Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Quarta:

 

Finalmente! Dia de treino!

Hoje voltei a velha e boa rotina. Acordei as 4:45, mandei 20mg de Ioimbina + 25mcg de T3 (to fazendo desmame já) e uma xícara de café preto, e fui pro meu AEJ. (1h)

Ainda não montei a dieta e comi normalmente, apenas pesando e colocando no Fat Secret, mas sem contar macros. Vou montar a dieta hoje.

 

REF 1

 

Spoiler

a1zLsX4.jpg

 

REF 2

 

Spoiler

m1jfKya.jpg

 

REF 3

 

Spoiler

mC4bSX0.jpg

 

Ainda falta mandar o pós treino. Devo fechar 4000 calorias hoje.

Peso atual: 90kg

 

Hoje vai ser peito. Segue o treino:

 

TREINO DE PEITO

 

Spoiler

-Supino Inclinado Halteres

3x 15 (carga alta)

3x 25

 

-Crucifixo Inclinado

4x 15

 

-Supino Reto Halteres

5x 20

 

-Voador

3x 10-10-10 (DropSet)

 

-Supino Vertical Máquina

3x 10-10-10 (DropSet)

 

-CrossOver

4x 15 + 1 Exaustão (Faz máx., descansa 10s, faz máx., descansa + 10s, faz máx. e assim por diante até aguentar fazer 3 repetições

 

-Triceps Frances Corda

4x 15

 

-Triceps Polia W + Testa Corda Cross

4x 15 + 15

 

 

Como amanhã eu não faço AEJ por conta do horario que saio de casa (5h30) talvez eu mande um cardio pos treino. Tudo vai depender do jeito que eu sair do treino.

 

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Caralho Luan KKKKKKKKK Que inveja mano do céu!!! Com essa quantidade de comida tu não fica com o abs dilatado mano?

Muito mano! Ele tá ultra dilatado, não é pouco não. Pra você ter noção, eu comi quase 1kg, e dava pra comer mais. Estava levemente cheio.

Não vou mentir, to amando comer essa quantidade de comida, eu sinto muito prazer em comer, mas realmente, fiquei muito barrigudo. Tá foda! Amanhã mesmo já irei diminuir a quantidade de comida, abaixar mais as calorias. (Creio que voltar a fazer vaccum irá ajudar tbm)

 

Foda é que eu tenho um rodizio de japa pra ir em breve...esse estomago dilatado iria ajudar muito kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luan Leal disse:

Muito mano! Ele tá ultra dilatado, não é pouco não. Pra você ter noção, eu comi quase 1kg, e dava pra comer mais. Estava levemente cheio.

Não vou mentir, to amando comer essa quantidade de comida, eu sinto muito prazer em comer, mas realmente, fiquei muito barrigudo. Tá foda! Amanhã mesmo já irei diminuir a quantidade de comida, abaixar mais as calorias. (Creio que voltar a fazer vaccum irá ajudar tbm)

 

Foda é que eu tenho um rodizio de japa pra ir em breve...esse estomago dilatado iria ajudar muito kkkkk

sofri pra krl com isso ai tbm mano, estava um panceps trevoso demais....ate deixei de usar uma camisetas, pq estava marcando pra krl...estava parecendo o Sid da era do gelo mano ta loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta:

 

Hoje acordei muito cedo e não pude fazer AEJ pois eu saio de casa as 5h30 dia de quinta-feira.

Bom, hoje eu tentei comer menos que ontem, mas estou com 3000kcal e ainda falta o pós treino. Vou comer somente proteina no pós. Estou com 400g de carboidrato até agora.

 

Meu almoço:

 

Spoiler

zS4MMNi.jpg

 

Ainda não montei dieta, vou deixar pra montar hoje de noite, farei as compras amanhã e começo na segunda feira.

 

Não tive sucesso pra comprar mais Cipionato da Lander aqui em Salvador. Então peguei um bujão com o Clark (Enantato de Testosterona) que deve chegar semana que vem. Então ficarei só com o Masteron até lá, lembrando que meu ultimo shot de Testo foi sexta. Até agora tudo normal em relação a isso. 

 

Treino de Posterior de Coxa:

 

Spoiler

-Mesa Flexora

1x30 / 2x20 / 2x12 / 1x6 (Progressão de carga)

 

-Flexora Em Pé

5x12 (Sem Descanso)

 

-Cadeira Flexora

4x12 ( 2 tempos ) / 4x10 (Slow)

 

-Stiff

1x20 / 1x12/ 1x8 / 1x12 / 1x20 (Pirâmide)

 

-Leg180º Pés Alto

4x15

 

-Afundo

4x10 (sem descanso)

 

ESCADA PASSADA DUPLA 10'

 

Treino montado, hora de ir pra casa, mandar um café preto, e colar na Gym.

Valeu, falou! Até a próxima.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta:

 

Começando o dia com aquele AEJ de lei. T3+Ioimbina de lei também e muito café.

