Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento Primeiro Ciclo – Enantato + Oxandrolona (10 semanas)


Posts Recomendados

Planejamento Primeiro Ciclo – Enantato + Oxandrolona (10 semanas)

 

Olá amigos, depois de um tempo de pesquisa montei um primeiro ciclo pra mim .

Mas ainda assim, acredito que toda ajuda é válida, ainda mais sobre um assunto tão delicado.

Assim, gostaria de pedir a opinião de você sobre esse meu primeiro Ciclo.

Segue abaixo minhas informações:

 

Idade: 32 anos

Altura: 1,68

Peso: 76 kg

Medidas: (Braço -  38cm; Peito – 106cm; Abdomen – 92cm; Panturrilha – 38cm; Coxa – 57cm; Ombro – 125cm.)

BF: 16%

 

Tempo de treino – 02 (dois) anos sério – Nesse período fiquei 3 meses parado por conta de uma lesão.

Primeiramente, queria informar que já foi obeso, pesava 91kg e a BF 30%, consegui reduzir para 70kg, mas praticamente sem massa magra.

Hoje consegui ter um volume razoável, mas longe da sonhada definição. Minha dieta se não for muito restritiva (1500kcal) acabo acumulando gordura, e esse é um dos principais motivos de eu estar partindo para os aes.

 

Minhas maiores dúvidas são a respeito da proteção, lembrando que nunca tive problemas com calvície e ginecomastia.

 

Desde já gostaria de agradecer a ajuda de todos!

 

Segue abaixo as informações do Ciclo e Dieta.

 

Enantato de Testoterona (Premium Pharma) – 400mg/semana, aplicações segunda e quinta.

Oxandrolona (Pharmaplix – manipulada) – 60mg/dia, de 8h em 8h.

Duração – 10 semanas.

 

Suplementação:

Whey 80% Growth – 50g/dia

Omega 3 – Ultra Concentrado Growth

Creatina Creapure Growth – 5g/dia

Multivitamínico Growth  - 2 caps/dia

Vitamina D – 10.000 ui/semana (tenho deficiência – a endocrinologista que passou)

Pretendo fazer o consumo de 2500 kcal diárias. (35% prot. 35% carb. 30% gord.)

 

Fiz todos os exames pré-ciclo (inclusive uma pulsão de tireoide, pois tenho uma quantidade grande de nódulos), que vou postar com fotos no diário que vou criar específico para o ciclo, afinal esse tópico é pra planejamento mesmo. (Pretendo iniciar o ciclo em 10 de janeiro de 2019).

 

Minha maior dúvida é quanto a proteção, sei que isso é muito individual, mas planejo utilizar:

 

Durante o Ciclo:

hCG 500 ui/semana

Algum inibidor de aromatase (sugestões por favor)

Pós-Ciclo:

Clomid (4 semanas)

Tamoxifeno (4 semanas)

 

Toda ajuda é bem vinda, novamente eu gostaria de agradecer a todos e muito sucesso e massa magra a vocês.

Abraço.

Editado por AldoFerraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

clomid pode causar problemas de visão eu só usaria tamoxifeno,hcg intra ciclo tá alta a dosagem.

Eu faria 200 mg durante 8 semanas de enantato e oxandrolona  40 mg/dia apartir da 4 semana até a 10 semana.

ciclo básico de dois meses e com pouco colateral baixo custo.

tpc= hacg pós ciclo com tamox e silimarina.

Se preferir tem ganhos sólidos  e com um ciclo simples usa low doses.

ex:durateston 250 mg por semana durante 6 semanas e só.

e depois uma tpc simples e treinos de força para aumentar a testo natural.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte eu acho que você poderia melhorar isso ai e mandar 600mg de enantato, quanto a tpc usa apenas tamox, clomid caiu em desuso a anos pelo motivo q o cara sitou acima, hcg em um ciclo desse é desnecessário mas se ainda achar q deve usar manda 250ui q tá de bom tamanho,
o ciclo por ser fraco nao é pra causar aromatização fácil(a nao ser q voce tenha pré disposição), mas se souber controlar o E2 manda anastrozol (o convencional é começar com 0,5mg dsdn e ir ajustando conforme a necessidade e depois fazer o desmame 0,5mg dsdn 0,5mg ds2dn depois ds3dn


 

Editado por KINHOS SOUZA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mias legal é a primeira resposta ser "usa só 200mg de enantato" e a segunda já "usa 600mg de enantato" hahaha

 

Suas doses estão padrão pro Enan, eu nem mexeria. Oxan tomaria 80mg/dia, precisa de mais aí pra fazer efeito na linha dessa testo.

 

Hcg intra é algo pessoal. ão uso, nunca usei, não sinto falta. Não vai resolver seus colaterias, exceto encolhimento dos testículos (que na minha experiência nem foi perceptível).

IA padrão é Anastro. 0,5mg dsdn me parece um bom começo para você, depois ajusta conforme sensibilidade. Não se preocupa, se tiver sensibilidade no mamilo você vai sentir.

 

TPC tá ok. Eu mandaria umas vitaminas D e E juntos. Mal não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...