Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING COM BF ALTO E RECOMENDADO?


HudsonC9

Posts Recomendados

Boa noite galera, eu to com uma duvida imensa que infelizmente não consegui sanar. Creio que vocês aqui do Forum possam me ajudar por ter mais conhecimento e tudo mais.

 

Sempre treinei mais nunca fui de ir todos os dias. Ultimamente estou obcecado em treinar me alimentar bem ter uma melhor aparência corporal e saúde no geral. 

Sempre ouvi falar do Bulking e do Cutting mais nunca tentei fazer. Estou me Enterando do assunto e ficou uma duvida que como falei não conseguir sanar e a seguinte:

 

Posso fazer Bulking com BF ALTO?   tenho 1,67 de altura 21 anos peso 70kg e o BF Por voltar  de 22 23.

 

E melhor eu perder um pouco de BF tipo la pros 15 e dai Fazer o Bulking 

Ou e Melhor eu Fazer o Bulking mesmo com BF alto assim e queimar depois sei la talves um Bulking Limpo.

Já ouvi falar que aumentando a massa se queima mais gordura e veridico?

 

Fico comedo de depois não conseguir queimar toda a Gordura juntada do BF antigo e com o ganho do Bulking, Oque vocês acham? Obrigado rapaziada !

 

Editado por HudsonC9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça bulking só com o bf entre 10-15%. Ideal no máximo 12%. Até pela motivação. Você vai se sentir muito melhor se conseguir ver os músculos que está ganhando. Fazer bulking com bf alto vc nem vai sentir que está evoluindo. Vai sentir o físico melhorar muito mais fazendo o cutting.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc gasta mais calorias com mais musculo, porém como estara em bulking vc n estara se beneficiando disso, no fim só vai aumentar a capa de gordura.

Então se tava pensando em fazer bulking antes só por causa disso, esqueça, no fim estará com mto mais gordura e vai ser bem mais dificil perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...