Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Se eu não me engano, ou foi o Stein ou o MBD quem disse que carbo pra hormonizado é essencial. Esse lance de keto eh complicado.

 

Nenhuma droga é pra iniciante kkk, nisso eu concordo, qualquer droga pode te fazer mal e te fuder, ninguém vai saber como ela reage ao seu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo evita muito desgaste proteico a preservação na absorção é muito melhor, estruturas como carb cycling, carb backloading, refeed etc... são válidas em um contexto específico, agora em termos gerais não há diferença entre uma cetogenica com deficit calorico e um high carb em deficit calorico, a não ser a vida que se torna mais simples pela dieta não restritiva hehe

 

Quando se está on, é até ok protocolos que zerem carbos, pq vai preservar massa, mas no final das contas EU acredito que não vale a pena a não ser que seja um protocolo bem especifico agora manter cetogenica por vontade ai sei lá né... fora que encarece pra burro a dieta, sou do time franguinho, patinho, arroz, batata, macarrão, pasta de amendoim e salada, simples, prático e funcional hehe

Agora, LpK disse:

 

Nenhuma droga é pra iniciante kkk, nisso eu concordo, qualquer droga pode te fazer mal e te fuder, ninguém vai saber como ela reage ao seu corpo. 

eu reformularia, concordo que nenhuma droga deve ser utilizada sem MUITO estudo e conhecimento do que se está fazendo, até pq no final das contas, tomos somos iniciantes até começarmos a usar, então ficariamos num loop infinito de nunca utilizar nessa logica hehe

 

questão é conhecer os colaterais, feedbacks negativos, positivos, controle, feeling etc... pra AMENIZAR os problemas, não existe almoço de gratis, porém dá pra se usar e viver muito bem por uma boa parte dessa vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RDU disse:

Vamos lá meus pitacos:

 

- Cuidado com esses manipulados, se retirasse ai metade deles, teria pouca diferença, o básico sempre funciona muito bem, eles são um pequeno plus concordo, mas custo beneficio não compensa, se não tem problema com $$ toca o baile

 

- GH é all life nessas doses parceiro, 2~6 ui é praticamente um "anti aging" terá beneficios irrisórios tratando-se de estética fisica muscular mesmo, quanto à resistência a insulina, diria que vem somente em altas doses e uso prolongado, não vale a pena usar gh por uns meses e parar, joga gh pra no minimo 6 meses parceiro, se tem como aguentar o unico pré-requisito é $$ mesmo

 

- Seu bf não está tão alto assim pelas fotos, essas medições enganam muito, com 22% de bf esperasse um chubby redondinho, e você tá chubby na pança mesmo que é o local mais dificil de tirar graxa, então tem que tocar o barco

 

 

- Somente testo com BF alto é bem válido, só controlar o E2 e aproveitar a testo, porém lembre-se que não há volta nesse caminho, é testo pra vida inteira agora parceiro, quanto à trembo, utilizar ai 150~300mg/semana vai ter um efeito benéfico na questão do aproveitamento de nutrientes, um pouco do fator lipolitico e só, não aconselho a utilizar com um bf tão alto, está desperdiçando o potencial da droga, porém não vai te matar se usar, só tá queimando cartucho

 

- Não vejo necessidade em utilização de estimulantes para quem ainda não chegou próximo de 1 digito de bf, dá pra perder graxa tranquilamente sem stim, o maior problema do stim é que quando vc para de usar, o rebote vem, em maior ou menor escala, não tem como fugir é a dinamica da coisa, acho melhor sempre um cutting com o minimo ou nada

 

- Trembo não é uma droga leve, botem isso na cabeça, PORÉM não é esse bixo de 7 cabeças com certeza, se vc é um babaca, vai ser um babaca² com ela, se for uma pessoa sensata, continuará sensata, agora bold é BEM mais perigosa na minha opnião que trembo

 

- Sua dieta me parece BEM fraca parceiro, calcula os macros para nós ai, você deve ta mandando uma dieta sem carbo, com restrição calorica pesada, achando que vai acelerar o processo, e provavel que não é uma boa estratégia, carbos são bem vindos ainda mais pra bf alto, não vejo necessidade em restrição pesada com um bf alto, não faz sentido, da uma olhada nisso ai

na verdade meu bf ta baixando muito rápido talvez tenha baixado um pouco mais dos 22 que medi quinta para essas fotos que foram ontém segunda feira, mas realmente pela bio a maior parte da gordura ta na barriga mesmo...dos meus 78kg 35,5 é massa muscular, sobre o dinheiro graças a d'us não é problema então n me importo com custo beneficio e pode tacar gh e manipulados, mas as doses de gh que o doutor passou foram 4ui por dia primeiro e segundo mês e 2ui por dia pra vida mesmo, n pretendo parar o gh até pq como ja disse no passado eu passei mais de um ano aplicando gh sem parar e os resultados eram muito bons, depois do ciclo vou continuar acompanhado pela clínica e continuar fazendo exames e controlando meus níveis hormonais 

