Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + enan + primo + trembo + master


Posts Recomendados

Iae pessoal , boa noite, recentemente recebi um pagamento bom e resolvi investir no meu corpo. Comprei G.H Hormotrop da Bergamo, e tenho um pequeno estoque dos outros aes ( testo (todas) , primo, masteron,  boldenona, trembo, stano, oxan, ias ,tenho tudo. (Tudo da Med Pharma,  e ta batendo )Quero montar um ciclo top da melhor forma possível . a base do meu ciclo eh o GH 3ui por dia por 6 meses. Então quero preparar um ciclo de 6 meses com os demais esteroides,  cada um no momento certo, na finalidade certa.

34anos

172m

80kg

Foto: https://imageshack.com/user/0relha

Já fiz outros ciclos, já usei em ciclos, trembo, master,testos , stano, oxan.

Esse ciclo eh pra começar em janeiro, meu presente de aniversário que eh dia 9.

Objetivo :Quero aumentar de peso, sem ganhar gordura,  travado , por isso o gh além de outros benefícios estéticos e de performance ,Hoje tenho um bom corpo, porém ainda existe gordura no abdómen, bf 9% , 10% ,que o clebuterol tá trabalhando junto.

Gostaria da ajuda dos amigos com sugestões para um protocolo para aproveitar bem as fases e interações das drogas.

Então ainda estou estudando como aproveitar melhor o conjunto para por em prática no shape, esse ano pretendo subir aos palcos como amador sei lá,  ainda não conheci as categorias e tal, tenho dieta sob controle. Contagem de calorias,  macros, micros, 0 carbo , mas com o uso do GH, não sei como aproveitar o gh com a dieta mais eficiente para meus objetivos 

 

Estrutura ciclo :

1-24 Hormotrop 3ui tsd 6meses

1-24 enantato 600mg

1-16 BOLDENONA 600mg semana 

16-24 Primabolan 300mg semana 

1-8 oxan 120mg tsd

17-24 trembo 600mg semana 

10-24 MASTERON 400mg semana

 

1-24 anastrozol 1mg + 10mg tamox /dia

20-24 cabergolina 0,5mg / semana

dieta sem restrição 400kcal superavit 

 

 que vocês acham ai dessa estrutura?

Acha que essas drogas são estão bem ? Acha que trembo devo usar todo o ciclo? Masteron ciclo todo tmb? Alguma outra droga ou está em boa estrutura. 

 

Editado por Rafael03
Foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...