Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.
Primeiramente desejo a todos do fórum e visitantes um feliz Natal.
Pessoal, preciso que tirem una dúvida.
Informações relevantes:
Fiquei em um ciclo de aproximadamente 3 meses.
No começo com propi com aplicações de dsdn.
Há uns 2 meses comecei com bold e enan, aplicações 2x semanais.
No começo quando parti pra enan, fiz uma aplicação no glúteo Que, não sei o que aconteceu, ficou um nódulo de 6 dias e era foda pra sentar e andar.
Sempre fiz os shots em mesmos locais.
Sempre deu 2 ml.
Esse nódulo do glúteo era febril e ficou relativamente grande.
Mande nimesulida no 3 dia pq n desinchava.
Isso foi uma experiência e passou.
Morreu. Dps ficou Td bem.
Agora ja no final do ciclo, na qiinta feira feira passada, fiz uma aplicação de 2ml no vasto lateral esquerdo, como sempre fiz.
E como sempre tbm, respeitei todos os processos de técnicas de aplicação e assepsia.
O problema é que na sexta feira já senti um calombo, um nódulo. No mesmo dia à noite percebi q fixou vermelho e comecei a encucar.
Mandei nimesulida mesmo podendo atrapalhar o shot.
Desde então venho fazendo o uso do antinflamatório mas n tenho percebido melhoras.
Minha pergunta é: será abscesso?
Não tenho febre ou calafrios e ligar doi como toda aplicação e cresceu calombo como muitas vezes. O que me intrigou foi a vermelhidão e mudança de cor no local.
Alguém pra me fazer fixar mais preocupado ou me aliviar?
Gostaria que experientes pudessem me ajudar.
Obrigado.

Ps:
Tomei sol quase todos os dias pq estou na praia.
Não sei se interfere porque nunca ouvi falar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve meu mano, tá parecendo abcesso isso ae em! Teve só 1 dia de intervalo ai?

 

Vou tomar a liberdade se marcar dois caras que sacam muito desse assunto aqui...

@Stein  @MBD

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Will.

Obrigado.

Um dia de intervalo vc diz como?

As primeiras fotos foram um dias depois.

As últimas foram de hoje, CINCO dias depois.

Lembrando que normalmente costumo ficar com calombos assim por diversas vezes, mas só me preocupei pela cor.

Se eu fosse cego, por exemplo, diria ainda estar em estado de normalidade, pois a dor é a que comumente fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, esse local que você tá aplicando aí é uma bosta kkkk Mede 9 dedos acima do joelho e manda... Tá bem feio isso ai em cara... Quando você pressiona em cima do local, dá meio que uma dor aguda? Está quente o local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu to encucado com esse tanto de caroço velho, caraca! Qualquer local onde você tá aplicando fica assim

Sim.

Caroço sempre foi normal comigo. Sempre.

Eu tô achando q n seja.

Vi o vídeo no Tiago Celio tratando de um e pelo que ele fala é algo bem dolorido.

Comigo estádolorido como sempre esteve. Dói sim, mas n fora do que a aplicação sempre doeu.

Meu problema é fazer o shot com os 2ml.

Mas sempre optei por isso pq só aplico no vasto e glúteo, músculos altamente capazes de absorver 2ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta dividir essa aplicação até esses calombos desaparecem cara... Dá pra trocar spot tranquilamente. Sobre o vídeo em questão sobre o abcesso, realmente é algo MUITO dolorido, se você fazer uma pressão em cima, dói como se estivesse algo espetando, se não está assim, menos mal... Você disse que está tomando Nimesulida, certo? Não pensou em usar antibiótico não mano? Penso também que pode ser a qualidade desse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...