Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ingestão de líquidos nas grandes refeições


Andersontuto

Posts Recomendados

Pessoal,eu tava meio preocupado com minha dieta referente a uma seguinte questão: minha nutricionista passou pra mim só beber algum líquido 1 hora depois do almoço e do jantar. Só q na própria refeição do jantar tem escrito "1 copo de suco de limão". Nesse caso,eu teria que jantar no seco e esperar 1 hora pra beber esse suco ? .Além disso,tenho uma outra dúvida sobre algo q li sobre beber líquidos nessas refeições.Topicos diziam q a pessoa poderia ter um inchaço abdominal.Minha dúvida é : esse inchaço volta ao normal ou realmente fica algo permanente e que pode até atrapalhar a estética do abdômen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é atleta ou algo q necessita seu abdômen apertado assim?


Senão...duvide ou questione de tudo q for muito "engessado". Sobre esse inchaço, volta ao normal sim, é temporário.

 

Boa sorte na sua caminhada meu caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Andersontuto disse:

Pessoal,eu tava meio preocupado com minha dieta referente a uma seguinte questão: minha nutricionista passou pra mim só beber algum líquido 1 hora depois do almoço e do jantar. Só q na própria refeição do jantar tem escrito "1 copo de suco de limão". Nesse caso,eu teria que jantar no seco e esperar 1 hora pra beber esse suco ? .Além disso,tenho uma outra dúvida sobre algo q li sobre beber líquidos nessas refeições.Topicos diziam q a pessoa poderia ter um inchaço abdominal.Minha dúvida é : esse inchaço volta ao normal ou realmente fica algo permanente e que pode até atrapalhar a estética do abdômen ?

 

Amigo vejo que você está começando nesse mundo agora, em primeiro lugar. Se você está pagando pelo acompanhamento profissional, questione sobre tudo com o profissional, mande mensagens, pergunte, pois você está pagando por este serviço.

 

Você pode tomar o suco junto com a refeição sem nenhum problema, pra gerar um desconforto abdominal você teria que beber bastante líquido, um copo de suco é tranquilo.

 

Outro ponto, essa nutricionista te deixou a opção de tomar o suco, ou te passou o suco com algum intuito de "perda de peso" devido ao limão? Cuidado com alguns nutricionistas, você pode estar jogando dinheiro e tempo fora, o suco não lhe trará nenhum resultado além de matar sua sede. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2018 em 11:48, seramesmo disse:

Você é atleta ou algo q necessita seu abdômen apertado assim?


Senão...duvide ou questione de tudo q for muito "engessado". Sobre esse inchaço, volta ao normal sim, é temporário.

 

Boa sorte na sua caminhada meu caro

Eu "malho" desde os 15-16 e nunca mantive nenhuma constância na academia,aí só agora com 19 eu fui ver a importância da dieta,sono etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...