Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Luan, você é o cara hahahaha Assim que eu chegar em casa vou tentar fazer essa paradinha ai... Vlw demais ai ter tirado um tempo pra sanar essa dúvida.

 @Thiagobji te liga ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Willian Brener disse:

Luan, você é o cara hahahaha Assim que eu chegar em casa vou tentar fazer essa paradinha ai... Vlw demais ai ter tirado um tempo pra sanar essa dúvida.

 @Thiagobji te liga ai mano

Ajudou de mais. Vou ver se consigo. O foda é que eu meio que sei aspirar com uma mão, sei esses procedimentos, aprendi quando me formei em técnico em agropecuária ano passado, porém não consigo fazer isso na prática. Consegui aspirar 1x quando tava dando antibiótico pra ovelha e a técnica explicando, mas fiz muito esforço e ctz a ovelha chorou. Quando é com a gente é mais complicado, afinal, é a gente que tá com a agulha dentro do músculo. Mas vou seguir todas as dicas quando for aplicar no delt, passo a passo. Meu vasto parece q calejou, mando 2ml e sinto nada dia seguinte, graças a Deus. Mas valeu pelas dicas e obrigado Willian por me marcar, tmj. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo:

 

Bom dia monstros. Hoje já estou de dieta, comendo beeeem menos que o normal. Montei a dieta de hoje pra apenas ~2700kcal.

Segue os macros:

Prot: 246g

Carb: 240g

Gord: 80g

 

Vou dar uma secada, estou com 90kg, bem retido, sem qualidade. Hoje mesmo já farei um cardio no final da tarde.

Tenho uma facilidade pra ganhar peso, mas pra perder...Jesus!

 

Logo mais estarei indo treinar peito. São 10h30, só irei 12h. Por enquanto vou ficar vendo uns videos e lendo algumas coisas.

 

Farei o mesmo treino que fiz semana passada. Segue o treino:

 

Treino de peito:

 

Spoiler

-Supino Inclinado Halteres

3x 15 (carga alta)

3x 25

 

-Crucifixo Inclinado

4x 15

 

-Supino Reto Halteres

5x 20

 

-Voador

3x 10-10-10 (DropSet)

 

-Supino Vertical Máquina

3x 10-10-10 (DropSet)

 

-CrossOver

4x 15 + 1 Exaustão (Faz máx., descansa 10s, faz máx., descansa + 10s, faz máx. e assim por diante até aguentar fazer 3 repetições

 

-Triceps Frances Corda

4x 15

 

-Triceps Polia W + Testa Corda Cross

4x 15 + 15

 

Então é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do final de domingo:

 

Acabei não fazendo cardio no final da tarde como tinha planejado. E acabei também não seguindo a dieta, na verdade segui até a comida acabar (vacilei, esqueci de tirar o frango do congelador).

Chegou no final da tarde, quis ver um filme, fiz pipoca com óleo mesmo, depois fiz mais 400g de batata inglesa no airfryer (Fake Fries).

Resultado disso tudo:

 

  Gord.       Carbs.         Prot.        Calorias

107,19g          396,56g            183,43g            3239kcal

 

Até que não ficou tão ruim assim. Pra quem tava vindo de 4500kcal por dia, ficou lindo.

 

Amanhã dieta a risca, AEJ e treino pesado.

         
 
           

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

não consigo abrir algumas fotos aqui no pc do trampo, qndo chegar em casa vou dar um confere...vamo que vamo monstro ?

Vamos nessa! Começar a semana daquele jeito! Legday hoje!

1 hora atrás, RafahM disse:

ABRE NAO...É O NEGAO DA PIROKA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda:

 

Dia extremamente cansativo e corrido. Não tive tempo pra atualizar o diário, então estou atualizando hoje (terça).

Fiz 1h de AEJ, com T3+Ioimbina.

Fechei o dia com ~2900kcal, comendo bem. Segue os macros do dia:

Gord          Carbs          Fibras        Prot        Cals

82,13g              338,53g              25,4g            202,49g         2889kcal

 

Não tive tempo de produzir meu treino antes, então cheguei na academia e fui fazendo alguns exercícios. Lógico que eu sempre tenho um treino montado na minha cabeça.

 

Treino de perna:

 

Spoiler

-Agachamento

5x15~20

 

-Afundo

4x10

 

-Cadeira Extensora

5x15 + 1x Exaustão

 

-Agachamento Sissy

4x15~20

 

-Leg180 Unilateral

4x10

 

 

 

 

 

 

Sim, foi um treino fofo. Mas eu estava tão cansado que pra mim, não foi. Estava acabado.

 

Enfim, essa foi minha segunda-feira.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luan Leal disse:

Sim, foi um treino fofo. Mas eu estava tão cansado que pra mim, não foi. Estava acabado.

pode nao ter sido seu treino mais intenso, mas não foi um treino fofo nao mano....ctz que de 5 mano que tu passar isso ai, 4 irão perecer kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...