Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Stano (Relato Pessoal)


Posts Recomendados

Olá senhores, estou aqui pra deixar meu relato da minha primeira experiência com AE´S. Li diversos relatos de outros usuários e isso me ajudou bastante, então decidi contribuir também.

 

Vamos lá.. 

 

Idade: 27 anos

 

Antes do Ciclo:

 

Altura: 1,76

Peso: ~77kg

BF: ~16% (alto eu sei hehehe)

Braço: 37,5

Coxa: 56,5

Panturrilha: 37

Ombro: 118,00

 

----------------------------------------------

 

Estrutura do Ciclo:

 

1 - 10 Enantato de Testosterona (SixPlatinum) 500mg/sem - seg/quint

6 - 10 Stanozolol Landrelan oral 50mg dia - 5comp de 10mg distribuidos ao longo do dia TSD

 

------------------------------------------------

Uns 3 dias após a primeira aplicação, tive uma queda brusca na imunidade. Dor de garganta, febre. Mas mesmo me sentindo mal eu ia treinar. Placebo ou não, sentia uma aumento de força e uma demora maior para a fadiga muscular, mesmo com febre eu aumentei as cargas e o numero de repetições. Sei que o Enantato demora um pouco mais pra "bater", pode ser psicológico, mas foi o que ocorreu.

 

Após 1 semana tomando 3g de vitamina C todos dias, fiquei 100%.

 

Notei um aumento de força e de resistencia como já disse. Subi de peso rápido. Comecei a ganhar volume após a segunda semana. As pessoas já notavam a diferença. (a sensação é ótima kkk )

 Quando comecei com o Stano eu já estava bem maior, optei pelo stano para dar um aspecto Estético melhor. Não queria crescer tanto. Porém, após o inicio do Stano eu senti que cresci um pouco mais e tive uma melhora significativa na qualidade muscular.

 

Colaterais: Tive essa queda na imunidade após a primeira aplicação do Enantato, e eu já tenho bastante acne e achei que iria piorar muito, porém não foi o caso. 1 vez por semana mais ou menos saía uma ou outra nas costas (eu nao tinha nada nas costas antes). Porém nada demais. Após o uso do Stano, tive um pouco mais de acne nas costas e nos ombros. Porém nada absurdo, da pra encarar.

 

 

Medidas pós ciclo.

 

Altura: 1,76

Peso: ~86kg

BF: ~12% (alto eu sei hehehe)

Braço: 42,5

Coxa: 62,5

Panturrilha: 39,5

Ombro: 122,00

 

O BF eu achei alto, tanto antes quanto depois do ciclo, mas confesso que fui negligente com o ABS, vou tentar postar fotos aqui e vcs vão notar. Deu uma leve melhorada, porém mantive uma gordura localizada na região abdominal. Não fazia cardio e nao fiz nenhuma alteração na dieta. Me alimento bem, porém nao fiz nenhum trabalho específico para o ciclo. Se eu tivesse caprichado na dieta, tenho certeza que os resultados seriam melhores. Mas mesmo assim fiquei MUITO SATISFEITO.

 

No pós Ciclo perdi 4kg e um pouco de volume, mas mesmo assim fiquei satisfeito. Eu sou militar e logo apos o ciclo fui para um treinamento de 11 dias onde nao treinei e não me alimentei direito. Creio que isso tenha contribuido para as perdas no pós ciclo. Mas mesmo assim, meu corpo está muito melhor e estou satisfeito.

 

Tive um Inconveniente após o ciclo, no inicio ds tpc tive mas queda na libido, que durou aproximadamente 1 semana. Mas já voltou ao normal (graças a Deus).

 

Sobre a TPC:

 

Utilizei a "Fómula TPC" na Farma Forma, porém me deu mais espinhas do que o ciclo em si. Então interrompi e comecei a utilizar somente o Tamoxifeno 40mg/dia depois 20mg/dia.

Fiz exames essa semana, porém ainda nao sairam os resultados. Mas acreito que esteja tudo bem já. No começo, logo após o ciclo eu estava meio desanimado, meio cansado, mas já está tudo bem. Me sinto ótimo novamente e libido em 100% outra vez.

 

Vou dar um tempo pro meu corpo se recuperar e pretendo fazer um ciclo de Bulcking. Esse ciclo foi mais para ver a minha reação e a reação do meu corpo com os AES, observar  os colaterais. Posso ter errado em algumas coisas, mas estou estudando bastante o assunto e aos poucos vou pegando experiencia. Espero ter Ajudado.

 As fotos nao estão muito boas, mas da pra ter uma noção.

 

FOTOS. ANTES DO CICLO.

 

 

http://imgbox.com/TWsF7xBz

http://imgbox.com/KsMk26hr

http://imgbox.com/sk8jw54i

 

DURANTE O CICLO:

 

http://imgbox.com/sPN4BRAi

http://imgbox.com/3Z0IqAoy

 

APÓS O CICLO:

http://imgbox.com/ndQ0aMU3

http://imgbox.com/DeqSxlTq

http://imgbox.com/ERk8xX17

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...