Hoje o dia foi sinistro, não parei 1 minuto. Fiquei tanto tempo em pé que meus pés estão muito inchados. Cheguei em casa fudido.

Eu poderia treinar hoje. Deveria até. Mas com certeza meu rendimento não seria dos melhores. Prefiro descansar bem e amanhã mandar um treino mais insano.

 

A dieta já tá montada, porém não pude comprar algumas coisas da dieta por conta do preço no mercado. Vou ter que adaptar pra o que deu pra comprar.

Uma coisa eu já adianto: Cuscuz com ovo TODO SANTO DIA no desjejum porque sim e nao inveje nao kkk

 

Bom manos, hoje é só isso que trago pra vocês. Vou descansar um pouco, to realmente precisando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução monstra mano, tinha uma visão bem linear em relação a anabolizantes antes de fazer uso do mesmos, acreditava que as evoluções eram rápidas por relatos de conhecidos, mas descobri que eles mentem, como tudo nesse vida, a base é a constância. Bons ganhos aí parceiro, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Evolução monstra mano, tinha uma visão bem linear em relação a anabolizantes antes de fazer uso do mesmos, acreditava que as evoluções eram rápidas por relatos de conhecidos, mas descobri que eles mentem, como tudo nesse vida, a base é a constância. Bons ganhos aí parceiro, acompanhando.

Com certeza, já tive esse pensamento também, até começar a fazer uso e ver que não é bem assim.

Obrigado mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado:

 

Tirei o sábado pra acordar sem despertador, justamente pra descansar o necessário, e te garanto que eu estava precisando de 10h de sono, porque foi exatamente o que rolou. Acordei 10h da manhã, e optei por mandar um café da manhã reforçado e ir treinar 12h. Porém pra minha infelicidade, comi demais, fiquei com sono e fui dormir de novo.

Acordei 15h e mandei mensagem pra um amigo que tem uma academia no predio dele, e também pra outro amigo que consegue me colocar pra treinar na academia dele.

NENHUM DOS DOIS FILHOSDAPUTA AMIGOS RESPONDERAM!

Então não treinei esse sábado e nem fiz cardio. Apenas comi. 3300kcal até agora. São 23h e eu estou sem sono, e com vontade de comer pipoca e ver filme até o sono aparecer...

 

Li no relato do meu amigo @Willian Brener que muita gente (inclusive o mesmo) tem dificuldade pra se aplicar no ombro.

Bom, tirei algumas fotos de como é a pegada ( a famosa "pinça" ) que fazemos pra puxar o embolo com os dedos.

 

Segue as fotos:

 

Spoiler

9LEGOyL.jpg

 

Spoiler

6WusttH.jpg

 

Spoiler

Q7ZJu71.jpg

 

E de brinde uma foto do meu arsenal, a gavetinha que todos adoram:

 

Spoiler

KEnUMqd.jpg

 

 

Bom, então é isso aí. Já disse que não há mistério pra aplicação no ombro. Pra mim, foi o lugar que menos tive complicações.

 

Amanhã tem AEJ as 5h e treino de peito as 12h. Valeu, falou!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Luan Leal disse:

Sábado:

 

Tirei o sábado pra acordar sem despertador, justamente pra descansar o necessário, e te garanto que eu estava precisando de 10h de sono, porque foi exatamente o que rolou. Acordei 10h da manhã, e optei por mandar um café da manhã reforçado e ir treinar 12h. Porém pra minha infelicidade, comi demais, fiquei com sono e fui dormir de novo.

Acordei 15h e mandei mensagem pra um amigo que tem uma academia no predio dele, e também pra outro amigo que consegue me colocar pra treinar na academia dele.

NENHUM DOS DOIS FILHOSDAPUTA AMIGOS RESPONDERAM!

Então não treinei esse sábado e nem fiz cardio. Apenas comi. 3300kcal até agora. São 23h e eu estou sem sono, e com vontade de comer pipoca e ver filme até o sono aparecer...

 

Li no relato do meu amigo @Willian Brener que muita gente (inclusive o mesmo) tem dificuldade pra se aplicar no ombro.

Bom, tirei algumas fotos de como é a pegada ( a famosa "pinça" ) que fazemos pra puxar o embolo com os dedos.

 

Segue as fotos:

 

  Mostrar conteúdo oculto

9LEGOyL.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

6WusttH.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto

Q7ZJu71.jpg

 

E de brinde uma foto do meu arsenal, a gavetinha que todos adoram:

 

  Ocultar conteúdo

KEnUMqd.jpg

 

 

Bom, então é isso aí. Já disse que não há mistério pra aplicação no ombro. Pra mim, foi o lugar que menos tive complicações.

 

Amanhã tem AEJ as 5h e treino de peito as 12h. Valeu, falou!

 

Meu sonho de princeso esse arsenal ai hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...