Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x Boldenona x Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Pessoal estou me preparando para o meu primeiro ciclo, que pretendo iniciar em Janeiro.

É o meu primeiro contato com AEs, portanto estou pensando em um ciclo um pouco mais tranquilo, que seria:

 

Idade: 28

Peso: 86kg

BF: 13% 

Altura: 1,84cm

Tempo de treino: 2 anos e meio, seguidos

Objetivo; ganho seco

 

 

Semana 1-2

Enantato 500mg/semana

Boldenona 500mg/semana

Anastrozol 0.5mg dsdn(isso eu ainda estou na duvida, se inicio junto na primeira semana, ou se espero começar a ter sensibilidade)

 

Semana 3-10

Enantato 500mg/semana

Boldenona 500mg/semana

Anastrozol 0.5mg dsdn(isso eu ainda estou na duvida, se inicio junto na primeira semana, ou se espero começar a ter sensibilidade)

HCG 250ui ds4dn

 

Semana 11-12

Enantato 500mg/semana

Oxandrolona 80mg/dia

Anastrozol 0.5mg dsdn(isso eu ainda estou na duvida, se inicio junto na primeira semana, ou se espero começar a ter sensibilidade)

HCG 250ui ds4dn

 

Semana 13-14

Oxandrolona 80mg/dia

Anastrozol 0.5mg ds2dn(desmame)

HCG 250ui ds4dn

 

Semana 15-16

Oxandrolona 80mg/dia

Anastrozol 0.5mg ds4dn(desmame)

 

Semana 17-18

Tamox 40mg/dia

 

Semana 19-20

Tamox 20mg

 

O que acham? Algum ponto a melhorar?

Editado por Ashura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2018 em 20:48, Ashura disse:

Rola por enantato e bold na mesma seringa? 

Sim, os dois são oleosos. 
---

Estenda o uso da boldenona até a 12° semana, é uma droga que demora a dar seus efeitos, quando ela estiver "batendo" vc vai cessar seu uso.

O uso da oxan como ponte até a TPC está bom. 

O anastrozol é muito feeling / exame(preferencialmente), talvez os 0,5 dsdn não seja suficiente pra ti e etc...

A menos que ligue para a estética, o uso de hcg não é necessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BWyll disse:

Sim, os dois são oleosos. 
---

Estenda o uso da boldenona até a 12° semana, é uma droga que demora a dar seus efeitos, quando ela estiver "batendo" vc vai cessar seu uso.

O uso da oxan como ponte até a TPC está bom. 

O anastrozol é muito feeling / exame(preferencialmente), talvez os 0,5 dsdn não seja suficiente pra ti e etc...

A menos que ligue para a estética, o uso de hcg não é necessário.

 

Pois eu estava mesmo pensanso em estender a boldenona para 12 tbm, obrigado pela sugestão. Posso manter o timing (iniciando na semana 17) da TPC mesmo aumentando o uso da bold para 12 semanas?

 

Amigo, não entendi o seu comentário sobre o hcg x estética ... poderia me explicar melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ashura disse:

Pois eu estava mesmo pensanso em estender a boldenona para 12 tbm, obrigado pela sugestão. Posso manter o timing (iniciando na semana 17) da TPC mesmo aumentando o uso da bold para 12 semanas?

 

Amigo, não entendi o seu comentário sobre o hcg x estética ... poderia me explicar melhor? 

Vc ta dando 5 semanas até o inicio da TPC, 35 dias tá de bom tamanho, eu to fazendo um ciclo parecido, porém sem oxandrolona (penso em colocar), tá no inicio, da uma olhada 

Já leu sobre HCG, mas digo-lhe, ele é melhor intra-ciclo mesmo, começando na metade por aí e não tão legal na TPC. Caso queira utilizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só consegui Anastrozol de 1MG. Estava pensando em mandar 1 comprimido ds4dn... e se começar a ter sensibilidade, ir diminuindo esse intervalo.

Porém no desmame ainda estou com duvida das dosagens... pois com as doses de 0.5, parece mais facil de mensurar o desmame... alguém tem alguma dica para o desmame do Anastrozol com comprimidos de 1mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...