Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O importante é bater as calorias no fim do dia?


xSnowt

Posts Recomendados

Pessoal, muitos dizem que é obrigatório comer de 3 em 3 horas, outros ja falam que não importa comer de 3 em 3 horas o importante é bater as calorias necessárias no fim do dia. 

Eu não consigo fazer refeições de 3 em 3 horas por causa da minha rotina , geralmente eu tomo hipercalorico nessas horas pra nao ficar mto tempo sem ingerir algo, malha de manha trabalho dia/tarde e estudo de noite, tenho 6 horas de descanso apenas, e não consigo fazer todas refeições, contanto que eu consuma todas calorias necessárias vai ser o bastante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, xSnowt disse:

Pessoal, muitos dizem que é obrigatório comer de 3 em 3 horas, outros ja falam que não importa comer de 3 em 3 horas o importante é bater as calorias necessárias no fim do dia. 

Eu não consigo fazer refeições de 3 em 3 horas por causa da minha rotina , geralmente eu tomo hipercalorico nessas horas pra nao ficar mto tempo sem ingerir algo, malha de manha trabalho dia/tarde e estudo de noite, tenho 6 horas de descanso apenas, e não consigo fazer todas refeições, contanto que eu consuma todas calorias necessárias vai ser o bastante? 

Não é obrigatorio comer de 3 em 3 horas...isso vai te ajudar no caso de precisar ingerir mtas kcal no dia, ai vc consegue fracionar, mas se vc nao consegue nao tem problema desde que atinja as kcal necessarias no final do seu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Não é obrigatorio comer de 3 em 3 horas...isso vai te ajudar no caso de precisar ingerir mtas kcal no dia, ai vc consegue fracionar, mas se vc nao consegue nao tem problema desde que atinja as kcal necessarias no final do seu dia.

era exatamente o que queria saber, geralmente faço duas refeições grandes no almoço e janta, normalmente janto 3 vezes, faço um café da tarde e da manhã e uso hipercalorico entre essa refeições e antes de dormir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Não é obrigatorio comer de 3 em 3 horas...isso vai te ajudar no caso de precisar ingerir mtas kcal no dia, ai vc consegue fracionar, mas se vc nao consegue nao tem problema desde que atinja as kcal necessarias no final do seu dia.

Eu vi uma vez que faz diferença sim comer de 3 em 3 hrs... MAS mesmo que faça dificilmente nos dias atuais alguem vai ter essa disponibilidade, eu mesmo como quando da, MAS EU COMO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xSnowt disse:

era exatamente o que queria saber, geralmente faço duas refeições grandes no almoço e janta, normalmente janto 3 vezes, faço um café da tarde e da manhã e uso hipercalorico entre essa refeições e antes de dormir. 

pode ficar dificil se vc fizer um bulking pesado....eu estava em um de 4.500kcal..entao pra mim, foi primordial conseguir fracionar dividindo refeições de 3 em 3 hrs

 

4 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Eu vi uma vez que faz diferença sim comer de 3 em 3 hrs... MAS mesmo que faça dificilmente nos dias atuais alguem vai ter essa disponibilidade, eu mesmo como quando da, MAS EU COMO

Entao, ha mto tempo eu vi isso tbm...um dos principais motivos era acelerar o metabolismo e o outro fornecer uma continua qtde de nutrientes para estar sempre em estado anabolico. Depois de pesquisar, ler materias etc..vi que isso nao é fator determinante e que alem do metabolismo nao acelerar fazendo isso a qtde de nutrienmtes nao fica escassa assim tbm rapido.

 

Hj, eu como de 3 em 3 hrs pq pra mim é mais confortável assim, alem de ter disponibilidade para isso, mas a chave é bater os macros no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tento comer o menos possivel proximo do treino e proximo a hora que vou dormir pra não fica zuado.... Mas no restante do dia eu vou mandando até bater, sem suplemento eu nn consigo tem que ter pra bater as kcal, No momento eu to em "cutting" então ta "sussa".

Deixando o bulking pra janeirão que vão vir novidades kkkkkk

Deixando o bulking pra janeirão que vão vir novidades kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Não é obrigatorio comer de 3 em 3 horas...isso vai te ajudar no caso de precisar ingerir mtas kcal no dia, ai vc consegue fracionar, mas se vc nao consegue nao tem problema desde que atinja as kcal necessarias no final do seu dia.

 

Resumao: Comer a cada 3 horas é pra quem não consegue Comer/Bater os macros em 2 refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...