Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona + Cardarine


Posts Recomendados

Oi pessoal, estou fazendo esse relato pois acho que ainda há pouco conteúdo para mulheres em relação a ciclos e que as mesmas tem muito receio do que pode acontecer, assim como eu tive e alguns relatos me ajudaram bastante a tomar essa decisão de hoje estar fazendo meu 1º ciclo!

 

Um pouco sobre mim: Tenho 22 anos, atualmente com 85 kg, 1,70m, pratico artes marciais a 6 anos, participo de competições internacionais, categoria de luta: absoluta (+75kg), há 2 semanas comecei a fazer crossfit, porque enjoo rápido da rotina de musculação o que faz com que eu acabe desistindo muitas vezes. Sempre pratiquei atividades físicas, SEMPRE mesmo, apesar do meu peso indicar obesidade, isso nunca foi empecilho, eu pratico porque amo mesmo, ou seja, nunca fui sedentária.  Meu maior problema sempre foi a alimentação, não comer no horário correto, comer MUITO fast food, isso sempre me lascou, o que fez que eu disparasse de 78 kg para 85 kg em 1 ano. Sempre começo uma dieta e fracasso logo em seguida, porém dessa vez trabalhei meu psicológico (porque a falha é aqui) para iniciar esse ciclo e essa dieta, sem erros. Sou estudante de nutrição e eu mesma resolvi montar a minha dieta, sem passar fome, comendo bem antes dos treinos.

 

Objetivo: chegar aos 78 kg/80 kg com uma boa construção muscular e com aumento do ganho de resistência.

 

Ciclo: 1-2 semana: 10 mg oxan (manhã) + 10 mg oxan (noite)

2-4 semana: 10 mg oxan + 10 mg cardarine (manhã) + 10mg oxan (noite)

 

Suplementação: 1 caps hellfire- termogênico (antes do treino de crossfit)

pré-treino antes dos treinos de arte marcial (quando sinto necessidade, devido ao cansaço, evito tomar devido ao treino ser a noite e provocar insonia)

para proteger o figueredo (fígado): SHIELD da dragon pharma. (tomo além dos suplementos, medicação controlada, então senti que preciso tomar para cuidar do fígado) -> vou usar o recycle  da dragon pharma também depois do ciclo (o mesmo tem 25mg de laxogenin por cápsula)

 

Whey: só tomo para substituir alguma refeição em últimos casos (whey grego da nutrata) *meu pós-treino é sólido, comida mesmo, bastante proteína.

Glutamina para o sistema imunológico não dar aquela queda e cagar tudo. 

 

Já estou no final da primeira semana, eu não tenho como definir ainda os efeitos da oxandrolona no meu corpo, pois os efeitos podem ser confundidos ainda com os estimulantes (termogênico e pré-treino), então estou esperando passar a semana para ver se consigo evoluir nos treinos de crossfit e arte marcial também, porém o objetivo é ver aquela diferença no corpo ao final do ciclo. (não estou esperando milagre, pois sei que não vai rolar kk) Mas é isso!

 

Dúvidas podem perguntar, mandem energias positivas para que eu consiga finalizar esse ciclo com aquele gás! 

 

Colaterais da oxandrolona até agora: estresse, tô ficando zangada do nada. 

 

Hoje é domingo, faz 7 dias que estou tomando somente oxandrolona, só não treinei na quarta-feira.  Peso em jejum: 84 kg. Fico na ansia por resultados, mas só ao final do ciclo que vamos ver o quanto deu né, acho que vai dar pra chegar nos 79kg

 

obs: quando passar o natal, lá pra quarta-feira, dia 26/12 eu posto fotos do corpo.

Editado por luizatkd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 semanas é muito pouco tempo para você notar resultados significativos. 

Resposta feminina é muito mais lenta que masculina e nossas dosagens são muito mais baixas, só não digo que a droga é mais fraca, pois eu não acredito nisso. 

Um tempo ideal seria de 10-12 semanas. 

 

Meu primeiro ciclo de Oxan foram 20mg por 12 semanas, resultados em performance foram notados a partir da 2ª semana de uso, o treino rendia mais, eu tinha mais força.

Já os resultados estéticos começaram aparecer a partir da 4ª-5ª semana e ao final do ciclo eles estavam bem notáveis. O contorno de ombro, das coxas, bíceps, bumbum, abdômen definidinho e os músculos estavam bem durinhos, minhas coxas eram pedras e eu não precisava nem contrair. 

Se eu tivesse feito meu ciclo com 4 semanas eu teria ficado bem decepcionada, pois em 4 semanas os resultados não estavam nem próximos dos resultados ao final da 12ª semana. 

 

Eu, felizmente, com esse ciclo não tive nenhum colateral masculinizante, apenas a interrupção na menstruação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Florence Noir Belotkrl, não sabia que tu era mulher haha. 

 

À dona do tópico... 

 

O que a florence disse é verdade, 4 semanas é muito pouco. Uma alternativa seria investir apenas na ox e deixar a cardarine (que é cara p krl) de lado. Claro, você teria de ficar bastante na dieta pra controlar o colesterol e add ômega 3 e/ou niacina. 

