Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Alho como anabolizante


JhasperXD

Posts Recomendados

Daí galera alguem ja usou alho e teve resultados incriveis ?  Varios caras que praticam musculaçao afirmam que o alho consegue melhorar o metabolismo por reduzir o cortisol e aumentar a testosterona o esquema seria  quatro alhos por dia um em jejum outro junto ao almoço outro no pre treino e outro junto a ultima refeiçao do dia antes de dormir mas ja ouvi falar de caras que chegaram a comer bem mais que isso, supostamente alem de aumentar a testosterona e reduzir o cortisol ele ainda tem um componente que é aumenta a sintese de proteinas e um outro que favorece a lipolise alem de aumentar bastante a sensibilidade a insulina, me lembro que uma vez amtes de eu começar a treinar eu comi dois  alhos crus por dia e no segundo dia me deu um tesao do kralho e eu sentia realmente que tava mais definido mas pode ser noia minha daí eu parei por causa que doi o estomago e pq tem que escovar os dentes toda hora e sempre mascar chiclet por causa do bafo haha 

Se um dia eu experimentar de novo eu conto aqui o que deu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, JhasperXD disse:

Daí galera alguem ja usou alho e teve resultados incriveis ?

sim!

 

Fiz a dieta do alho por 6 meses e aumentei 10kg de massa! 

 

Sem contar que a libido aumentou demaisssss! Estava transando com 12 mulheres por dia!

 

O bagui é top mesmooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu não usava alho no frango, depois que passei a usar, ganhei 14 kgs , uns 5 cms de braço e perdi 15cms de cintura. Minhas transas tão durando em média 5 horas pelo alto tesão.

 

Minha barba tbm que antes era rala fechou completamente e tbm fiquei com a voz mais grossa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando comecei a usar alho, como recomendação dos caras grandes, consegui diminuir BF e aumentar massa magra de forma absurda. Claro que, tomo 100mg DSDN de trembo e enantato testo, stano, isso no meu blast atual, mas é óbvio que não tem haver com os AEs. Se quiser resultados melhores, pode adicionar água com limão ao acordar.

 

Brincadeiras a parte e como todo mundo está te zuando, é por que esses cara que praticam musculação não usam alho como anabolizante, usam anabolizante como anabolizante, fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...