Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT e SHBG Baixo


Posts Recomendados

Rapaziada, bom dia, preciso do conhecimento de vocês acerca de uma situação inusitada que estou vivendo, a falta de informação e conhecimento é uma merda, deixa a pessoa maluca e sem saber o que fazer. É o seguinte, eu tinha deficiência de Testo e procurei ajuda médica para iniciar uma reposição, levou um tempinho para ajustar a dose mas chegamos a conclusão de que para o meu caso 100mg de cipionato por semana seria o suficiente para manter os níveis otimizados, eu sempre vinha fazendo exames mês a mês para monitorar tudo e estava ok, esse mês eu me deparei com uma situação e não estou sabendo o que fazer, meu SHBG foi bater em 3,7 - baixo demais. Eu não sei as consequências disso e na internet o Dr. Google praticamente diz que vc esta morrendo, fora que tudo que tem la teoricamente leva-se em consideração uma pessoa normal e não alguem que faz TRT. Vou colocar os exames abaixo e narrar o que mudou nesse mês com relação as drogas.

 

ALBUMINA

RESULTADO: 4,5 g/dL Valor de Referência: 3,5 a 5,0 g/dL

 

TSH ULTRA SENSÍVEL

RESULTADO: 0,886 µUI/mL Valor de Referência: 0,350 a 4,940 µUI/mL

 

T4 LIVRE

RESULTADO: 1,02 ng/dL Valor de Referência: 0,70 a 1,48 ng/dL

 

TESTOSTERONA TOTAL

RESULTADO: 970,19 ng/dL Valor de Referência: Homens entre 18 a 50 anos: 142,39 a 923,14 ng/dL

 

SHBG

RESULTADO: 3,70 nmol/L Valor de Referência: 13,50 a 71,40 nmol/L

 

PROLACTINA

Resultado: 6,59 ng/mL Valor de referência: Homens: 3,46 a 19,40 ng/mL

 

ACTH

RESULTADO: 13,9 pg/mL Valor de Referência: Inferior a 46 pg/mL

 

CORTISOL

RESULTADO: 12,89 ug/dL Valor de Referência: Antes das 10 horas : 3,7 a 19,4 ug/dL

 

ESTRADIOL

RESULTADO: 48,67 pg/mL Valor de Referência: Homens: 11,00 a 44,00 pg/mL

 

Seguinte, a única coisa que mudou nas drogas foi a inserção de Oxandrolona, 80mg/dia no Cutting que comecei a pouco mais de 1 mês, de fitoterápicos eu adicionei 20mg de Ioimbina, 2000mg de Tirosina e 210mg de Cafeína antes do AEJ toda manhã. Tenho 1,88m e 95kg atualmente, Bf na casa dos 16%, Treino a 2 anos e faço Jejum intermitente de 16/8, não consumo doces, não bebo e nunca fumei. Minha dieta é baseada totalmente em alimentos limpos e carbo de baixo IG.

 

O que vcs acham? Esse SHBG pode estar baixo assim por conta da Oxandrolona? Ou tem algum outro motivo que estou deixando passar? Devo parar de tomar a Oxan? SHBG baixo assim tem consequências?

 

Grande Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

Sua oxan pode ser stano, cuidado.

Não tem mal nenhum shbg baixo, quanto mais baixo melhor.

 

Aff, que merda, de qualquer sorte eu suspendi o uso, não vou mais usar, vou continuar na minha TRT só mesmo, secar na raça mesmo. Depois que iniciei o uso que tem uns 25 dias de 80mg/dia, 20mg de 6 em 6 horas. Já veio acne até umas horas, pressão alta (16/8 e 15/8), libido lixo, ereções na merda. Pensei que isso tudo fosse colateral desse SHBG baixo, quando você vai no google pesquisar sobre SHBG baixo nego praticamente fala que vc esta morrendo, que seu fígado esta na merda, que vc tem resistência a insulina, diabetes tipo 2, problema de tireoide, é um inferno só, bateu desespero, por isso vim aqui no Forum, para tentar me tranquilizar. Então resumo da opera, SHBG baixo n tem sintomas? Provavelmente isso que to sentindo é do leve aumento do estradiol? devo usar exemestano por quantos dias para estabilizar? E com relação ao SHBG, suspendendo o uso ele normaliza sozinho?

 

Grande abraço.

1 hora atrás, Arkann disse:

Qual o lab da oxan ? Tem os exames do colesterol ?

 

Não fiz exames de colesterol dessa vez, vou fazer no próximo exame, dai posto aqui.

2 horas atrás, MBD disse:

Sua oxan pode ser stano, cuidado.

Não tem mal nenhum shbg baixo, quanto mais baixo melhor.

 

Então oxan não baixa SHBG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...