Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei suplementos, porém quero saber como usá-los


lucasgrr

Posts Recomendados

salve... então, sou novo aqui, e comecei a pouco tempo nessa corrida pelo emagrecimento, minha alimentação a princípio está certa, porém, na parte de suplementos, estou com várias dúvidas. tenho 1 "whey protein blend" da FTW que contém 16g de proteínas e 13g de carbo a cada 40g, que é o que eu tomo com 200ML de água gelada, também tenho uma "creatina best" da FTW que tem 3g de proteinas/12kcal de valor energetico a cada porção de 3g e um "BCAA best" tb da FTW que em 4 cápsulas (porção de 2,4g) tem 1,3mg de vitamina b6, 400mg de leucina e 200mg de isoleucina e valina. e queria saber como devo toma-los, eu estava pensando em tomar 4 cápsulas antes do treino, com 5 gramas de creatina, e depois mais 4 cápsulas e whey pós treino, eu treino segundas quartas e sextas, faço 40m de aerobico e depois treino peito, biceps e ante-braço segunda, panturrilha, perna e ombro quarta, e sexta triceps costa e trapézio. tenho 1,69 de altura, 82.5kg e 16 anos, eu sei que tem várias coisas na internet sobre isso, porem a maioria do conteudo que acho, eh sobre pessoas patrocinadas que nunca falariam mal de determinado suplemento, alem de que a maioria das coisas, é mais pra parte biológica, e são de pessoas que tem um porte diferente do meu, e como sou novo nessa, queria saber o que vocês acham de eu tomar os suplementos conforme eu falei. mais uma coisa, em fevereiro vou viajar e vou ficar 14 dias sem treinar, obviamente vou caminhar, pretendo caminhar uns 20km por semana mais ou menos, e os meus suplementos, tenho que tomar mesmo quando não estou treinando? aos domingos, sabados, feriados, viajens? o whey eu pretendo tomar apenas quando não bato minhas proteínas diárias, mas e o BCAA e creatina? e quais outros suplementos são bons para o emagrecimento? quero chegar a 70kg, para depois começar o ganho de massa. enfim, eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, lucasgrr disse:

 

e nos dias que eu não treino, devo tomar a creatina por exemplo que horas?

 

Creatina todo dia, no mesmo horário, para o resto da vida. Se for para tomar só um pote nem adianta, que antes do pote terminar você não vai ter sentido efeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, e vendo meu porte, acha que 5 gramas da conta? alias vou tomar 40m apos meu almoço, acha q eh uma boa? e vendo os suplementos q tenho, e o valor nutricional de cada, acha q devo tomar-los como? sem se importar com valor pq eu trampo, e comecei a me dedicar a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey - Tome para completar a proteína da dieta 

Cratina - Tome 5gr TODOS os dias. 

BCAA - Essa dose recomendada não faz efeito nenhum, aliás, quando seu pote acabar não compre outro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Whey - Tome para completar a proteína da dieta 

Cratina - Tome 5gr TODOS os dias. 

BCAA - Essa dose recomendada não faz efeito nenhum, aliás, quando seu pote acabar não compre outro... 

entendi, e a creatina, que horas? quando treino e qd não treino? e sobre o BCAA, quantas gramas que fazem efeito? vou tomar pelo menos 5 gramas do BCAA, ja faz efeito essa quantidade? pra isso vou ter que tomar 10 cápsulas, mas  tudo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasgrr disse:

entendi, e a creatina, que horas? quando treino e qd não treino? e sobre o BCAA, quantas gramas que fazem efeito? vou tomar pelo menos 5 gramas do BCAA, ja faz efeito essa quantidade? pra isso vou ter que tomar 10 cápsulas, mas  tudo bem

o horario nao importa muito, gosto de tomar no pós-treino, o que importa mesmo é que vc tome todos os dias, treinando ou não! 

 

sobre o BCAA, acima de 10/12 g talvez tenha algum benefício, porém, nada muito significativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 19/12/2018 em 01:10, lucasgrr disse:

entendi, e a creatina, que horas? quando treino e qd não treino? e sobre o BCAA, quantas gramas que fazem efeito? vou tomar pelo menos 5 gramas do BCAA, ja faz efeito essa quantidade? pra isso vou ter que tomar 10 cápsulas, mas  tudo bem

creatina: tanto faz o horario

 

bcaa: se voce já come proteinas na dieta (incluindo whey), bcaa não vai fazer a menor diferença. Da essa bagaça pra outra pessoa ou joga fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...