Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação)Meu Futuro Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Eae Galera do Forum,treino a 3 anos,tenho 18 anos e to estudando muito sobre ciclos pois quero futuramente(+- 1 á 2 anos) fazer meu primeiro ciclo,dieta consistente,183 cm e 80kg,quero deixar bem claro que esse tópico é um PLANEJAMENTO,eu tenho muita noção que tenho que estar preparado para o inesperado,portanto quero estudar muito sobre o assunto.

Meu ciclo consistiria:

-Primeira semana até a décima Segunda:Enantato de testosterona 250mg a cada 3,5 dias (totalizando 500mg/semana total)

-Primeira semana até a decima Segunda:hCG 250 ui a cada 3,5 dias (500 ui/semana toal)

-Primeira Semana até a décima quarta:Arimidex 0,25 mg dia sim dia não(do segundo dia até o inicio da TPC)

Iniciaria a TPC como já ouvi falar 3x a meia vida da droga,usando clomid e Tamoxifeno por 3 semanas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Freitas physique disse:

18 anos

Muito cedo maninho, você ainda é muito novo. Se for daqui 2 anos, acho que está de boa...

 

1 hora atrás, Freitas physique disse:

-Primeira semana até a décima Segunda:Enantato de testosterona 250mg a cada 3,5 dias (totalizando 500mg/semana total)

Pra primeiro contato estaria padrão... Aplicações Segunda e quinta feira, ok.

 

1 hora atrás, Freitas physique disse:

-Primeira semana até a decima Segunda:hCG 250 ui a cada 3,5 dias (500 ui/semana toal)

À menos que você queira ter filhos, não precisa.

 

1 hora atrás, Freitas physique disse:

-Primeira Semana até a décima quarta:Arimidex 0,25 mg dia sim dia não(do segundo dia até o inicio da TPC)

Tem que fazer exames para ver como está seu estradiol... Mas a dose padrão quando se está às cegas, seria de 0.5mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de te falar também, TPC é logo apos a meia vida da última droga utilizada, 30 dias de Tamox sendo 40 mg por 15 dias e + 15 mg por 15 dias e anastrozol você tem que fazer desmame dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw meu consagrado,então só to estudando a possibilidade,mas no geral tu achou bom o ciclo?

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Esqueci de te falar também, TPC é logo apos a meia vida da última droga utilizada, 30 dias de Tamox sendo 40 mg por 15 dias e + 15 mg por 15 dias e anastrozol você tem que fazer desmame dele.

Vi alguns caras  usando como via de regra começar a ultilização da tpc 3x depois batida a meia vida da ultima droga,estaria errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encaixaria uma oxandrolona, 60 mg ao dia à partir do início da quinta semana, no mais está ok.

6 minutos atrás, Freitas physique disse:

Vi alguns caras  usando como via de regra começar a ultilização da tpc 3x depois batida a meia vida da ultima droga,estaria errado?

Se vais utilizar enantato, fez a última aplicação, conta 14 dias após ela e depois de 14 dias dá inicio à TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Willian Brener disse:

Muito cedo maninho, você ainda é muito novo. Se for daqui 2 anos, acho que está de boa...

(Cicle com 22 anos pelo menos)

 

Pra primeiro contato estaria padrão... Aplicações Segunda e quinta feira, ok.

(Segue a linha do parceiro Brener, aplicações seg e quint, não se calcula aplicações parciais... 3,5 dias bullshit)

 

À menos que você queira ter filhos, não precisa.

(à menos que você queira ter filhos enquanto cicla, correto? Pois HCG intra-ciclo não previne de porra nenhuma quanto a ficar estéril, você estará estéril temporariamente on fire na maioria dos casos)

 

Tem que fazer exames para ver como está seu estradiol... Mas a dose padrão quando se está às cegas, seria de 0.5mg dsdn

(Exames, pelo menos prolactina, estradiol, testo total e testo livre)

 

TPC 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40 mg tamox + 2 semanas 20mg tamox todo dia

 

Inibidor, vai de anastrozol, mais fácil de controlar e mais barato.

 

Planejamento bom esse vai começar daqui 4 anos ai sim, até lá devem ter mais coisa legal no caminho hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RDU disse:

 

TPC 30 dias após ultimo shot de testo, 2 semanas 40 mg tamox + 2 semanas 20mg tamox todo dia

 

Inibidor, vai de anastrozol, mais fácil de controlar e mais barato.

 

Planejamento bom esse vai começar daqui 4 anos ai sim, até lá devem ter mais coisa legal no caminho hehe

kkkkkkkkkk,tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...