Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto renderia mais ou menos um hipercalórico de 6kg?[+descrição]


Preão do Loerd

Posts Recomendados

Fiz um cálculo aqui não tão preciso no aplicativo Macro de quantas calorias necessito por dia, e com minha dieta atual eu consigo chegar lá por muito pouco(+/- 3100kcal). Sendo que não tenho muito tempo pra comer, e meu metabolismo é muito acelerado. Então decidi comprar um hipercalórico(postaria o link aqui, mas não sei se é contra as regras), o dito cujo, pesa 6kg, está na promoção por volta de R$100.

Nas minhas pesquisas concluí que devo pelo menos consumir + 800kcal por dia... De acordo com vossas experiências, quantos dias vcs acham que rende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Nas minhas pesquisas concluí que devo pelo menos consumir + 800kcal por dia.." 

Quando você diz isso, quer dizer que pretende alcançar todos esses 800 kcal diários por meio de hipercalórico? Se sim, basta uma conta rápida e simples pra checar quanto dura.

Assumindo que você siga a dose recomendada na segunda coluna, de 160g + 300 mL de leite (o que equivale a aproximadamente 800 kcal), e considerando que o produto possui 6 kg (que dividindo por 160g da 37,5), arredondamos e concluimos que há 37 doses.

Se você tomar todos os dias.. vai durar 37 dias. Se quer saber o preço da dose ainda, vai dar 100/37 = 2,70 + o custo de 300 mL de leite.

Mas era essa mesmo sua dúvida? Vai depender puramente de quantas gramas do produto você pretende ingerir por dia. Se eu assumi errado as 800 kcal, basta você aplicar o valor na fórmula:

6.000g / (PORÇÃO QUE VAI CONSUMIR) = Quantidade de porções. Se tomar todos os dias, a quantidade de porção será o número de dias que vai durar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo aqui o calculo nas coxas:

 

Cada porção (3 dosadores) de acordo com a tabela pesa 160g e vai te dar 767 Kcal (se tomado com leite integral).Como é mais ou menos a quantidade calórica que vc precisa, vai usar 160g (0,16 kg) por dia. 6 Kg/0,16Kg  deu 37,5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você sabe está errado, volte 2 casas e estude mais parceiro, vai na seção de dieta e monta algo estruturado, calcula seu GCD, monta a dieta a partir disso, não me venha com essa de metabolismo acelerado, normalmente é desculpa pra quem não sabe comer direito e acha que se entupir de trakinas resolve, se nao consegue fechar os macros da dieta monta um hipercalorico caseiro que fica mais barato e mais gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, entendi, que eu saiba pra ganhar peso e massa muscular eu tenho que consumir pelo menos o drobro do que eu gasto... Acho que deve ter algo de errado nas minhas contas. Vou tentar fazer com mais precisão e depois eu volto aqui

Não!

Se você consumir o dobro de calorias você ganhará muita gordura.

Fora que dobrar a meta calórica não é uma tarefa fácil, digo em volume de comida.

Calcule seu gasto e coloque 500 calorias a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...