Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo oxan


Posts Recomendados

Altura: 1,82m 

Peso: 82kg

idade: 18 anos

tempo de treino: 4 anos

Então pessoal, queria fazer um relato aqui de um ciclo que eu fiz e das consequências. Em janeiro deste ano, comecei um ciclo de oxan 60mg por dia, com tudo pesquisado direitinho e tudo mais, fiquei me informando bastante tempo e ia fazer por 6/8 semanas, porém aconteceu um imprevisto com o meu fornecedor e eu so consegui tomar durante uns 20/30 dias. Eu tive um resultado maneiro, comia direitinho e tudo mais... Porém parei por ali mesmo e se eu nao me engano tomei um tribulus vagabundo uns 2 meses depois. E ai agora em dezembro to sentindo que os meus testiculos deram uma atrofiada e a minha libido nao está a mesma coisa de antes, porque antes era o negocio duro o dia inteiro hahah até durante o ciclo mesmo que o pessoal fala q a libido abaixa muito eu conseguia transar e tocar uma. Comprei um tribulus que vem com maca peruana agora da marca sulphytos e to tomando 4 cápsulas por dia pra ver se volta ao normal. A dúvida que eu estou é se esse ciclo foi fraco pra alterar tanta coisa assim e se eu vou conseguir aumentar as bolas de novo e recuperar minha produção normal de testo mesmo depois de quase 1 ano?!

abçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...