Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a Levar a sério


VBS_Rock

Posts Recomendados

Fala Galera.

 

No ano de 2018 comecei a ter mais preocupação com minha saúde após ter alguns problemas por conta do meu peso. Eu pesava 103 kg, o que pode não ser muito pra alguns aqui no fórum, mas meu peso ideal era 78 kg. 

Além da estética e auto estima está lá no pé, problemas respiratórios, glicose etc...eu entrei numa academia, e foi a coisa mais sábia que fiz, em 4 meses cheguei a 86 kg, diminuí a barriguinha de chopp, e me sinto melhor...mas agora quero  secar e ganhar músculos.

Vi muitos artigos daqui, porém é foda quando não se dispõe de muita grana e também, todo suplemento parece muito bom à primeira vista, e não sei qual o melhor se adéqua a meu caso. por isso trago aqui a lista dos suplementos que adquiri pra ver se os amigos me aconselham com algo mais.

Lista

  • Whey protein Isolado Isolate
  • Termogênico Alert Caffeine Military Trail
  • Creatina Monohidratada e Micronizada suplemento
  • Amino Leu Freak Military Trail - Aminoácido Leucina Isolada 

E aí? isso tah bom, ou os amigos me aconselham algo mais? 

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente seu conceito do que é necessário está bem distorcido, dieta e treino não demandam tanta grana assim não, querer se alimentar de salmão noruegues defumado tsd e tomar 50g de bcaa no dia isso s encarece o processo

 

Dessa sua lista unico suplemento necessário seria a creatina (30 reais no site da growth suplementos)

restante não faz sentido algum, no maximo usar whey pra bater proteina da dieta

 

Termogenico é uma baita cagada pra quem nao sabe o que faz, não tem dieta estruturada, quer tomar por achar que vai perder gordura, e só vai ganhar um belo rebote

 

o básico funciona, se mantenha nele, dieta bem estrutura, musculação pesada - sem entoxar milhares de cardios - e descanso, o resultado vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então 

2 horas atrás, RDU disse:

Provavelmente seu conceito do que é necessário está bem distorcido, dieta e treino não demandam tanta grana assim não, querer se alimentar de salmão noruegues defumado tsd e tomar 50g de bcaa no dia isso s encarece o processo

 

Dessa sua lista unico suplemento necessário seria a creatina (30 reais no site da growth suplementos)

restante não faz sentido algum, no maximo usar whey pra bater proteina da dieta

 

Termogenico é uma baita cagada pra quem nao sabe o que faz, não tem dieta estruturada, quer tomar por achar que vai perder gordura, e só vai ganhar um belo rebote

 

o básico funciona, se mantenha nele, dieta bem estrutura, musculação pesada - sem entoxar milhares de cardios - e descanso, o resultado vem.

Então Cara, eu não tenho"um conceito", por isso estou tirando duvidas, embora seu post seja meio agressivo desnecessariamente, foi instrutivo, devo de fato começar com uma dieta legal e daí ir progredindo, valeu pelas dicas foi bem instrutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mané agressivo parceiro, importante é ter o conceito alinhado

 

Estude os tópicos de nutrição do forum já vão te dar uma boa base do que fazer na dieta, importante sempre será boa dieta, treino pesado e bom descanso, não ligue tanto aos detalhes, isso é coisa pra quem está em outro nível e para meros mortais fazem pouca diferença

 

Suplementos fuja de tudo que te oferecerem, se atenha ao básico, creatina e whey - caso necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Whey isolado se nao tem intolerancia à lactose OU dieta absurdamente restritiva a carb = dinheiro jogado fora

Leucina Isolada = dinheiro jogado fora se a dieta já possui proteinas suficientes (incluindo whey)

termo = se a dieta não condiz com isso e não for boa, dinheiro jogado fora

 

creatina é ok para todos os casos, mas nada milagroso. Ajuda a fazer aquela repetição a mais que vc nao aguentava antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VBS_Rock disse:

 

  • Termogênico Alert Caffeine Military Trail

 

Só pra complementar, isso aí é só cafeína pura. Cuidado com esses ''termogênicos'' nacionais, a maioria só tem café com preço lá em cima. 

 

Compra uma cafeína pura que é melhor e mais barato... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...