Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO: DIANABOL E ENANTATO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

 

- Idade: 22 anos

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

-DIETA: (280)

6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

 * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

 * 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

 * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.

Dias/Dosagem

 * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

 * HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

 

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2018 em 09:17, Aladdin disse:

Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:

 

- Idade: 22 anos

- Altura: 1,83m

- Peso: 73kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)

- Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos

- Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

-Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta

-DIETA: (280)

6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia

7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.

08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina

11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre

16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango

20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade

23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

 * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)

 * 1-4 Dianabol 50mg/dia

- OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos

PROTETORES:

 * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.

* SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.

TPC

Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.

Dias/Dosagem

 * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas

 * HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

 

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!

 @Willian Brener @LpK @Luan Leal @mootley @Richard Thomas  podem avaliar meu ciclo? estou com algumas duvidas, agradeço muito, boa noite

1 minuto atrás, Aladdin disse:

@Willian Brener @LpK @Luan Leal @mootley @Richard Thomas  podem avaliar meu ciclo? estou com algumas duvidas, agradeço muito, boa noite

@ShreddedBrah @soulstice

Editado por Aladdin
escrevi o nome errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca os macros e calorias totais da dieta, meu caro fella. Fale também quanto tá o superávit calórico. 

 

Sobre o ciclo... dianabol ok. Testo, não curti nada. Dosagem muito baixa. Pra ciclo e primeiro contato, julgo que 400mg seria o “perfeito”, no balanço resultado x colaterais. Aí o anastrozol fica entre 1mg - 2mg, depende de como você reagir. 

 

Menos que isso eu entendo que você estaria inibindo sua produção natural por muito (mas muito mesmo) pouco.

 

 

 

Isso é o que EU adoto e faria. Consulte médico, nutricionista, pai de santo e curandeiro local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, 8 semanas com 250 mg na semana não vai ser lá essas coisas não em.

 

Anastrozol tu faz exame de e2, dependendo do resultado, tu já inicia dsdn caso esteja alto e caso baixo vai de 1ds e 2dn.

 

Eu não usaria Hcg nesse seu caso.

 

Se fosse eu na tua pele, faria 500 mg de testo na semana durante 10 semanas e  6 semanas de dianabol começando com 30 mg tsd e depois ir aumentando ate 60 mg tsd.

 

Sobre o tamoxifeno, faz 15 dias 40 mg e 15 dias 20 mg começando a toma-lo após a meia vida do último shot de testo.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de B&C eterno, mas foi o que o William falou, anabolizante apesar de ser ótimo em questão anabolica a construção de massa demanda muito mais tempo, vai conseguir um ganho razoável e depois volta pra estaca natural novamente, além do crash hormonal que mesmo com a tpc ainda vai existir. Vai ser mais um investimento negativo na saúde do que na estética. O correto é procurar um bom endócrino e fazer um B&C com o acompanhamento dele (se realmente deseja entrar no mundo das drogas).

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2018 em 00:05, Willian Brener disse:

Sobre o tamoxifeno, faz 15 dias 40 mg e 15 dias 20 mg começando a toma-lo após a meia vida do último shot de testo.

Guerreiro, não é somente após MV da testo, e sim considerar tb o grau de empilhamento do fármaco, por isso 30~35 dias após ultimo shot

 

Que ciclo mas esquisito em parceiro, faça algo alinhado:

 

10 semanas 400~500mg/semana

1-4 diana tudo pré-treino (Eu não iria de diana, vai ganhar só água, se fosse usar outro fármaco iria de deca ou oxan)

 

HCG sem utilidade alguma, silimalon é silimarina? Não precisa utilizar, 40mg 2 semanas tamox, + 2 semanas com 20mg, 30~35 dias após ultimo shot de testo

 

IA utiliz desde o INICIO do protocolo, se for esperar as tetas apitarem pra vc utilizar inibidor já vai ter merda acontecendo, manda 0,5 mg anastro ds2dn e ver como o corpo responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 em 18:21, Aladdin disse:

@ShreddedBrah @RDU ja comprei a diana :( gastei tao caro, tanto dinehiro com tudo e parece que foi tudo em vao(sem nem mesmo começar) me indicaram o dianabol mas acho que errei feio, enfim, ou eu vendo a diana por preço de banana ou eu uso e pelo visto vou ganhar apenas coisas ilusorias, endocrino aqui na minha cidade é muito caro mesmo com convenio, estou desanimando real de usar, to achando ate que vou dar pra um amigo meu, fora que em outros foruns falaram que minha dieta tá um lixo, enfim galera muito obrigado ai, vou ver o que faço....

Editado por Aladdin
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...