Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo crescer


Jvg

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo no fórum, este é meu primeiro post, mas acompanho direto esquemas de treinos e dicas em geral.

Bom, tenho 18 anos e treino a 2 anos e meio. Comecei a treinar para ter um shape legal, tirar uma onda e etc, e olhando para o geral das pessoas da minha idade, eu até consegui, mas continuei treinando e meu foco virou outro, minha maior vontade agora é realmente crescer e ficar grande. Apesar de ter condiçoes financeiras de bancar alguns suplementos, mensalidade de academia e de vez em quando passar em nutri, não tenho suporte em casa pois meus pais odeiam a ideia de eu ficar grande, mas mesmo assim dou meu maximo. O problema é que, mesmo seguindo a dieta certinho (raramente pulo refeições, e quando pulo tento compensar comendo mais dos nutrientes q pulei na proxima refeição) , treinando todos os dias da semana (sempre dando meu maximo, pois é algo que eu tenho prazer em fazer) eu não consigo avançar mais do que estou hoje! Ja estou a alguns meses sem ter avanços, e o que mais me enfurece é o fato de eu dar muito de mim e não conseguir resultados, o que me deixa sem esperança e sem motivação...

 

https://imageshack.com/a/img921/7839/R27iZI.png[/img]

 

Bem essa é minha evolução em números, num tempo de +- 2 anos.

Como eu disse sim, eu evolui, porém acredito que pelo meu esforço, acredito q eu deveria evoluir mais... Alguém teria alguma dica de como aumentar, ou pelo menos de como ganhar alguns centimetros no braço? Obrigado!

Editado por Jvg
Img não aparecendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, falta dieta nessa sua comida rs, simples.

 

Se não tá crescendo tá faltando insumo ou estimulo pra crescer, se o estímulo vc alega fazer bem feito, então ta faltando comida, e pensa que cada vez mais o negocio vai ficando mais devagar, não se ganha KGs de músculos de 1 mês para outro, é um próximo que demanda mt tempo, você ainda tá começando nessa trilha.

 

Quando você fala grande, e acha que vai ficar to tamanho de um bb pode ter certeza que o caminho até lá não deve ser o que você acha, é muito mas MUITO empenho, grana, + dedicação e outras coisinhas mais.

 

Teus velhos tem que estar nessa contigo ainda mais que é dependente por enquanto, para de ser zé bitolado e jogue eles para o seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, falta dieta nessa sua comida rs, simples.

 

Se não tá crescendo tá faltando insumo ou estimulo pra crescer, se o estímulo vc alega fazer bem feito, então ta faltando comida, e pensa que cada vez mais o negocio vai ficando mais devagar, não se ganha KGs de músculos de 1 mês para outro, é um próximo que demanda mt tempo, você ainda tá começando nessa trilha.

 

Quando você fala grande, e acha que vai ficar to tamanho de um bb pode ter certeza que o caminho até lá não deve ser o que você acha, é muito mas MUITO empenho, grana, + dedicação e outras coisinhas mais.

 

Teus velhos tem que estar nessa contigo ainda mais que é dependente por enquanto, para de ser zé bitolado e jogue eles para o seu time.

Toligado q não é nem um pouco fácil, por isso mesmo n to conseguindo ahsuhduhasdaduh

Po mano to tentando de tudo mas é muito dificil de mudar a cabeça deles, o máximo q eu consegui até agora é eles liberarem verba pra comprar suplementos, e ja foi meio dificil rsrsrs, pra eles o tamanho que eu tô ja passou do suficiente :x

Quanto a quantidade de comida, vc tem alguma dica do que aumentar? 

[img]iQZNGa.png[/img]
[img]UGt5YG.png[/img]

 

essa é a minha dieta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ta errado, pq ta gastando grana com suplementos? Investe em comida.

 

Unico suplemento que você deve utilizar é creatina e só, no máximo um whey protein caso precisa bater proteinas.

 

No consigo ver a dieta, mas usa essa calculadora como base, estipule os eu GCD e aumente umas 500 calorias pra crescer https://tdeecalculator.net/

 

Comida mesmo, arroz, macarrão, batatas, salada, vegetais, frango, carne, peixe, ovos inteiros, castanhas etc... sem frescura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RDU disse:

Já ta errado, pq ta gastando grana com suplementos? Investe em comida.

 

Unico suplemento que você deve utilizar é creatina e só, no máximo um whey protein caso precisa bater proteinas.