 

E na na minha opinião de merda, você errou a hora de começar o ciclo. Sem dieta, não tem resultado. E com a ox aí, comendo bem / bastante porcaria, bem capaz do seu peso subir bastante e você se frustrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 em 13:00, ShreddedBrah disse:

@Florence Noir Belotkrl, não sabia que tu era mulher haha. 

 

À dona do tópico... 

 

O que a florence disse é verdade, 4 semanas é muito pouco. Uma alternativa seria investir apenas na ox e deixar a cardarine (que é cara p krl) de lado. Claro, você teria de ficar bastante na dieta pra controlar o colesterol e add ômega 3 e/ou niacina. 

 

E na na minha opinião de merda, você errou a hora de começar o ciclo. Sem dieta, não tem resultado. E com a ox aí, comendo bem / bastante porcaria, bem capaz do seu peso subir bastante e você se frustrar. 

Em relação a hora certa, acredite, já estou esperando a hora certa a muito tempo pra fazer o ciclo, acho que a hora é agora mesmo. Como disse, não estou esperando ficar gostosona, etc. Quero dar um UP no quesito treino e desenvolver mesmo que a capa de gordura esteja lá cobrindo. Em relação a dieta, vou arregaçar, complicado começar dieta no final do ano, mas está dando certo. Obrigada pela opinião. 

 

Em 24/12/2018 em 11:37, Florence Noir Belot disse:

4 semanas é muito pouco tempo para você notar resultados significativos. 

Resposta feminina é muito mais lenta que masculina e nossas dosagens são muito mais baixas, só não digo que a droga é mais fraca, pois eu não acredito nisso. 

Um tempo ideal seria de 10-12 semanas. 

 

Meu primeiro ciclo de Oxan foram 20mg por 12 semanas, resultados em performance foram notados a partir da 2ª semana de uso, o treino rendia mais, eu tinha mais força.

Já os resultados estéticos começaram aparecer a partir da 4ª-5ª semana e ao final do ciclo eles estavam bem notáveis. O contorno de ombro, das coxas, bíceps, bumbum, abdômen definidinho e os músculos estavam bem durinhos, minhas coxas eram pedras e eu não precisava nem contrair. 

Se eu tivesse feito meu ciclo com 4 semanas eu teria ficado bem decepcionada, pois em 4 semanas os resultados não estavam nem próximos dos resultados ao final da 12ª semana. 

 

Eu, felizmente, com esse ciclo não tive nenhum colateral masculinizante, apenas a interrupção na menstruação. 

Obrigada, acho que vou seguir o conselho então, vou esperar estar com poucas capsulas e comprar mais e extender esse ciclo! 

Editado por luizatkd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que 4 semanas não é nada para Oxan. Pelas dosagens que tomamos, você pode fazer ciclos bem mais longos, de 12 semanas ou mais, sem muitos problemas. 20mg não dá pra comprometer o fígado ou rins, só se vc já tiver algum problema. Mas como é atleta acredito que esteja com a saúde em dia.

 

Duas observações: já que vc pretende perder peso,  leve em conta que pode haver um aumento de peso porque ela segura o glicogênio no músculo (um dos motivos pelo qual ela é uma droga boa para aumento de performance), o que leva muita gente a pensar que está "engordando". E suplemente com cretina. Ela é muito sinérgica com a oxan, vai ajudar no quesito força e resistência.

 

E a dieta, como está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta queimando largada, se você não tem uma dieta REGRADA não adianta nada usar aes, infelizmente tiro no pé.

 

Use por pelo menos umas 10 semanas, antes disso não tem mt sentido não, começa com 10 mg e vai aumentando no decorrer

 

Oxan vai fazer milagre nenhum, pelo peso, você aparenta ta bem chubby, porém só com fotos pra perceber, até pq não adianta só focar em peso e % de bf, espelho valhe mais.

 

Esqueça esses protetores hepaticos não vao te ajudar em nada, grana jogada fora, até pq oxan é um 17aa leve, esqueça termogenicos tb, alinha seus treinos de luta pra serem os cardios efetivos do processo

 

"Comer bem" antes dos treinos não ajudam de nada, no maximo um desconforto estomacal, você não utiliza o glicogenio de uma ref boa em carbos 1~2h antes do treino, vai levar mt tempo, a idéia é usar bons carbos pós-treino e umas 4~6h antes do treino ter tido uma boa ref com carbos, ou caso treine em jejum pela manhã, ter feito uma boa ingestão de carbos no total

 

Dieta > ergogenicos, alinhe ela primeiro pra depois querer usar qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, RDU disse:

Ta queimando largada, se você não tem uma dieta REGRADA não adianta nada usar aes, infelizmente tiro no pé.

 

Use por pelo menos umas 10 semanas, antes disso não tem mt sentido não, começa com 10 mg e vai aumentando no decorrer

 

Oxan vai fazer milagre nenhum, pelo peso, você aparenta ta bem chubby, porém só com fotos pra perceber, até pq não adianta só focar em peso e % de bf, espelho valhe mais.

