Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HPV


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

Não.. eu faço exames de sangue todo ano e peço para dst, hiv, mas nunca me falam sobre HPV. Dizem que quase todo mundo tem essa merda, mas poucas pessoas desenvolvem algum problema em relação a isso, principalmente os homens.

 

A menina do posto que fui pedir um exame esses dias disse que tem muitas meninas com HPV que estão desenvolvendo câncer, se não me engano no útero e nem sabem.

 

É uma doença que se pega facilmente pelo toque.

 

Onde você fez seu teste?

 

O ministério da saúde, parece que parou a campanha sobre HPV por ser algo caro e "não tão importante".
Aos machos alfa de plantão que gostam de ir no pelo, tomem muito cuidado pois o HPV e o HIV estão rolando soltos. 

 

Pesquisem tb sobre o HTLV

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎13‎/‎12‎/‎2018 em 00:19, Braco40cm disse:

Alguém aqui já fez aquela captura hibrida pra ver se tem HPV? o meu deu em baixo risco valor 5, sendo que acima de 3 é detectado. Com alguem mais alguem deu isso? 

Fala aqui que abaixo de 50 ainda é uma infeccao leve, mas to preocupado

O que o seu médico falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O HPV pode demorar anos para se manifestar, cerca de 70% da população tem a doença, e, pode-se contrair por sexo oral sem camisinha até mesmo se você passar a mão na perseguida da menina e encostar no pênis há o risco de infecção... Ou seja, mesmo tomando-se todas as precauções ainda é possível o contágio. O único jeito de não se infectar é tomando a vacina.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 em 07:11, wduarte.agenda disse:

Não.. eu faço exames de sangue todo ano e peço para dst, hiv, mas nunca me falam sobre HPV. Dizem que quase todo mundo tem essa merda, mas poucas pessoas desenvolvem algum problema em relação a isso, principalmente os homens.

 

A menina do posto que fui pedir um exame esses dias disse que tem muitas meninas com HPV que estão desenvolvendo câncer, se não me engano no útero e nem sabem.

 

É uma doença que se pega facilmente pelo toque.

 

Onde você fez seu teste?

 

O ministério da saúde, parece que parou a campanha sobre HPV por ser algo caro e "não tão importante".
Aos machos alfa de plantão que gostam de ir no pelo, tomem muito cuidado pois o HPV e o HIV estão rolando soltos. 

 

Pesquisem tb sobre o HTLV 

 

Bjos

Não conhecia esse HTLV, que vírus desgraçado heim man..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...