4 minutos atrás, RDU disse:

carbo evita muito desgaste proteico a preservação na absorção é muito melhor, estruturas como carb cycling, carb backloading, refeed etc... são válidas em um contexto específico, agora em termos gerais não há diferença entre uma cetogenica com deficit calorico e um high carb em deficit calorico, a não ser a vida que se torna mais simples pela dieta não restritiva hehe

 

Quando se está on, é até ok protocolos que zerem carbos, pq vai preservar massa, mas no final das contas EU acredito que não vale a pena a não ser que seja um protocolo bem especifico agora manter cetogenica por vontade ai sei lá né... fora que encarece pra burro a dieta, sou do time franguinho, patinho, arroz, batata, macarrão, pasta de amendoim e salada, simples, prático e funcional hehe

eu reformularia, concordo que nenhuma droga deve ser utilizada sem MUITO estudo e conhecimento do que se está fazendo, até pq no final das contas, tomos somos iniciantes até começarmos a usar, então ficariamos num loop infinito de nunca utilizar nessa logica hehe

 

questão é conhecer os colaterais, feedbacks negativos, positivos, controle, feeling etc... pra AMENIZAR os problemas, não existe almoço de gratis, porém dá pra se usar e viver muito bem por uma boa parte dessa vida 

pois é galera mas como eu ja falei várias vezes eu to sendo muito bem acompanhado e fiz diversos exames para seguir o protocolo que estou seguindo nada foi da minha cabeça, meu corpo seguro muito bem os músculos minha catabolize é muito baixa mesmo... (um dos lados bons de ser endo), e to muito bem suplementado para seguir uma dieta 0 carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é alguem que entende o lado da coisa, maior problema dessas doses mais baixas é o povo achar que faz milagre e precisar de bolsa GH pra sustentar o uso, não vale a pena, mesma coisa com os manipulados, agora se não há problemas financeiros então toca o terror, pq eles ajudam uma % no contexto geral.

 

Somente essa dieta ai me parece meio furada mas né... toca o barco pro objetivo e segue firme guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Isso é alguem que entende o lado da coisa, maior problema dessas doses mais baixas é o povo achar que faz milagre e precisar de bolsa GH pra sustentar o uso, não vale a pena, mesma coisa com os manipulados, agora se não há problemas financeiros então toca o terror, pq eles ajudam uma % no contexto geral.

 

Somente essa dieta ai me parece meio furada mas né... toca o barco pro objetivo e segue firme guerreiro!

bendita dieta! nunca perdi tanto bf segurando muculos em tão pouco tempo! assim que o doutor achar que deve mudar minha dieta ele vai mudar, tanto vale para suplementação, $ não é problema vou tocar o terror e transformar esse corpo nesses 3 meses, vou jogar todo relato aqui

não é só drogas e manipulados galera, minha dedicação ta muito alta, estou tentando dormir 10h por dia, fazendo hiit de manhã, treino pesado a noite, tomando todos os manipulados e suplementos direitinho, álcool ja foi cortado há tempos, dei adeus as baladas... em todas as áreas da vida quando há foco e persistência da bom.. prometo mudar completamente esse corpo até o final do protocolo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento ler as asneiras e ficar quieto porem não consigo. Pessoal vamos ser mais críticos e ter um senso melhor das coisas. Não é que você leu relato do joão da esquina ou que o zé da barraca escreveu algo em um fórum que você deve levar consigo como verdade absoluta. Maioria fala oque leu e fórum, se quer REALMENTE estudou a fundo o assunto. Tratar de GH, trembolona ou qual outra droga que for da forma como alguns tratam me deixam espantados com tamanha ignorância 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Matheus França disse:

Eu tento ler as asneiras e ficar quieto porem não consigo. Pessoal vamos ser mais críticos e ter um senso melhor das coisas. Não é que você leu relato do joão da esquina ou que o zé da barraca escreveu algo em um fórum que você deve levar consigo como verdade absoluta. Maioria fala oque leu e fórum, se quer REALMENTE estudou a fundo o assunto. Tratar de GH, trembolona ou qual outra droga que for da forma como alguns tratam me deixam espantados com tamanha ignorância 

 

 

 

Falou, falou, falou e não falou oque queria falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato segundo dia 18/02/2018

 

 Dormi cerca de meia noite e acordei 10 da manhã, imediatamente botei os 4ui de gh pra dentro e tomei os manipulados, passei o dia sem fome fui fazer minha primeira refeição as 16:00, duas horas depois tomei o pré treino  e fui malhar, treinei com um pouco menos de força que o normal a diferença é que soei demais e tava sentindo meu corpo pegando fogo, no meio do treino começou a me dar uma fome gigante... o que atrapalhou o resto do treino mas fiz tudo com vigor, cheguei em casa tem pouco tempo tomei o pós treino e acabou a fome, durante o dia senti uns picos de adrenalina não sei se é por causa dos anabolizantes pois comecei oficialmente ontem e acho que ainda n da tempo pra sentir algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...