Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Culturistas Não Comem Feijão


RafaelTwin

Posts Recomendados

No meu caso, tanto o feijão como o leite provocam desastres na digestão, alongando ela de forma que não consigo comer mais nada.

Depois q abri mão dos dois, passei a comer mais e melhor, sem me sentir estufada como anes e o abdomen melhorou mto.

Eita. O leite acaba comigo também. coisa que aconteceu do nada após uma virose mais forte. ai peguei sensibilidade com lactose. até whey me enjoo.

Agora isso do feijão tá normal acho. mas qualquer dia desses vou testar pra ver se melhora a fome.

interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, adoro feijão, muito mais do que o arroz por exemplo.

E quanto a dificuldade de preparar não vejo dessa maneira, eu faço o meu sempre no domingo para a semana inteira, separo em potinhos e congelo e vou descongelando conforme necessário.

Leva uns 40 minutos pra cozinhar na panela de pressão (nem é tanto assim).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comer feijão é mais velho que andar pra trás cara...quem não come feijão é pq se sente mal mesmo por algum motivo misterioso ou por que viu que esses fisiculturisetas não comem e acha que tem que fazer igual.

Já o leite eu concordo que não faz bem pra muita gente mesmo. Eu mesmo não tomo nada de leite, pois a digestã odele é horrível, tomo só iogurte e laticínios em geral, cuja digestão é melhor. Quando tomava leite eu só passava mal do estômago.  

Se fosse pra gente consumir leite toda hora, as mulheres teriam as tetas cheias dele o ano todo e não apenas durante um curto período de amamentação. (Seria bom hein!? huahuahauha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...