Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

8 horas atrás, Luan Leal disse:

Quarta:

 

E aí, seus monstros, como estão?

Bom, vim desejar um Feliz Natal atrasado a todos. Espero que o rebote de vocês não tenham sido igual ao meu :lol:

 

Peso atual: 91kg

 

Foto tirada hoje:

 

  Mostrar conteúdo oculto

V5qkCM4.jpg

 

Estou mantendo os treinos, mas comendo muito. Não estou fazendo aerobico, volto na segunda feira. Cancelei meu réveillon, então poderei voltar pra rotina um pouco antes. Voltarei com a dieta nessa segunda feira. Por enquanto, vou aproveitando a vida kkkkkk mas continuo treinando, isso eu nao consigo ficar sem.

 

 

 

 

 

krl, bolado demais tio....se eu to andando por ai e te vejo vindo na direção, atravesso a rua na moral kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

krl, bolado demais tio....se eu to andando por ai e te vejo vindo na direção, atravesso a rua na moral kkkk

kkkkkkkkkkkkkk que nada, mó cara de tranquilo :lol:

 

1 hora atrás, RafahM disse:

ficou zika essa barba ai hein mano, achei que era aqueles pelo de pentelho mas ficou dahora mesmo kkk

que que ce passou nela ou ce tem tendencia a ser barbudo? fora a testo obvio hahahha

Sempre tive barba, desde meus 17 anos, era meio falhada, mas com 19 anos ela ja ficava cheia. Com os hormonios, senti que acelerou o crescimento. Com 3 meses ela ja fica imensa.

 

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Tá parecendo uma tartaruga ninja Luan KKKKKKKKK E esse peso subindo aí viado?

kkkkkkkkkkkkkk Ainda mais com o barrigão, ai que fico parecido mesmo. Mano, o engraçado é que meu bulking, eu bati 90kg com muito sofrimento. E agora bati 91kg sem nem me esforçar, foi só comer mais um pouco e pronto. Creio que nesse proximo bulking eu bata 3 dígitos.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta:

 

Ontem eu peguei o resultado do meu exame de teste ergométrico, não deu nenhuma alteração com relação a ritmo cardiaco e pressão arterial. Porém estou com HVE, Hipertrofia Ventricular Esquerdo. O que é normal para praticantes de musculação e afins. Agora irei fazer o Eletrocardiograma (dia 14). Preciso ver a espessura do musculo da camara, pra ver se está dentro do aceitável.

 

Ontem não tive condições de treinar, foi um dia muito exaustivo, não dava mesmo pra treinar. Hoje mandarei costas, mais tarde produzo o treino e posto.

 

Peso em jejum: 89kg

 

 

Edit:

 

Treino de costas efetuado. Senti uma dor na cabeça do biceps, já vinha sentindo essa dor bem de leve, dessa vez a dor foi bem forte, parecia que ia romper.

Estou pensando em fazer miofascial pra aliviar. (Tem um calombo no local da dor)

 

Treino de costas:

 

Spoiler

-Barra

3xMáx

 

-Puxador Aberto

3x20 (Carga moderada)

3x8 (Carga alta)

 

-Puxador Articulado Supinado

3x8 (Carga alta)

3x20 (Slow + Carga Moderada)

 

-Serrote

2x10 (Carga moderada)

2x8 (Carga alta)

2x8 (Carga mais alta)

 

-Remada Articulada Pronada + Supinada

4x10+10

 

-PullDown

4x20

 

-Puxador Unilateral

4x20 (Sem Descanso)

 

-Rosca Alternada Sentado

4x12

 

-Rosca Direta + Inversa

4x10+10

 

-Rosca Direta Cross

4x15

 

 

 

Treino exaustivo, e eu já estava cansado do trampo. Meu Hemorage acabou hoje, e confesso que já tinha saturado, ele não estava batendo como deveria. Ficarei um mês sem pré-treino e depois vejo outro. Muito vão falar que não precisa e tal, mas me ajuda bem e não é psicologico. Eu uso bem pouco por sinal, não uso mais de 1~2 por ano. O mês de Janeiro, Fev e Março são os meses que eu mais preciso, pois é quando eu trabalho dobrado praticamente. 12h de trabalho, parando apenas pra comer e voltar. A vida não é igual a seu Tamagotchi, pequeno Padawan. MASOQ?

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo:

 

Ficar vendo videos de motivação só me fazem querer voltar logo pra rotina e pra dieta. Acho que eu não consigo ficar sem essa vida louca.

Academia fechada, então não posso fazer nada, quer dizer, posso treinar na praça e fazer aeróbico. Mas não é isso que eu quero, eu quero levantar peso, só isso.

