Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atum


Birck

Posts Recomendados

atum aqui tá 4,0R$ a latinha com 130g

eu como sardinha. 2,50 R$ a latinha de 120g /minha mãe comprou 05 latinhas à 1,79 hj na promoção \o/

nela diz que é "ao proprio suco natural" só q msm assim, eu boto pra esquentar no teflon e dps escorro o maximo que dá.

o peito acho q tá 6,0R$ não lembro, minha mãe que compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei 20 latas numa promoção, 120g a lata, R$1,99. Agora tá R$3,99. A vantagem é que não tem que preparar, como o frango.

Eu por exemplo, não sei se são as carnes todas - mas já percebi com frango, boi e porco - passo mal se faço exercício menos de duas horas depois de comer (refeição com esses alimentos).

Aqui em casa tem uma paradinha própria pra escorrer o óleo do atum. Você abre a lata, encaixa o negócio e aperta bem firme, escorre quase todo o óleo. Se quiser, dá pra pegar uma luva ou um saquinho (tipo de sacolão) pra colocar na mão e espremer o atum. Dá mais trabalho, mas fica 99% seco. Dá até vontade de colocar um complemento mais úmido na ref. de tão seco que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por exemplo, não sei se são as carnes todas - mas já percebi com frango, boi e porco - passo mal se faço exercício menos de duas horas depois de comer (refeição com esses alimentos).

Eu nunca senti isso :blink:

Achei que fosse passar mal outro dia, pois eu cozinho frango 1x pra semana inteira e vou comendo no almoço. O último peito de frango, meu velho... tava fedido pra car****, meio amarronzado. Peguei o peito de frango (tava meio gosmento, pegajoso), passei uma água nele, meti no prato e fiz minha refeição. Fui treinar, não senti nada e no dia seguinte tbm não. Devo ter estômago de avestruz, que nem meu avô: Come coisa vencida, queijo mussarela vencido e cheio dos fungos e nunca teve nada :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou fan do Lorenzo Becker ein Janinha. Tem ele na assinatura e na foto de perfil hehe.

Abrass.

Pois é ouvi sempre vcs comentando do Lorenzo (vinde Stronger com a estória do treceps maior q o do Lorenzo), mas não sabia quem era... rapaz qdo eu vi a foto do menino... ele é muito gato rs...

E vc que virou fan dessa mina ae do seu Avatar... os meninos colocaram um monte de foto dela neh... ela é bonita mesmo... não lembro o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ouvi sempre vcs comentando do Lorenzo (vinde Stronger com a estória do treceps maior q o do Lorenzo), mas não sabia quem era... rapaz qdo eu vi a foto do menino... ele é muito gato rs...

E vc que virou fan dessa mina ae do seu Avatar... os meninos colocaram um monte de foto dela neh... ela é bonita mesmo... não lembro o nome.

O Lorenzo é gato? HEUAHSUAHSUAHS onde esse mundo vai parar.

Maria bomba heuahsa

brinks

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lorenzo é gato? HEUAHSUAHSUAHS onde esse mundo vai parar.

Maria bomba heuahsa

brinks

Sem querer ser agressivo (não gosto quando nego vem palpitar e discordar do gosto alheio)... Mas posta uma foto tua aí pra mostrar que vc tá melhor que ele champz. Aprenda a respeitar os gostos e opiniões das pessoas, cara.

@Janinha: Ele está excepcionalmente bem pra idade dele, mas ainda assim prefiro o shape do Alexey Lesukov hehe. E o nome da mina do meu avatar é Melissa Dettwiller, tem até um tópico sobre ela na sessão "Fotos de Fisiculturismo" :D

Abração.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser agressivo (não gosto quando nego vem palpitar e discordar do gosto alheio)... Mas posta uma foto tua aí pra mostrar que vc tá melhor que ele champz. Aprenda a respeitar os gostos e opiniões das pessoas, cara.

Abração.

Não é questao do shape que to falando não cara, pelo contrario, o shape dele é foda. Porém, falar que o cara é bonito já é outra coisa, achei estranho só isso. Já que aquele rosto está totalmente fora dos padrões de beleza (q hoje em dia é muito seguido principalmente pelas mulheres)

E acho que não desrespeitei a opiniao dela nao cara, só não concordei Oo

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...