Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo, Oxandrolona (Prolabs)


Posts Recomendados

Boa noite, após pesquisar muito pra ter certeza do que eu queria, decidi ciclar. Escolhi a oxandrolona por ler que teria pouca aromatização e seria mais leve pra quem está começando. Queria pedir a avaliação de vocês para saber se a forma que eu organizei o ciclo está boa ou se deveria retirar/acrescentar algo. Além disso, queria perguntar tb se alguém já utilizou a oxan da prolabs (não comprei ainda, vi alguns relatos mas n acho o suficiente para dizer se é bom kkk). Vamos la:

 

Medidas: 176cm/72kg/36 bíceps/97 tórax/59 coxa [vergonha mas to lutando p mudar]/36 panturrilha [vergonha mas to lutando p mudar] (essas são as q eu lembro)

 

BF: 7% 

 

Objetivo: subir para 78kg mantendo o bf ou, se possível, reduzindo.

 

Dieta: hipercalórica com restrição de sódio (já faço essa dieta mas n tenho alimentos específicos), 5 a 6 refeições diárias (mais quando possível); 3l d'água diários (tentarei aumentar durante o ciclo)

 

Duração do ciclo: 8 semanas, sendo 1ª e 2ª - 20mg (12h em 12h)

                                                                  3ª e 4ª - 40mg (8h-8h-8h; sendo 10-20-10)

                                                                  5ª e 6ª - 60mg (8h-8h-8h; sendo 20-20-20)

                                                                  7ª - 40mg (8h-8h-8h; sendo 10-20-10)

                                                                  8ª - 20mg (12h em 12h)

 

Vou aumentar e reduzir gradativamente para o meu corpo acostumar.

 

Suplementação/TPC: Real Gains

                                       Malto (meus treinos duram cerca de 01:10 por isso o malto)

                                       Gaba - Oficial Farma

                                       Similarina - Oficial Farma (durante todo o ciclo)

                                       Muscle Marinade - Pré treino (vou testar, ainda n comprei e aceito sugestões)

                                       Tribulus e Maca Peruana da 3ª semana até o fim

                                       Pós ciclo estava pensando no Cycle Reset da DP, por ter alergia a alguns (vários) remédios e ficar com um pé atrás pra tomar o tamoxifeno

 

Treino: ABC - 6 dias, sendo 2 dias de cada grupo muscular (um de resistência e um de força)

 

Minha maior preocupação é com a aromatização, pois fiz o uso de um ph bosta (H-stane) há uns 3 meses, vacilei de não usar protetor hepático e nem fazer tpc por ler em vários locais que ele não aromatiza e percebi um aumento nos meus níveis de prolactina, tive poucos ganhos e consegui manter, mas n achei que valeu a pena. E eu sei que é estranho fazer uma dieta hipercalórica e esperar reduzir o bf, mas li vários relatos que utilizam a oxan em período de cutting, então estava contando com isso para reduzir e ganhar peso ao mesmo tempo. Enfim, acho que não está faltando nada, se precisarem de mais alguma informação avisem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tenho muito conhecimento sobre ciclos mas alguns pontos que deve-se analisar:
1 - Usar silimarina todo o ciclo pode prejudicar o efeito da oxandrolona. Recomendado seria usar antes e depois do ciclo
2 - Sobre aumentar e reduzir a dosagem. Realmente faz sentido você começar com uma dosagem baixa e depois aumentar gradativamente. Só acho estranho reduzir no final, talvez seria meio que "desperdício".

3 - Pelo oq li, não ha necessidade de se preocupar sobre aromatização do Oxandrolona (mais com a hepatotoxicidade), portanto Tamoxifeno e afins não seria necessário. Só mesmo a silimarina e algo para ajudar na produção de testosterona natural como ZMA e Tribulus (tem gente q não acredita q funcione).

Se eu tiver falado abobrinha, me corrijam por gentileza, obrigado

 

bons ganhos! foque na dieta, treino e descanso q é sucesso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você começou o tópico dizendo que "pesquisou" muito, mas está fazendo uma série de coisas erradas/desnecessárias, ta faltando pesquisa.

