Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona + Cardarine


Posts Recomendados

Então alinha o barco e toca pra frente guerreira!

 

Eu faria algo nesse modelo:

 

1-4  10mg

4-10 20mg

10-12 10mg

 

Esse desmame é bem util no publico feminino, lembrando que tem que controlar o psico, pois pode ficar bem afetado diga-se de passagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde!

 

Sua situação é praticamente a mesma que eu me encontrava à uns 5-6 meses atrás e o que eu tenho a te falar é que vai ter gente para te criticar de forma negativa e outros de forma positiva(RDU foi um deles e ajudou bastante). O lance é você fazer o teu, ter força de vontade de mudar teu corpo, assim as coisas vão fluindo, os resultados vão começar a vir e aí você vai ficar mais animada com a dieta, treino e seguir com o plano.

 

Agora sobre o ciclo, pessoal já falou o que tá de errado né? 4 semanas de oxandrolona não vai fazer nem cócegas(Não que o EA seja tudo, jamais).

 

Então se tem vontade, faz, mas faz direito! Se realmente for relatar, vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde!

 

Sua situação é praticamente a mesma que eu me encontrava à uns 5-6 meses atrás e o que eu tenho a te falar é que vai ter gente para te criticar de forma negativa e outros de forma positiva(RDU foi um deles e ajudou bastante). O lance é você fazer o teu, ter força de vontade de mudar teu corpo, assim as coisas vão fluindo, os resultados vão começar a vir e aí você vai ficar mais animada com a dieta, treino e seguir com o plano.

 

Agora sobre o ciclo, pessoal já falou o que tá de errado né? 4 semanas de oxandrolona não vai fazer nem cócegas(Não que o EA seja tudo, jamais).

 

Então se tem vontade, faz, mas faz direito! Se realmente for relatar, vou acompanhar.

É verdade, eu não tenho problemas em expor e ser sincera não, se fosse pra mentir teria dito que tinha kg a menos e etc, acho que relatos com fotos são o que mais falta no fórum, sem falar que a galera começa a relatar e desiste, pretendo não esquecer de relatar nada, se coloquei a cara aqui foi pra receber opiniões mesmo e já havia colocado muitas coisas na cabeça como uma delas: não desistir independente das criticas, no final, os ganhos ou perdas vão ser meus e foi a partir da minha escolha, então vamos seguindo, agora que foi 1 semana, como decidi fazer as 12, ainda falta muito chão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, luizatkd said:

Obrigada, acho que vou seguir o conselho então, vou esperar estar com poucas capsulas e comprar mais e extender esse ciclo! 

Programe-se e não deixe faltar. 

Você não vai querer interromper no meio.

 

5 hours ago, RDU said:

Eu faria algo nesse modelo:

 

1-4  10mg

4-10 20mg

10-12 10mg

 

Esse desmame é bem util no publico feminino, lembrando que tem que controlar o psico, pois pode ficar bem afetado diga-se de passagem

Se for fazer desmame, faça após as 12 semanas do ciclo, a partir da 13ª semana e faça mais gradual.

Desça a dose mais gradual de 20 para 15, 10, 5, etc. 

Use as 12 semanas para o ciclo.

Editado por Florence Noir Belot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Programe-se e não deixe faltar. 

Você não vai querer interromper no meio.

 

Se for fazer desmame, faça após as 12 semanas do ciclo, a partir da 13ª semana e faça mais gradual.

Desça a dose mais gradual de 20 para 15, 10, 5, etc. 

Use as 12 semanas para o ciclo.

Florence para primeiro contato EU não consideraria alongar a estrutura para fazer desmame, utilizaria ela dentro das 12 semanas, até pq estendendo o ciclo mesmo baixando doses os colaterais vão ficar rondando, para quem já conhece a droga e está nessa a mais tempo, consideraria 20 mg por 12 semanas e desmame gradual conforme você mencionou, e isso de programar é bem importante, tem gente que não calcula a quantidade correta de capsulas do produto e precisa encurtar o processo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 em 12:37, Florence Noir Belot disse:

4 semanas é muito pouco tempo para você notar resultados significativos. 

Resposta feminina é muito mais lenta que masculina e nossas dosagens são muito mais baixas, só não digo que a droga é mais fraca, pois eu não acredito nisso. 

Um tempo ideal seria de 10-12 semanas. 

 

Meu primeiro ciclo de Oxan foram 20mg por 12 semanas, resultados em performance foram notados a partir da 2ª semana de uso, o treino rendia mais, eu tinha mais força.

Já os resultados estéticos começaram aparecer a partir da 4ª-5ª semana e ao final do ciclo eles estavam bem notáveis. O contorno de ombro, das coxas, bíceps, bumbum, abdômen definidinho e os músculos estavam bem durinhos, minhas coxas eram pedras e eu não precisava nem contrair. 

Se eu tivesse feito meu ciclo com 4 semanas eu teria ficado bem decepcionada, pois em 4 semanas os resultados não estavam nem próximos dos resultados ao final da 12ª semana. 

 

Eu, felizmente, com esse ciclo não tive nenhum colateral masculinizante, apenas a interrupção na menstruação. 

Vc teve algum efeito colateral? Me chama no ZAP 19 99768-1746 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Maiara1806 said:

Vc teve algum efeito colateral? Me chama no ZAP 19 99768-1746 

Se você quer saber sobre os meus colaterais, leia aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229476-diário-noir/?do=findComment&comment=3000489

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal, parei de postar pois tive uma infecçao intestinal e parei o ciclo por 3 dias e re-comecei, sexta agora dia 11 eu fui no nutricionista esportivo, estou com a avaliação fisica e a dieta prescrita, a meta do nutricionista foi que eu perdesse 6 kg de gordura (ou variando, por exemplo:ganhar 2kg de massa magra e perder 4 gordura) em 45 dias. Retorno marcado para dia 11 de março depois do carnaval e vou fazer exames de sangue completos 15 dias antes do retorno. 

Em relação a oxandrolona: não senti colaterais fortes até então e já encomendei mais, daqui a alguns dias chega, mas ainda tenho as outras capsulas)

Em relaçao aos treinos: mesmo mais pesada do que nunca, já sinto o rendimento 30% melhor do que antes, com certeza a droga é de boa procedencia. 

Fluxo menstrual: veio esse mês muito pouco, quase parando, creio que nos proximos meses vai ser de igual ou até mesmo pare de vir.

Editado por luizatkd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...