Como em Janeiro não terei tempo de fazer 6 refs, farei apenas 3, então vamos bater os macros com 3 refeições (fácil).

Ficarei com 3000kcal. Deixarei o shape mais cheio. Vou manter os cardios mais pra saúde cardiovascular.

 

Spoiler

2018 chegou ao fim. Me pergunto "foi um ano bom?"

Cara, sinceramente, foi um ano insano! Simplesmente dei inicio a algo que sempre quis: SER HORMONIZADO

Sim, desde meus 18 eu sempre quis entrar nesse mundo, mas sabia que não era a hora, e deixei pra meus 21 anos.

Algo mudou? Sim, tudo mudou. Mudei complemente, sou outra pessoa, não digo só do físico e sim de tudo.

Sinto que sou outra pessoa, com novos pensamentos, novas ideias, sacou? É foda saber que o simples fato de eu ter mais hormonios dentro de mim me mudaram tanto. Mudaram até a minha forma de ser.

Abandonei o medo, que na verdade ainda me acompanha, mas eu simplesmente ignoro-o. Estamos todos dispostos a alguns riscos. E no caso desse mundo, os riscos são altos. O preço por meu sonho é caro. Você pode lutar pra ter tudo e acabar sem nada. Mas de que valeria a glória se não fosse as cicatrizes das lutas?

 

 

Desejo a todos um Feliz 2019!

2018 foi só um aquecimento, hora da porra ficar séria!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Luan Leal disse:

Domingo:

 

Ficar vendo videos de motivação só me fazem querer voltar logo pra rotina e pra dieta. Acho que eu não consigo ficar sem essa vida louca.

Academia fechada, então não posso fazer nada, quer dizer, posso treinar na praça e fazer aeróbico. Mas não é isso que eu quero, eu quero levantar peso, só isso.

Como em Janeiro não terei tempo de fazer 6 refs, farei apenas 3, então vamos bater os macros com 3 refeições (fácil).

Ficarei com 3000kcal. Deixarei o shape mais cheio. Vou manter os cardios mais pra saúde cardiovascular.

 

  Ocultar conteúdo

2018 chegou ao fim. Me pergunto "foi um ano bom?"

Cara, sinceramente, foi um ano insano! Simplesmente dei inicio a algo que sempre quis: SER HORMONIZADO

Sim, desde meus 18 eu sempre quis entrar nesse mundo, mas sabia que não era a hora, e deixei pra meus 21 anos.

Algo mudou? Sim, tudo mudou. Mudei complemente, sou outra pessoa, não digo só do físico e sim de tudo.

Sinto que sou outra pessoa, com novos pensamentos, novas ideias, sacou? É foda saber que o simples fato de eu ter mais hormonios dentro de mim me mudaram tanto. Mudaram até a minha forma de ser.

Abandonei o medo, que na verdade ainda me acompanha, mas eu simplesmente ignoro-o. Estamos todos dispostos a alguns riscos. E no caso desse mundo, os riscos são altos. O preço por meu sonho é caro. Você pode lutar pra ter tudo e acabar sem nada. Mas de que valeria a glória se não fosse as cicatrizes das lutas?

 

 

Desejo a todos um Feliz 2019!

2018 foi só um aquecimento, hora da porra ficar séria!

 

Comentário foda!! Ser hormonizado acredito ser uma grande "responsabilidade" que traz grandes mudanças, isso na minha visão claro. 

Enfim, feliz 2019 pra ti também, e 2019 será o nosso ano, tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei foda demais o texto Luan! Sempre que leio seu relato e tem textao, dá até uma motivada , vlw ae!!!

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça:

 

Primeiramente Feliz 2019 a todos! Desejo tudo de melhor pra cada um de voces. É um novo ano, uma nova oportunidade de mudar, de crescer, de progredir. Muita saúde e paz pra todos!

 

Amanhã já volto aos treinos, hoje eu ainda não estou de dieta, mas vou montá-la. Como eu disse, ficarei com 3000kcal, dividido em 3 refeições.

Vou voltar com meu AEJ e Cardio pós treino.

Hoje mandei Masteron, o Cipionato acabou, pegarei amanhã. Fiz minha ultima aplicação na sexta feira assim que acordei.
 

Mano, eu to com fome de mudança, nunca senti uma parada tão forte. Eu quero muito voltar a treinar. Eu to aqui em casa louco, vou até fazer um cardio mais tarde, só pra sentir um pouco aquela sensação de cansaço e tal.

 

Mas é isso ai, vamos dar inicio aos trabalhos!

Tenho alguns meses pra fazer todos meus exames, e comprar as drogas do meu proximo protocolo. Que por sinal, vai ser muito sinistro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...