 

Esqueça esses protetores hepaticos não vao te ajudar em nada, grana jogada fora, até pq oxan é um 17aa leve, esqueça termogenicos tb, alinha seus treinos de luta pra serem os cardios efetivos do processo

 

"Comer bem" antes dos treinos não ajudam de nada, no maximo um desconforto estomacal, você não utiliza o glicogenio de uma ref boa em carbos 1~2h antes do treino, vai levar mt tempo, a idéia é usar bons carbos pós-treino e umas 4~6h antes do treino ter tido uma boa ref com carbos, ou caso treine em jejum pela manhã, ter feito uma boa ingestão de carbos no total

 

Dieta > ergogenicos, alinhe ela primeiro pra depois querer usar qualquer coisa

A dieta está alinhada sim, disse em cima que nos ultimos meses deslexei, mas claro que não iria fazer um ciclo sem fazer uma dieta no controle. Pelo que li em outros relatos vocês homens iguais umas bolas usam aes, mas quando mulheres que não são definidas e secas vão usar aes vocês criticam. Enfim, pelo fato de ser atleta e não buscar resultado somente no físico, decidi utilizar, vou bater as fotos hoje. 

1 hora atrás, mootley disse:

Também acho que 4 semanas não é nada para Oxan. Pelas dosagens que tomamos, você pode fazer ciclos bem mais longos, de 12 semanas ou mais, sem muitos problemas. 20mg não dá pra comprometer o fígado ou rins, só se vc já tiver algum problema. Mas como é atleta acredito que esteja com a saúde em dia.

 

Duas observações: já que vc pretende perder peso,  leve em conta que pode haver um aumento de peso porque ela segura o glicogênio no músculo (um dos motivos pelo qual ela é uma droga boa para aumento de performance), o que leva muita gente a pensar que está "engordando". E suplemente com cretina. Ela é muito sinérgica com a oxan, vai ajudar no quesito força e resistência.

 

E a dieta, como está?

Sim, decidi extender o ciclo para 12 semanas, dieta está ok, treinos comprometidos somente pelos feriados (dia 25 e dia 1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, luizatkd disse:

A dieta está alinhada sim, disse em cima que nos ultimos meses deslexei, mas claro que não iria fazer um ciclo sem fazer uma dieta no controle. Pelo que li em outros relatos vocês homens iguais umas bolas usam aes, mas quando mulheres que não são definidas e secas vão usar aes vocês criticam. Enfim, pelo fato de ser atleta e não buscar resultado somente no físico, decidi utilizar, vou bater as fotos hoje. 

Na verdade critica de uso de aes por perfil feminino quase vem sempre da "espera por milagre" que algumas tendem a ter em visão dos aes, não precisa estar seca e definida pra usar ses, até pq aromatizar não é um problema certo? Questão é que muitas querem usar achando que é o fármaco que vai resolver o problema, se vc estava sem dieta antes, não vai ser fazer dieta agora e começar a usar que fará toda dif entende? Vai queimar cartucho a toa, o indicado é depois de muito tempo em treino e dieta, utilizar para evoluir ainda mais, e não utilizar pra perder uns bacon safado que podiam ser perdido somente na dieta, esse é o intuito de se criticar, cabe entender ou não, simples e prático.

 

Fora o crash hormonal feminino ser bem pesado, se não maior que o masculino.

 

Maioria aqui não julga o fato de se usar aes, mas sim o contexto, e no final das contas quem quer usar faz o que quiser rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Na verdade critica de uso de aes por perfil feminino quase vem sempre da "espera por milagre" que algumas tendem a ter em visão dos aes, não precisa estar seca e definida pra usar ses, até pq aromatizar não é um problema certo? Questão é que muitas querem usar achando que é o fármaco que vai resolver o problema, se vc estava sem dieta antes, não vai ser fazer dieta agora e começar a usar que fará toda dif entende? Vai queimar cartucho a toa, o indicado é depois de muito tempo em treino e dieta, utilizar para evoluir ainda mais, e não utilizar pra perder uns bacon safado que podiam ser perdido somente na dieta, esse é o intuito de se criticar, cabe entender ou não, simples e prático.

 

Fora o crash hormonal feminino ser bem pesado, se não maior que o masculino.

 

Maioria aqui não julga o fato de se usar aes, mas sim o contexto, e no final das contas quem quer usar faz o que quiser rs

Entendi o ponto de vista, mas já estava com os comprimidos aqui faz tempo, não foi uma decisão tomada do além, não estou chateada com suas criticas, pelo contrário, mas não estou buscando milagre, sair do ciclo com abs definido, 20 kg a menos, etc, sei que a droga não vai fazer milagres, que os shapes são resultados de ANOS de treino e de dieta. Não sou pessoa tendenciosa, até porque já estou me formando em nutrição e sei muito bem como é o pensamento das pessoas que procuram esses milagres ai. 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181226_112749-jpg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20181226_112801-jpg

 

Ah, tem que levar em consideração que eu não pretendo ficar abaixo de 76 kg, pois vou competir campeonato internacional em 2019 e não quero descer a categoria por questões estratégicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...