Não se diminui dose de oxandrolona, mantém o pico até o fim.

Começa com 20, sobe pra 40 e se subir pra 60 mantém até o fim do ciclo.

 

Tribulus, Maca, isso não serve pra nada, faltou pesquisa!

 

Vai usar Oxan sem testo? Então prepara pro tpc pós ciclo, espera acabar o ciclo se notar que teve queda de líbido entra na similarina, você SABE se tem alergia aos componentes? Se você é tão alérgico, não pode ter alergia a Ox? Ao Cycle Reset? Se quer fazer, faça direito, pesquise de verdade e faça a coisa da maneira certa. 

 

Sódio assim como carboidrato não são vilões, você precisa deles, adeque-os dentro da sua dieta, não cai nessa falácia de remover completamente nenhum dos dois.

Subir massa muscular SEM subir BF é bem complicado, você tem quanto tempo de treino?

 

Vai ter que montar uma dieta BEM acertada, ter um treino forte o suficiente pra não sobrar estoque de calorias, e pelo seu conhecimento acho pouco provável que seu treino esteja adequado pra isso.

 

6kgs não é muito, se você treina a pouco tempo da pra ganhar mantendo o BF baixo, mas não coloque expectativa na droga, seu treino tem que ser forte, sua dieta 100%, a droga só vai POTENCIALIZAR seu resultado. Não se iluda!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Amigo, você começou o tópico dizendo que "pesquisou" muito, mas está fazendo uma série de coisas erradas/desnecessárias, ta faltando pesquisa.

Não se diminui dose de oxandrolona, mantém o pico até o fim.

Começa com 20, sobe pra 40 e se subir pra 60 mantém até o fim do ciclo.

 

Tribulus, Maca, isso não serve pra nada, faltou pesquisa!

 

Vai usar Oxan sem testo? Então prepara pro tpc pós ciclo, espera acabar o ciclo se notar que teve queda de líbido entra na similarina, você SABE se tem alergia aos componentes? Se você é tão alérgico, não pode ter alergia a Ox? Ao Cycle Reset? Se quer fazer, faça direito, pesquise de verdade e faça a coisa da maneira certa. 

 

Sódio assim como carboidrato não são vilões, você precisa deles, adeque-os dentro da sua dieta, não cai nessa falácia de remover completamente nenhum dos dois.

Subir massa muscular SEM subir BF é bem complicado, você tem quanto tempo de treino?

 

Vai ter que montar uma dieta BEM acertada, ter um treino forte o suficiente pra não sobrar estoque de calorias, e pelo seu conhecimento acho pouco provável que seu treino esteja adequado pra isso.

 

6kgs não é muito, se você treina a pouco tempo da pra ganhar mantendo o BF baixo, mas não coloque expectativa na droga, seu treino tem que ser forte, sua dieta 100%, a droga só vai POTENCIALIZAR seu resultado. Não se iluda!

 

Boa sorte!

 

Então, eu vou usar a oxan sem testo por opção minha mesmo, realmente não vi nada sobre precisar reduzir a dose de oxan, como falei em cima, pensei em fazer isso por causa da quantidade que eu iria utilizar, por isso vim tirar dúvidas aqui. Tenho certeza que não tenho alergia a similarina e ao cycle reset, pois já utilizei/testei esses. A oxan, eu procurei vários relatos, mas não achei nada sobre alergia. Quando falei em restringir o sódio me referi a consumir apenas a quantidade diária mesmo, pois meu consumo de sódio era muito alto, posso ter me expressado mal. Treino há 8 anos, mas parei várias vezes durante esse tempo, constantemente eu estou há um ano. Acredito que com relação ao treino não tenha problemas, tive uma evolução muito boa após entender o tipo de treino que funciona melhor para mim. Não saio da dieta um dia sequer, não bebo/fumo e tenho noção que não devo colocar todas as expectativas na oxan. Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...