos , peitoral e etc) mas ainda ficou um pouco de barriga sobrando e nesta virada de ano estou querendo mudar os hábitos para ver se melhoro um pouco as coisas e a primeira coisa é o treinamento em que sempre fiz o mesmo até que hoje um amigo me alertou falando que não valia apena fazer algo tão ultrapassado para meu tempo de academia.

Segue aqui o treino que montei:
- Segunda feira: A1

- Terça Feira: B1

- Quarta:Descanso
- Quinta Feira:A2
- Sexta Feira: B2

- Sabado : Descanso

- Domingo: Descanso
 

A1
Supino Inclinado com Halteres 3x10
Supino Reto 3x5
Fly  3x10
Desenvolvimento Militar Barra 3x5  
Elevação Lateral 3x10
Pulley Invertido 3x5
Tríceps Testa no cross 3x10 
Panturrilha no Smith 3x15

B1
Agachamento Livre 3x6 
Afundo 3x8
Extensora Chute 2x12
Puxada Vertical Triangulo 3x10
Barra Fixa (pronada) 3xF
Remada Curvada 3x10
Encolhimento Frente 3x12
Rosca Direta 3x6 
Rosca Alternada 2x12 

 A2
Desenvolvimento Arnold 3x10
Elevação Lateral 3x5
Supino Inclinado 3x5
Supino Reto 3x10
Paralelas  5x5
Pulley Invertido 3x10
Tríceps Testa no cross 2x12 
Panturrilha Banco 3x15

B2
Levantamento Terra  3x8
Remada Curvada 3x6
Encolhimento 2x12
Barra Fixa (supinada) 2xF 
Stiff 3x8
Leg 45 3x12
Flexora Deitado 2x12
Rosca Direta 3x10
Rosca Concentrada 3x6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Valmir-Josoe disse:

se quer emagrecer faça 20min de esteira 6km/h antes do treino e + 20 ~ 30min de esteira/bike com maior intensidades depois do treino.

 

coma mais proteina do que carbo e pronto

 O problema nn é emagrecer mais nn , Agora preciso apenas definir o resto do corpo apesar de ter ficado um falso magro... Nn sei quantas Kcal devo comer se é acima do normal ou abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divisão de treino diferente do q costumamos ver, mas eu achei deve ser boa. Testa por um tempo e veja se obtêm bons resultados. Com o tempo varie seu treino para melhorar seus pontos fracos.
Sobre dieta, aconselho a pesquisar no fórum q já existe mto material bacana, ou então montar um tópico na área relacionada, certeza irão te ajudar.

 

Editado por seramesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

19 minutos atrás, BenYHVH disse:

Gostei do treino, não vou opinar, pois tem pessoas mais capacitadas para te ajudar aqui no fórum. 

Sobre a dieta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/#comment-154885

Valeu , Vou dar uma olhada no link 

 

1 hora atrás, seramesmo disse:

Divisão de treino diferente do q costumamos ver, mas eu achei deve ser boa. Testa por um tempo e veja se obtêm bons resultados. Com o tempo varie seu treino para melhorar seus pontos fracos.
Sobre dieta, aconselho a pesquisar no fórum q já existe mto material bacana, ou então montar um tópico na área relacionada, certeza irão te ajudar.

  

Entendo , To dando uma olhada boa aqui no forum pois nn conhecia...Quanto a dieta estou providenciando apenas estou na espera de me responderem em um tópico quanto a se eu faço Bulking ou Cutting e apartir disso

começarei os treinos para ver os resultados igual a vc falou.

Editado por Alexsander De Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, seramesmo disse:

Divisão de treino diferente do q costumamos ver, mas eu achei deve ser boa. Testa por um tempo e veja se obtêm bons resultados. Com o tempo varie seu treino para melhorar seus pontos fracos.
Sobre dieta, aconselho a pesquisar no fórum q já existe mto material bacana, ou então montar um tópico na área relacionada, certeza irão te ajudar.

 

Mano vi q vc é bem presente aqui no grupo e quero aproveitar para te perguntar uma parada..Devo acrescentar Esteira nesse treino? Porque atualmente faço um dia sim e um dia não de esteira intercalando corridas/Caminhadas!! Caso eu for fazer um Cutting devo acrescentar esteira de quantos minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, seramesmo disse:

Eu acrescentaria uma caminhada moderada de no máximo 30min pós treino. Se for iniciar cutting, tenta fazer AEJ, ajuda bastante. 

Não conhecia esté AEJ e pesquisei aqui parece ser uma boa escolha!! Devo começar secando e depois ganhando massa no Bulking pq nn aguento mais barriga msm tendo musculo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...