Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desjejum, Poste O Seu


fredjp

Posts Recomendados

opa, eae gente, sou meio novo aki no forum, mas gosto de entrar no site de vez em quando pra sempre fica um poco mais atualizado :)

sempre leio que o café da manha eh uma das principais refeiçoes do dia, pra decha o corpo novamente em estado anabolico certo?

gostaria que todos postassem o que vcs comem de manha, ao acordar, pra todos termos uma boa referencia!

eu so mtt frango (ectomorfo), e to sem faze academia, faço somente 2-3 refeiçoes por dia, mas quero muda isso, to pensando em começa a toma um leite de manha, com raçao humana, e mais algumas coisas

postem como vcs se alimentam pela manha, dando novas ideias para os otros usuarios!

abrço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 hora da matina em pé já chego na cozinha e boto o que vir pelo caminho, q é sempre: bolo, pão, queijo, pão de queijo, leite desnatado com toddy, café. Se tiver bosta encima da mesa eu como tbm. Só lembro do meu nome a partir do 1º lanche.

Sigo de 5~7 refeições por dia (depende dos horários da faculdade).

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até q é uma boa ideia.

meu desjejum está horrivel, to indo pra escola, só acordando atrasado, comendo oque minha mãe faz de lanche. já viu né? biscoito com suco um dia, pão manteiga e toddy o outro :(

mas antes eu tava mandando um omelete logo cedo, com leite e pão com presunto. espero recompor minha primeira/ultima refeição logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legal tua idéia, porém tem gente que usa o desjejum como pré treino também então não tem como comparar, ao cara ali que disse que come tudo o que ve, está muito errado, você está num estado catabolico, e por isso não deve ingerir gorduras e principalmente proteinas de rapida absorção e/ou de alto VB pra entramos em estado anabolico o mais rapido possivel e não simplesmente ir comendo tudo o que vê pela frente.

o que eu como é isso : 250 ml de leite + 70g aveia + 20g de whey + 10~15 de albumina + 2 bananas.

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legal tua idéia, porém tem gente que usa o desjejum como pré treino também então não tem como comparar, ao cara ali que disse que come tudo o que ve, está muito errado, você está num estado catabolico, e por isso não deve ingerir gorduras e principalmente proteinas de rapida absorção e/ou de alto VB pra entramos em estado anabolico o mais rapido possivel e não simplesmente ir comendo tudo o que vê pela frente.

o que eu como é isso : 250 ml de leite + 70g aveia + 20g de whey + 10~15 de albumina + 2 bananas.

vai me explicar isso as 5 da manha tendo q tomar banho e pegar ônibus 5 e meia aliado ao fato que malho à noite e n tenho dinheiro pra whey. Qnd do sorte deixo preparado um pedaço de frango que preparo de noite pros lanches do outro dia, mas faço isso qnd n tem albumina pra usar nos lanches.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai me explicar isso as 5 da manha tendo q tomar banho e pegar ônibus 5 e meia aliado ao fato que malho à noite e n tenho dinheiro pra whey. Qnd do sorte deixo preparado um pedaço de frango que preparo de noite pros lanches do outro dia, mas faço isso qnd n tem albumina pra usar nos lanches.

tadinho de voce...

desculpa de alejado é muleta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois q o kara falou q come merda...

eu ainda to sem o café da manha, só to acordando na hora do rango mesmo... maldito horario d trabalho

mas agora se deus quizer eu compro um mp900 que funcione o som ja q meu celular nao toka mais

ai eu ponho pra disperta só pra faze o café e volto a durmir xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...