Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Leal - Atleta Fisiculturista - IFBB BA


Luan Leal

Posts Recomendados

Quinta:

 

Mais um dia sem AEJ, sem pesar o rango, comendo tudo bem tranquilo. Obviamente que continuo comendo os mesmos alimentos, mas em quantidades maiores, sem me preocupar muito com calorias e tal. Hoje não tenho muito o que falar, tudo na mesma...Então vou só deixar o treino de costas aqui, e realiza-lo.

Ah, pós treino de hoje eu vou deixar aqui, assim que eu voltar do treino, pesar tudo, colocar no FatSecret e tal.

 

Treino de Costas:

 

Spoiler

-Barra Fixa

4x Máx

 

-Puxador Aberto + Puxador Aberto Atrás

5x 15+15

 

-Puxador Articulado Supinado

5x 20-15-12-10-8 (Progressão de carga)

 

-Remada Baixa Neutra

5x 10-10-10(DropSet)

 

-Remada Curvada

5x 10

 

-Remada Inversa Máquina

4x 6(slow)+15

 

-PullDown + Remada Curvada Corda

4x 20+20

 

-Rosca Direta + Rosca Simultanea Halter

4x 12+Máx

 

-Rosca Martelo

4x12

 

-Rosca Scott Unilateral

4x8 (Sem Descanso)

 

 

 

 

Vamos lá, esmagar um pouco. Vou ver se consigo tirar uma foto e deixar aqui, além de deixar o Pós Treino.

 

Valeu, falou! #NãoTreinemFofo

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta:

 

Hoje o dia foi bem corrido, estou exausto. Treinei perna com apenas 4 exercicios, indo até a falha em todos, um treino um pouco mais leve que o normal.

Peso atual: 86kg (9kg acima do peso do final do cutting) QUE REBOTE ESCROTO DO CARALHOOOO!!!!

 

Segue algumas fotos tiradas ontem:

 

Spoiler

Kneb0sq.jpg

 

Spoiler

jsy73Yv.jpg

 

Spoiler

hGp4814.jpg

 

Bem cheio, retido...mas bem de boa, de verdade. Depois eu volto pra dieta, e o peso cai. Não tenho problema com isso...

 

 

Spoiler

Acordei, e fiquei pensando em um sonho que tive na noite passada. Um sonho que relembrou meu passado, momentos que talvez eu daria tudo pra ter de volta. Joguei agua no rosto, me olhei no espelho e me perguntei "Quem sou eu e o que sobrou de mim?" 

Fico me perguntando o que restou de mim, depois de perder quase tudo. A vida é foda meu amigo. Você percebe que não tem nada, a vida te tirou tudo, e o que restou no final? Esperança? Nem sempre ela vai te ajudar. Mate-a! Não fique preso ao passado, tentando ter algo de volta. Hora de buscar novas conquistas.

Tenha determinação pra mudar, pra levantar. Sabe a parte boa de não ter nada? É que o pouco te faz ter algo, entende?

E é esse o momento de pegar o que você tem, e transformar em algo grande. Faça! Busque! Cresça! O que te derrubou, pode te levantar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Piguito disse:

Top mano , acompanho seus relatos desde o ciclo com boldenona . Ainda estou tomando coragem para sair da natureza ! Kkkk

hahaha Sua hora vai chegar!

 

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, o bixo tá grande! KKKKKKK

kkkkkkkkkkkk Comendo feito um boi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sei que comecei o diário tem pouco tempo, mas vou dar uma segurada, até porque eu não estou de dieta, continuo treinando, mas eu meio que "congelei" as coisas.

Fiquei o ano todo seguindo dieta, mantendo protocolo, treinando, fazendo cardio, chegou a hora de parar por 1 semana, aproveitar um pouco. Acordar, comer o que quiser, voltar pra cama, ver um seriado...Isso é bom demais, e minha cabeça agradece muito, estava precisando disso.

Então vou congelar o diário, e retorno dia 2.

 

#OPaiVaiTirarFérias

Até 2019, rapaziada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta:

 

E aí, seus monstros, como estão?

Bom, vim desejar um Feliz Natal atrasado a todos. Espero que o rebote de vocês não tenham sido igual ao meu :lol:

 

Peso atual: 91kg

 

Foto tirada hoje:

 

Spoiler

V5qkCM4.jpg

 

Estou mantendo os treinos, mas comendo muito. Não estou fazendo aerobico, volto na segunda feira. Cancelei meu réveillon, então poderei voltar pra rotina um pouco antes. Voltarei com a dieta nessa segunda feira. Por enquanto, vou aproveitando a vida kkkkkk mas continuo treinando, isso eu nao consigo ficar sem.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luan Leal disse:

Quarta:

 

E aí, seus monstros, como estão?

Bom, vim desejar um Feliz Natal atrasado a todos. Espero que o rebote de vocês não tenham sido igual ao meu :lol:

 

Peso atual: 91kg

 

Foto tirada hoje:

 

  Mostrar conteúdo oculto

V5qkCM4.jpg

 

Estou mantendo os treinos, mas comendo muito. Não estou fazendo aerobico, volto na segunda feira. Cancelei meu réveillon, então poderei voltar pra rotina um pouco antes. Voltarei com a dieta nessa segunda feira. Por enquanto, vou aproveitando a vida kkkkkk mas continuo treinando, isso eu nao consigo ficar sem.

 

 

 

 

 

ficou zika essa barba ai hein mano, achei que era aqueles pelo de pentelho mas ficou dahora mesmo kkk

que que ce passou nela ou ce tem tendencia a ser barbudo? fora a testo obvio hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...