Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajudaaaaa stanozolol


Marianapd

Posts Recomendados

Oiii, queria que alguém me indicasse um ciclo com stanozolol, pesquisei bastante mas msm assim continuo MT nata sobre esses assuntos, pesquisei bastante pra achar uma droga que não seja muito pesada e que não tire minha forma feminina.. queria uma coisa mais leve..bumbum, perna mas nd tão masculino mas natural mts me falaram * ahhh ja que não quer algo mais natural forca na dieta e foco na academia * mas naooo,  quero uma coisa de efeito imediato .. aluguel pra tirar minha duvidaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Marianapd disse:

Oiii, queria que alguém me indicasse um ciclo com stanozolol, pesquisei bastante mas msm assim continuo MT nata sobre esses assuntos, pesquisei bastante pra achar uma droga que não seja muito pesada e que não tire minha forma feminina.. queria uma coisa mais leve..bumbum, perna mas nd tão masculino mas natural mts me falaram * ahhh ja que não quer algo mais natural forca na dieta e foco na academia * mas naooo,  quero uma coisa de efeito imediato .. aluguel pra tirar minha duvidaaaaa

''

O verão está chegando
Pra praia desce geral
As novinha tão dançando
Descendo de fio dental
Olha que mina gostosa
Que mulher maravilhosa
Imagina ela fazendo
Um quadradinho sensacional
Imagina ela fazendo
Um quadradinho sensacional''
 
NUM VAI DA NAO HEIN KKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...