Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Trembo + Stano


Posts Recomendados

Galera bom dia!

 

Indo pro segundo ciclo, já tenho a trembo e o stano, só falta adquirir o cipionato.

O objetivo é ganhar volume com qualidade, estou procurando ganhos sólidos e secos.

 

Recomendam alterar algo?

 

Segue protocolo:

 

- Idade - 24

- Altura - 1,70

- Peso - 66kg

- Percentual de gordura(BF) - 13%

- Tempo de treino - 3 anos

- Objetivo - Hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-6 100Mg/sem Trembolona.

1-6 100Mg/sem Stanozolol

1-10 200Mg/sem Cipionato.

 

TPC.

 

25 dias após a ultima aplicação e mediante exames:

 

1-2 40Mg Tamox

2-4 20Mg Tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, como está  dieta? Pare de se apoiar nos fármacos, fora que a estrutura tá bem ruinzinha, manda um bulk pesado, e fique em cruise com 400~600mg só testo - enan de preferência - depois você vai adicionando novos fármacos quando estiver com mais volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, como está  dieta? Pare de se apoiar nos fármacos, fora que a estrutura tá bem ruinzinha, manda um bulk pesado, e fique em cruise com 400~600mg só testo - enan de preferência - depois você vai adicionando novos fármacos quando estiver com mais volume

 

è porque eu já tenho amigo, peguei praticamente de graça a trembo e stano, lacrados.

 

Só que queria jogar uma testo junto, pra evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, sixDiamond disse:

 

Estava com 70kg. Tenho uma enorme dificuldade para ganho de peso, consegui 3kg fazendo off sujo, porém o BF subiu drasticamente também

 

Cara, 100mg semana de stano e tren... Melhor não usar isso daí. Com todo respeito não parece saber bem o que está a fazer.

Se tu ganhou só 3kg em off e ainda subiu BF, tem que rever essa estratégia dietética por completo. Tem coisa muito errada aí.

Melhor tu usar uma droga construtora como Deca, junto da testo. Esse negócio de stano e trembo, comendo desse jeito, vai ficar um palito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara, 100mg semana de stano e tren... Melhor não usar isso daí. Com todo respeito não parece saber bem o que está a fazer.

Se tu ganhou só 3kg em off e ainda subiu BF, tem que rever essa estratégia dietética por completo. Tem coisa muito errada aí.

 Melhor tu usar uma droga construtora como Deca, junto da testo. Esse negócio de stano e trembo, comendo desse jeito, vai ficar um palito.

 

Certo, meu primeiro protocolo foi 400mg/sem de Cipionato durante 10 semanas.

 

Como já estou com a trembo, pensei somente em adquirir o cipionato. Já que corre esse risco de secar, irei usar somente a trembo e o cipionato.

 

Alguma recomendação de protocolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, sixDiamond disse:

 

Certo, meu primeiro protocolo foi 400mg/sem de Cipionato durante 10 semanas.

 

Como já estou com a trembo, pensei somente em adquirir o cipionato. Já que corre esse risco de secar, irei usar somente a trembo e o cipionato.

 

Alguma recomendação de protocolo?

 

Que tal falarmos primeiro da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Que tal falarmos primeiro da dieta?

 

Então, dieta confesso que é falta de vergonha na cara mesmo, tenho conhecimentos e sei que tudo se começa com o que comemos.

 

Minha rotina é muito agitada, trabalho, estudos, então preciso pensar em alimentos rápidos, atum, ovos, leite integral.

 

Junto com auxilio de alguma proteina em pó, passar a comer mais vegetais, coisa que como pouco atualmente e assim vamos seguindo em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, sixDiamond disse:

 

Então, dieta confesso que é falta de vergonha na cara mesmo, tenho conhecimentos e sei que tudo se começa com o que comemos.

 

Minha rotina é muito agitada, trabalho, estudos, então preciso pensar em alimentos rápidos, atum, ovos, leite integral.

 

Junto com auxilio de alguma proteina em pó, passar a comer mais vegetais, coisa que como pouco atualmente e assim vamos seguindo em frente.

 

Bom, o primeiro passo é assumir o erro.

Se você peca ma dieta, sabe que todo o resto não fará efeito.

Não adianta ter 50 pedreiros e não ter tijolo nem argamassa.

Hormônios = Mão de obra, Comida = Tijolo e argamassa.

Não adianta se entupir de droga se não tiver substrato pra crescer.

Primeira coisa é tu calcular tudo que tu come HOJE, use um app como fatsecret ou myfitnesspal para te ajudar, e veja o quanto está comendo.

A partir dali, em cima da tua realidade, tu monta uma dieta que consiga fazer, com superávit calórico.

E aí sim, quando estiver comendo direito e por algum tempo, treinando direito, você aditiva o processo com hormônios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...