Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Deem uma força, galera!


FutureMonster

Posts Recomendados

Saudação. Tenho 1,80m, tenho 56 kg e sou ectomorfo. Sou novo no mundo da musculação e consequentemente tenho dúvidas a serem tiradas. Possuo 350 reais mensais de disponibilidade para gastar em dieta + suplementação. O que me sugerem? Quantas calorias eu devo consumir por dias? Quantos de proteína e quantos de carboidrato necessito diariamente? Devo comer de tudo? Como deve ser o meu pré-treino? O que me recomendam para comprar de suplementação? Qual hipercalórico devo usar (não quero fazer um caseiro)? Obrigado a todos que forem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, FutureMonster disse:

Saudação. Tenho 1,80m, tenho 56 kg e sou ectomorfo. Sou novo no mundo da musculação e consequentemente tenho dúvidas a serem tiradas. Possuo 350 reais mensais de disponibilidade para gastar em dieta + suplementação. O que me sugerem? Quantas calorias eu devo consumir por dias? Quantos de proteína e quantos de carboidrato necessito diariamente? Devo comer de tudo? Como deve ser o meu pré-treino? O que me recomendam para comprar de suplementação? Qual hipercalórico devo usar (não quero fazer um caseiro)? Obrigado a todos que forem ajudar.

quer que eu faça sua comidinha e coloque na boca tb nao? LARGA DE SER FOLGADO RAPAZ...quer ajuda ou vai atras ou contrate alguem pra lhe guiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Rapaz....o cara quer que montemos tudo pra ele, é isso mesmo? Complicado isso aí hein..

 

Só queria uma ajudar, sou novato. Mas tudo bem.

 

18 minutos atrás, RafahM disse:

quer que eu faça sua comidinha e coloque na boca tb nao? LARGA DE SER FOLGADO RAPAZ...quer ajuda ou vai atras ou contrate alguem pra lhe guiar

Se não quiser ajudar, tudo bem, sou novato. Guarde sua opinião rancorosa para si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...