Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

passando mal sempre que treino pernas


jVitorF

Posts Recomendados

Olá, ultimamente quando eu treino pernas eu to passando mal, uma ânsia de vômito.. vista escura, e soando frio.

isso pode ser devido á alimentação pré treino? 

poderiam me indicar o que comer antes de ir treinar? 

 

obs:como sempre banana com aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo come antes do treino, e que volume de alimentos? Pelo menos pra mim treinar com barriga cheia não dá.

Quanto ao que comer é muito relativo, eu tento evitar gorduras que levam mais tempo para digestão, e alimentos que dão sensação de estômago pesado. 

Lembrando que vc pode treinar até em jejum se quiser, o "pré treino" considero tudo que comi no período anterior de um dia até o treino. Não necessariamente vc precisará se alimentar imediatamente antes se sua dieta diária assim permitir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/27/2018 at 7:47 PM, Silvio Henrique said:

Varia de muita coisa cara, Quanto tempo você espera pra treinar pós refeição?? Quais as quantidades? Normal é, mas não com muita frequencia!!!

fiz o teste ontem.. treinei mais moderado e não passei mal e nem nada.. não curti. Vou treinar pesado do jeito que sempre faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre sentia enjoo e raramente vomitava, no meu caso pelo condicionamento que tava bem ruim com o passar das semanas os enjoos foram diminuindo e já não sinto mais nada. Acredito que o seu corpo vai se adaptar com os treinos ai não vai ficar enjoado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, danzzim said:

Cara eu sempre sentia enjoo e raramente vomitava, no meu caso pelo condicionamento que tava bem ruim com o passar das semanas os enjoos foram diminuindo e já não sinto mais nada. Acredito que o seu corpo vai se adaptar com os treinos ai não vai ficar enjoado

acredito que seja a densidade do treino mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...