 

No consigo ver a dieta, mas usa essa calculadora como base, estipule os eu GCD e aumente umas 500 calorias pra crescer https://tdeecalculator.net/

 

Comida mesmo, arroz, macarrão, batatas, salada, vegetais, frango, carne, peixe, ovos inteiros, castanhas etc... sem frescura

 Suplementos que digo é só creatina mesmo...

Mas vou tentar fazer isso ai que vc falou, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entenda o seguinte.

 

Vamos inventar um número.

 

Digamos que você entrou na academia com 60kgs de peso, uma necessidade calórica pra manter o peso de 1600kcal, você começa a treinar e consumir 1700kcal, então está tendo um superávit calórico de 100, correto? Você vai ganhar peso, mas vai chegar uma hora que vai estabilizar, você vai passar a ter uma necessidade de 1700 e vai ter que aumentar mais.

 

Essa comida "vira" músculo, porque você treina, rompe fibras e elas se "regeneram" utilizando a fonte energética e por isso ficam maiores, correto? Sendo assim vai chegando a hora que a fibra fica resistente ao seu treino, ai você tem que ir além, tem que procurar novos métodos pra treinar, pra trabalhar essa fibra de formas diferentes para que ela não fique acostumada com o estimulo.

 

Você tem 18 anos e 2 de treino, ainda não tem uma conexão mente/músculo, é pouco tempo, tenha paciência, esqueça qualquer tipo de recurso ergogênico e para suplementos, apenas whey para uma necessidade de suprir ingestão proteica, nada além disso.

 

Creatina você está consumindo todo dia, ou só nos dias que treina?

 

 

Cara, aqui no fórum tem muito conteúdo bom, se você gosta de malhar, quer ter um corpo diferente, vai estudar, se fosse fácil todo mundo teria.

 

Devora a sessão de nutrição e treinamento do fórum, vai te dar muita base.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, tmz disse:

Cara entenda o seguinte.

 

Vamos inventar um número.

 

Digamos que você entrou na academia com 60kgs de peso, uma necessidade calórica pra manter o peso de 1600kcal, você começa a treinar e consumir 1700kcal, então está tendo um superávit calórico de 100, correto? Você vai ganhar peso, mas vai chegar uma hora que vai estabilizar, você vai passar a ter uma necessidade de 1700 e vai ter que aumentar mais.

 

Essa comida "vira" músculo, porque você treina, rompe fibras e elas se "regeneram" utilizando a fonte energética e por isso ficam maiores, correto? Sendo assim vai chegando a hora que a fibra fica resistente ao seu treino, ai você tem que ir além, tem que procurar novos métodos pra treinar, pra trabalhar essa fibra de formas diferentes para que ela não fique acostumada com o estimulo.

 

Você tem 18 anos e 2 de treino, ainda não tem uma conexão mente/músculo, é pouco tempo, tenha paciência, esqueça qualquer tipo de recurso ergogênico e para suplementos, apenas whey para uma necessidade de suprir ingestão proteica, nada além disso.

 

Creatina você está consumindo todo dia, ou só nos dias que treina?

 

 

Cara, aqui no fórum tem muito conteúdo bom, se você gosta de malhar, quer ter um corpo diferente, vai estudar, se fosse fácil todo mundo teria.

 

Devora a sessão de nutrição e treinamento do fórum, vai te dar muita base.

 

Tomo creatina todos os dias.

Me interesso bastante sobre o assunto, vejo direto videos de musculação, mas mais sobre a parte de execução de movimentos, etc

Vou dar uma estudada na área de nutrição aqui no fórum, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Jvg disse:

Toligado q não é nem um pouco fácil, por isso mesmo n to conseguindo ahsuhduhasdaduh

Po mano to tentando de tudo mas é muito dificil de mudar a cabeça deles, o máximo q eu consegui até agora é eles liberarem verba pra comprar suplementos, e ja foi meio dificil rsrsrs, pra eles o tamanho que eu tô ja passou do suficiente :x

Quanto a quantidade de comida, vc tem alguma dica do que aumentar? 

[img]iQZNGa.png[/img]
[img]UGt5YG.png[/img]

 

essa é a minha dieta

 

Fazendo uma conta rápida, você ta ingerindo por volta de 2400 kcal por dia, provavelmente sendo sua taxa de manutenção. Adicione 500 kcal e vê como seu corpo responde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...