Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia exames e controle.


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, relatar rapidinho pra voces, vinha fazendo um ciclo com enantato e Diana, e agora em dezembro troquei o enantato pelo propi pra finalizar o ano, a Diana usei 40 mg tsd da 2 a 5 semana, e o enan 500mg semana, depois de sessar o uso do enantato, acabou atrasando um pouco pra pegar o prop, coisa de 8 dias, e foi nessa espera que notei um caroço no peito, um em cada lado, do esquerdo pouco maior, mas os dois são pequenos, tipo um caroço de feijão. Vacilei muito pq desde o começo estou com anastrozol e tamox, não usei por pilha de uns brother falando que estrogênio também é anabólico(fato) e que eu ia tá sabotando o ciclo sem necessidade, mas OBVIO que iria aromatizar com enan e Diana.! bom ganhei dois caroços por atirar no escuro, aí eu entrei com tamox 10 mg TDS e anastrozol 0,5 tsd, entrei .essa dosagem só pra "retardar" fazer com que aromatise menos não sei, só pra nao ficar com isso no psicológico, em quanto sai os exames de estradiol prolactina e testo total.  amanhã provavelmente posto resultados pra assim começar um tratamento, com ajuda de vcs. 

Estou tomando o prop 400 mg semana, iria finalizar o ano assim e no início de 2019 fazer exames e ver como tá o corpo

Porém seria o caso de parar o prop pra tratar a gine imediatamente ? 

Era pra criar esse tópico com os exames mas fiquei muito ansioso queria saber de alguém que reverteu esses caroços com sucesso . 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não, interromper o prop só pior as coisas.
A cagada já começou em trocar um éster estável como enan por prop que é uma bosta.

Se vai manter o prop, divida essa dose e aplique TSD.
Aumente esse tamox para 40mg por dia.
Mantenha essa dose de anastro 0,5mg e monitore a libido, caso caia, reduza para 0,5mg DSDN.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2018 em 10:25, MBD disse:

Não, interromper o prop só pior as coisas.
A cagada já começou em trocar um éster estável como enan por prop que é uma bosta.

Se vai manter o prop, divida essa dose e aplique TSD.
Aumente esse tamox para 40mg por dia.
Mantenha essa dose de anastro 0,5mg e monitore a libido, caso caia, reduza para 0,5mg DSDN.
 

Eu troquei pra diminuir o timming de início da TPC, precisava começar antes, segue exames, acho que de testo já libera mais tarde, fiz um vc disse, subi tamox, os resultados são de antes das 40 mg, parece tá normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...