Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo enantato + deca + oxandrolona


Posts Recomendados

Estou me preparando para o meu 2º ciclo com esteroides, acho que já tenho uma boa maturação muscular e espero bons resultados. Tenho 22 anos e treino desde os 13, meu primeiro ciclo com esteroides foi com 16 anos, 10 semanas de enantato e deca com duas aplicações semanais. Caguei tudo, perdi tudo e não estudei nada para esse ciclo, mas creio que não fiquei com colaterais visto a minha testosterona atual de 936 utilizando apenas tribulus. O objetivo desse novo ciclo é começar com ganhos brutos e depois eliminar a retenção e melhorar a qualidade do shape. Vale salientar que vou iniciar o ciclo em janeiro (por conta de uma viagem que farei agora em dezembro). Gostaria de saber se a estrutura está bacana ou se preciso mudar algo, vamos lá:

 

Medidas:

Idade: 22 anos

Altura: 1.95m

Peso: 108kg

BF: 15%

Peito: 116cm

Cintura: 75cm

Quadril: 106

Braços: 42cm

Coxa: 88cm

Panturrilha: 45cm

 

Foto do shape atual:

https://imgur.com/a/1bKosKd

 

Obs: Eu sei que a foto ta uma merda, mas meu celular foi roubado na semana passada e tive que tirar do fundo do bau esse iphone 4 que a câmera só funciona quando quer. No inicio do ciclo em janeiro já estarei com o celular novo e tiro fotos melhores.

 

Objetivo do Ciclo: Ganhar o máximo de massa muscular no inicio do ciclo para posteriormente ir eliminando a retenção hídrica e finalizar a TPC sem muitas perdas e um shape mais clean.

 

Estrutura do Ciclo:

1 – 10: 400mg por semana de Decanoato de Nandrolona

1 – 12: 600mg por semana de Enantato de Testosterona

6 – 12: 90mg TSD de Oxandrolona (manipulada)

5 – 15: 250ui a cada 3 dias de HCG

1 – 14: Anastrozol 0,5mg DSDN

15 – 18: Anastrozol 1g a cada 2 dias

 

TPC:

14 – 21: Tamoxifeno 20mg TSD

14 – 21: Vitamina E 1.000 ui TSD

14 – 21: Vitamina D 10.000 ui TSD

A última parte da TPC eu peguei de um relato feito em 2016 aqui mesmo no fórum pelo usuário Project. Consiste em 56 doses do seguinte blend manipulado:

- long jack 1000 mg

- zinco 20 mg

- magnésio 200 mg                                                            

- piridoxina 10 mg

- acetilcisteina 300 mg

- bulbine natalensis 100 mg

- yohimbina 2 mg

- tribulus terrestris 750 mg

- tadalafila 2 mg

Tomar uma dose 2 x ao dia.

 

Conversei com minha prima que é médica nutróloga e segundo ela o melhor é introduzir esse blend depois que vencer a meia vida da última dose da testosterona. Sendo assim começarei essa etapa da semana 15 – 21.

 

Dieta:

Minha dieta segue o padrão 40% proteínas, 40% carboidratos e 20% gorduras. Não vou entrar em muitos detalhes porque ela em si já está alinhada, todas as refeições são pesadas de acordo com essa proporção e eu utilizo como base frango, ovos, patinho, arroz integral, batata doce, castanhas, abacate, azeite de oliva extra virgem e óleo de coco. Nas 6 primeiras semanas do ciclo irei manter a proporção como citada acima, após iniciar o uso da oxandrolona e com o cenário hormonal mais favorável irei fazer alterações de acordo com o meu objetivo explicado acima. Será 50% proteína, 30% carboidrato e 20% gordura. Além disso eu costumo consumir de 6 a 8 litros de água diariamente para melhorar a retenção extra celular, o que vou potencializar no decorrer do ciclo ingerindo no mínimo 7 litros de água.

 

Suplementação:

Eu nunca deixei de utilizar multivitamínicos e continuarei utilizando durante todo o ciclo. Além disso vou utilizar whey isolada, óleo de peixe, creatina, albumina e colágeno. Todos esses produtos da Growth Suplementos.

 

Treino:

Meu treino é feito por um coach amigo meu que treina alguns atletas bodybuilders da região. Consiste em um treino ABCDE com muitos supersets, pirâmides, fadiga extrema, etc. Basicamente farei:

A – Costas, abdômen oblíquo, panturrilha  

B – Peito, adutor e abdutor

C – Bíceps, antebraço, tríceps, abdômen reto

D – Quádriceps, posterior e panturrilha

E – Ombros, trapézio e lombar

 

Exames:

Farei exames a cada 15 dias e todo o meu acompanhamento será feito pela minha prima. O resultado mais recente não apresentou alterações significativas, colesterol normal, hemograma perfeito, tireoide perfeita, prolactina normal, exceto a testosterona que está em 936 devido ao uso de tribulus e outros estimulantes.

 

Considerações do ciclo:

Eu tenho uma genética desproporcional em relação as minhas coxas, elas nunca foram o meu foco de treino mas sempre desenvolveram bem. Nesse ciclo eu quero priorizar o peitoral e o bíceps, partes que eu considero desproporcionais. É claro que vou me esforçar ao máximo em todos os grupos musculares, mas meu foco é justamente aumentar essas duas partes. Costumo fazer aej logo cedo, 30 minutos de escada, e treino a tarde +/- às 16h. O ideal é largar o aej ou apenas diminuir a intensidade e focar no treino?

Editado por kruellboys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Desnecessário HCG

Desnecessário esse "blend" de TPC

TPC 30 dias após ultimo shot testo, 2 semanas com 40mg tamox depois + 2 com 20mg

 

Tenta jogar OXAN do inicio ao fim, ou como ponte pra TPC, acho que está nessa forma de ponte

 

Mantém cardio 2~3x na semana é sempre bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...