Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona + Cardarine


Posts Recomendados

13 horas atrás, Biels disse:

Como voce disse que vai competir em 2019 fiquei curioso sobre o dopping!

Voce faz nas competicoes ou nao ? Se sim como pretende eliminar antes ?

 

Eles não realizam exame anti-dopping, tem um cômite pra isso, mas ultimamente não soube de casos em que houve uma checagem.

Já competi sul americano e pan americano, meta esse ano é competir o mundial, mas só vou torrar esse money pra viajar se estiver bem preparada pra competir.

Editado por luizatkd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, apesar de não ter perdido tanto percentual de gordura, senti que a qualidade muscular está melhor, ainda vou tomar mais uns 80 dias, então não estou preocupada com resultados imediatos, seguindo treinos e dieta, antes do carnaval vou realizar exame de sangue, mas o ciclo só vai terminar bem depois.

Em 20/01/2019 em 20:12, lovebold disse:

essa quantidade de oxan só vai servir pra inibir seu eixo e talvez te trazer algumas dores de cabeças com alterações no sistema endocrino, apesar de ser uma droga "leve" inibe como qualquer outra, vale a pena repensar em protocolo melhor do que esse, apenas minha opnião, tmj

Olá, não editei o primeiro comentário, no caso, a postagem original, mas com os conselhos do pessoal resolvi alongar o ciclo totalizando 12 semanas, minha estrutura física/óssea é maior comparada a de outras mulheres da minha altura, mas não resolvi arriscar dosagens altas para não virem os colaterais irreversíveis, como a mudança de voz ou aumento do clítoris. então vou manter 20mg divididas em períodos de 12/12 hrs por 12 semanas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...