Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA. COM EXAMES] QUEDA DE LIBIDO, EJACULAÇÃO PRECOCE E DISFUNÇÃO ERÉTIL


Posts Recomendados

Bom, há mais ou menos 06 meses atrás eu finalizei um ciclo de 8 semanas (durateston 1-8 500mg por semana + 4-8 stano dsdn). Durante o ciclo tudo ok, sem nenhum problema disfunção erétil, libido ou ejaculação precoce.

 

Após, fiz TPC de 4 semanas com tamox (1-2 40mg + 2-4 20mg). Durante a TPC estava tudo bem também, entretanto depois do primeiro dia sem o tamoxifeno tudo foi por água abaixo. 

 

Refiz a TPC, novamente com tamoxifeno, desta vez com 40mg, e pareceu que estava tudo voltando a funcionar, porém novamente, após o último comprimido do tamoxifeno parecia que eu estava morto por dentro. 

 

Em resumo, fiquei sem tomar nada, passados 06 meses eu estou com a libido bem baixa, meu pênis não fica completamente ereto (somente com tadalafila) e quando fica ereto eu tenho ejaculação precoce. Fiz os exames, mas acho que está tudo nos conformes, tirando a testosterona que está um pouco baixa.

 

Alguma luz no fim do túnel? Pelo amor de Deus.

 

 

1)Testosterona Total: Resultado: 338,73 ng/dL Valor(es) de Referência: Homens 18 a 66 anos..: 175,00 a 781,00 ng/dL

2) HORMONIO LUTEINIZANTE - LH Resultado: 6,28 mUI/mL - Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

3) HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH Resultado: 9,12 mUI/mL - Homens.: 1,27 a 19,26 mUI/mL

4) TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Resultado: 2,46 µUI/mL - Adultos: 0,38 a 5,33 µUI/mL

5) PROLACTINA Resultado: 9,6 ng/mL - Homens: 2,1 a 17,7 ng/mL

6) ESTRADIOL Resultado: 28 pg/mL - Homens......: Inferior a 47 pg/mL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, MBD disse:

Sua razão testo:estradiol está ruim. Tem que aumentar essa testo aí.

desculpa a ignorância, mas eu deveria tomar algo para aumentar a testo (ex: clomid, tamoxifeno), ou tentar aumentar naturalmente com dieta e treinos?

 

outra coisa, quanto ao estradiol, qual seria o parâmetro ideal? e usaria qual protocolo de anastrozol para baixar isso? 

 

preciso de uma luz, tá foda a situação :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, munfa disse:

desculpa a ignorância, mas eu deveria tomar algo para aumentar a testo (ex: clomid, tamoxifeno), ou tentar aumentar naturalmente com dieta e treinos?

 

outra coisa, quanto ao estradiol, qual seria o parâmetro ideal? e usaria qual protocolo de anastrozol para baixar isso? 

 

preciso de uma luz, tá foda a situação :(

 

Então. O ideal seria tentar aumentar naturalmente. Caso não consiga, aí caberia usar um tamoxifeno em dose baixa pra estimular a testo. 

 

Não acho legal usar nada pra afundar seu estraiol, ele não está alto. O que precisa fazer é aumentar a testo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

 

Então. O ideal seria tentar aumentar naturalmente. Caso não consiga, aí caberia usar um tamoxifeno em dose baixa pra estimular a testo. 

 

Não acho legal usar nada pra afundar seu estraiol, ele não está alto. O que precisa fazer é aumentar a testo mesmo.

 

Obrigado pelos esclarecimentos ! 

 

Por último, fiquei com uma dúvida: Depois de tudo isso, seria normal eu ter esses sintomas? Sei que a testo não está lá essas coisas, mas ela causaria tudo isso? 

 

Eu esqueci de mencionar que não tenho mais ereções matinais também. 

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, munfa disse:

 

Obrigado pelos esclarecimentos ! 

 

Por último, fiquei com uma dúvida: Depois de tudo isso, seria normal eu ter esses sintomas? Sei que a testo não está lá essas coisas, mas ela causaria tudo isso? 

 

Eu esqueci de mencionar que não tenho mais ereções matinais também. 

 

Abraço !

 

"Normal" hoje em dia é algo muito vago. Uns são mais sensíveis, outros menos... aparentemente esta tudo ok, mas não dá pra avaliar sem uma clínica completa. Teria que repassar todos os pontos da sua rotina de trabalho/estudos/treinos, descanso, alimentação, psicológico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...