Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decisao Tomada! Agora Mto Empenho!


Steroid

Posts Recomendados

Bom galera esse inicio de ano foi meio tormentado pra min no quesito escolar , zerei as provas e td mais! porem nao e questao de irresponsabilidade etc, eu sou mto questionador e sei q o sistema educacional do brasil hoje é totalmente falho , mto falho mesmo mas isso nao vem ao caso! resolvi mudar de escola e to indo pra uma escola mais tranquila onde vou passar facil sem ter mta dor de cabeca onde vou poder me dedicar aos treinos poder descancar bem... Finalmente depois de pensar mto eu decidi que vou cursar ed. fisica por mais q os outros critiquem etc é o que eu gosto e vou me empenhar e dedicar pra ser o melhor , creio que assim o dinheiro vira como consequencia! Eu queria algumas dicas do pessoal q conhece, qual a melhor facul de ed fisica no brasil atualmente? pretendo cursar junto com um parceiro meu de treino e depois vamos fazer mstrado ou algo do tipo e tamo pretendendo fazer isso la nos EUA trabalhando e cursando agnt via juntar uma grana e voltar aqui pro brasil depois e pretendemos abrir uma academia , é o q agente sonha e gosta muito! O q vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

brother eu moro em MG mas qlqr coisa eu me mudo ne! Outro sonho que gostaria muito mesmo se nao ganhasse muito dinheiro , eu sempre quis morar nos EUA , arrumar um lugarzinho na california trabalhar la de leve na golds gym de instrutor rsrs ( sonhaa juvenal ) mas vamo ver , vou fazer de tudo pra conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, já está começando errado.

"resolvi mudar de escola e to indo pra uma escola mais tranquila onde vou passar facil sem ter mta dor de cabeca onde vou poder me dedicar aos treinos poder descancar bem"

Se você quer se "empenhar e dedicar pra ser o melhor", comece agora.

... isso mais parece papo de gordinho com uma promessa de começar a dieta na segunda-feira, onde sua filosifia é: "vou comer mto agora, pq segunda-feira vou entrar de dieta".

Cara, faça o seu melhor a partir de agora. Em tudo o que vc está fazendo e fizer, principalmente nos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho vc nao entendeu o q eu quis dizer! Nos eua o sistema funciona da seguinte maneira , a partir do ensino medio vc escolhe a area q vc quer atuar humanas ,exatas etc... e dai vc pega as materias mais relacionadas , no brasil funciona diferente , e uma carga letiva fora do normal ,com mta enrolacao , mta coisa desnecessaria e o que realmente deveria ser ensinado quase nunca e passado para os alunos! Eu vou chegar no terceiro passar tranquilamente dedicado aos treinos com focus no que eu quero , la eu vou empenhar total no vestibular e faculdade , vou tentar sempre estar inovando trazendo coisas novas! ja tomei a decisao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero entrar pra pública de medicina, ou seja, tô correndo atrás estudando "matérias desnecessárias", pra mim vc está querendo se enganar, se vc quer correr atrás pra qualquer curso tem que dar o seu melhor em todas as etapas anteriores, então não ache que zerar provas tenha a ver com ser questionador ou que o método de ensino brasileiro é ruim, na verdade, só poderia dizer que nosso sistema educacional é falho se você fosse de uma escola pública ruim, pois aqui as particulares deixam as públicas dos estados unidos "no chinelo", eu quando falhava sempre tentava achar algum motivo mas o fato de não estudar direito era oque me atrapalhava e eu não queria enxergar isso.

Mas essa é outra estória...

Quanto ao curso de educação física, realmente, não precisar correr muito atrás para entrar, e seu pensamento de fazer mestrado está corretíssimo, para se diferenciar do mercado de ED que tem muita gente que não corre atrás.

PS: Não estou puxando briga hein, só é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ate estar errado e tentando mascarar meu erro , mas vc nao sabe como funciona minha escola! contanto que eu chegue a facul ai o caminho esta feito! ex: quarta feira tenho aula de 7 da manha as 5 e 30 da tarde , fazer de 60 a 70 exercicios de matematica por dia é complicado , pode ate ser preguica mas onde que isso vai ser necessario pra min! Acho que cada um tem q ter sua maturidade pra saber o q esta fazendo e saber o que vai fazer e fazer uma meta necessaria pra vc conseguri chegar no curso que vc quer e apartir de la se empenhar totalmente! quanto ao mestrado e doutorado ja tenho procurado achei sobre a UEL e tal , cidade do waldemar , to trocando umas ideias com o andre... bom e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...