Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo/ Problema com E2


Posts Recomendados

Olá pessoal, esse é o meu primeiro post aqui no fórum, preciso da ajuda de vcs com relação ao meu primeiro ciclo, faço medicina, mas estou indo para o segundo ano agora, então, ainda não tive as disciplinas de farmacologia e endocrinologia e, preciso da ajuda dos amigos ai que entendem mais a respeito.

 

como esse será o meu primeiro ciclo, pensei em fazer algo mais leve, com as seguintes drogas:

 

duração do tratamento: 3 meses

Deposteron 1 amp /sem

HCG 500 UI / sem

 

minha testosterona endógena já é bastante elevada, e meu perfil físico é endomorfo (ex gordo) pesava 120kg agora estou com 80kg.

treino 5x sem 1h/dia + suplementos

 EXAMES:

 

PROLACTINA: 6,0 ng/mL

LH: 5,4 mUI/mL

FSH: 2,2 mUI/mL

TESTOSTERONA TOTAL: 715,16 ng/dL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS: 26,3 nmol/L

 

faltou o exame de estradiol, mas vou fazer em breve, e, se necessário adiciono o Anastrazol ou Letrozol ou Aromasin mas não sei a dosagem ideal, se alguém souber agradeço!

outra dúvida, será que essa dose de HCG vai proteger as minhas células de Leydig ou corre o risco de atrofiar?

 

abração

Editado por DrBomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não utiliza aes antes dos 22, não é nada recomendado.

 

Ciclo bem frouxo 1 ampola deposteron seria 200mg de testo isso? joga pelo menos o dobro parceiro

 

12 semanas 400mg testo, estaria um ciclo OK pra iniciantes, podendo jogar uma Oxan ou deca

HCG inutil

 

Esquece biotipo, isso n existe, é gordo pq come mais do que o corpo consome, ou alguma falha genetica pesada

 

IA desde o começo do ciclo, 0,5mg ds3dn devem segurar essa dosagem

 

TPC 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40mg tamox + 2 semanas 20mg tamox

 

DIETA é o que vai ditar o ritmo da parada, sem dieta adequada esquece aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, vou pensar melhor sobre os aes, dependendo continuo natural por mais um tempo. Só vou ter que resolver o meu problema com o Estradiol que deu: 71,15 pg/mL

segundo o valor de referência do laboratório está normal: Valores de referência: Homens: 6,10 a 91,90 pg/mL. Mas, conforme o laboratório Fleury - que é o melhor do país - está alterado, pois o VR deles é até 60. Vou levar na endocrino ver o que ela acha. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, não se baseia somente em valores de referencia, é feito por média, e média vc sabe como é né....

 

Se seu estradiol está nesse nv e vc não apresenta colaterais então parceiro, ta procurando pelo em ovo, cada corpo funciona de uma forma diferente, tem pessoas que com 300 de testo conseguem ganhar massa magra, dormem bem, mantem foco, tudo a milhão, e tem pessoas com marcadores em 800 que se sentem um bosta... então o marcador isolado não é um padrão interessante de se seguir

 

Jogue ai mais uns 4 anos de treino parceiro, vai já estar quase mais entendido do assunto, com maior maturidade muscular e ai sim valeria a pena cogitar o uso, se conseguir um fisico legal nat, se mantenha nele e não entre para o mundo dos aes rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando formar, você terá uma cabeça completamente diferente, terá mais tempo de treino, maturidade muscular, vai saber o que está fazendo e fazer direito.

Se você usar agora, vai só perder tempo, zoar seu eixo de forma desnecessária.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/12/2018 em 17:33, RDU disse:

Parceiro, não se baseia somente em valores de referencia, é feito por média, e média vc sabe como é né....

 

Se seu estradiol está nesse nv e vc não apresenta colaterais então parceiro, ta procurando pelo em ovo, cada corpo funciona de uma forma diferente, tem pessoas que com 300 de testo conseguem ganhar massa magra, dormem bem, mantem foco, tudo a milhão, e tem pessoas com marcadores em 800 que se sentem um bosta... então o marcador isolado não é um padrão interessante de se seguir

 

Jogue ai mais uns 4 anos de treino parceiro, vai já estar quase mais entendido do assunto, com maior maturidade muscular e ai sim valeria a pena cogitar o uso, se conseguir um fisico legal nat, se mantenha nele e não entre para o mundo dos aes rs

Oi amigo, fui na endocrino e ela disse exatamente isso ? só que dei uma de teimoso e tomei anastrazol 1mg/dia durante 15 dias e meu E2 ta quase em 0! (Abaixo da janela de detecção do aparelho) resultado: mexi no que tava quieto por um motivo que nem existia e agora to broxa... Bom, parei com o anastrazol e vamos esperar ele voltar ao normal. Fica a dica para o pessoal ai: REMÉDIO NÃO É BRINQUEDO!!!

 

ANTES

sdeozr.png

 

15 DIAS DE USO

24q4k76.png

OBS: MESMO LABORATÓRIO

Editado por DrBomba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, DrBomba disse:

Oi amigo, fui na endocrino e ela disse exatamente isso ? só que dei uma de teimoso e tomei anastrazol 1mg/dia durante 15 dias e meu E2 ta quase em 0! (Abaixo da janela de detecção do aparelho) resultado: mexi no que tava quieto por um motivo que nem existia e agora to broxa... Bom, parei com o anastrazol e vamos esperar ele voltar ao normal. Fica a dica para o pessoal ai: REMÉDIO NÃO É BRINQUEDO!!!

 

ANTES

sdeozr.png

 

15 DIAS DE USO

24q4k76.png

OBS: MESMO LABORATÓRIO

 

Meu estradiol também está alto, 55,10 pg/mL (Testo total: 653,0 ng/dL). E no meu caso tenho sintoma (baixa libido).

Pensei em tomar Anastrozol, mas 0,5mg DSDN.

 

Mas depois do seu relato vou esperar para ver como você fez para voltar o E2 ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, DrBomba disse:

Oi amigo, fui na endocrino e ela disse exatamente isso ? só que dei uma de teimoso e tomei anastrazol 1mg/dia durante 15 dias e meu E2 ta quase em 0! (Abaixo da janela de detecção do aparelho) resultado: mexi no que tava quieto por um motivo que nem existia e agora to broxa... Bom, parei com o anastrazol e vamos esperar ele voltar ao normal. Fica a dica para o pessoal ai: REMÉDIO NÃO É BRINQUEDO!!!

 

ANTES

sdeozr.png

 

15 DIAS DE USO

24q4k76.png

OBS: MESMO LABORATÓRIO

 

Você jogou 7mg em uma semana, nem quem tem 3k de testo usa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu estradiol esta' elevado sim e, numa visão mais funcional da medicina, pode e deve corrigir. Agora, e desculpa a sinceridade, mas mandar 1 mg de anastrozol por dia, vc foi fazer uma grande cagada! Tem a noçao que essa e' a dose prescrita para mulheres com neoplasia da mama hormoniodependente? Mesmo para zerar o estradiol? Nunca, jamais, um homem deve tomar tal dose. Quanto muito, fazer 0,5 mg DSDN ou apenas 2x semana tendo em conta a semi vida elevada do anastrozol.

 

Agora, que a cagada esta' feita, deixa de longe o anastrozol por um bom tempo, independentemente do ciclo que fizer. Vai repetindo o exame e, se voltar a subir, titule a dose consoante os valores laboratoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...