Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um Banana


mitz

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo?

Sempre estive pelo fórum (visualizando) e agora 1x na vida posto em algum tópico, mas agora decidi criar um diário.

Primeira vez que entrei na academia tinha 15 anos e foi mais por saude, tinha cerca de 1,73m e 100kg, fui nessas nutricionistas da UNIMED e só passavam dieta de imbecil, 2 biscoito água e sal de manha e essas merdas, logo.. nunca funcionou nada e foi um ano embora nisso ai, então comecei pesquisar por conta e acabei fazendo uma "dieta" própria na época, consegui perder cerca de 20kg em 1 ano, continuei seguindo essa dieta por um tempo mas falhava constantemente já que tinha emagrecido e não fazia mais diferença.. apenas malhava por que curtia mas dieta não era o forte (em relação a constância), ainda mais algumas épocas que fiquei sem malhar por problemas toscos. Esse ano então decidi dar uma mudada (mais pro meio do ano) e desde então to seguindo bem..

 

 

Medidas atuais:

Idade: 20 anos

Altura: 1,87m

Peso: 89 kg

BF: Eu creio que em torno dos 15% (Caso alguém queira chutar to aceitando :excl:)

Braço E frio/contraído: 38/41

Braço D frio/contraído: 38,5/41

Peito: 103cm

Abaixo do umbigo: 89cm

Coxa E/D: 59cm

Panturrilha E/D: 40cm

 

Bom, montei um treino com foco em ombro já que quero fortalecer/desenvolver bastante ele.

Não sei se a galera vai curtir ele ou algo do tipo, mas ele tem dado um bom resultado e estou curtindo bastante, pelo menos por enquanto pretendo manter esse "padrão", mas não recuso dicas.

 

Cheguei a postar essa foto na seção "Fotos de Usuários", uma evolução de como era quando comecei para alguns meses atras.Em breve posto fotos atuais para vocês darem uma olhada (A ultima foto foi tirada com pump se não me engano e a iluminação ajudou bastante :lol:)

Spoiler

EC55D3BF-FDFA-4C2D-BAD0-6DCB328E5D1A.thumb.jpeg.c7eab99151f12444d03a822e361f3eb0.jpeg

 

RlgXwA7.jpg

 

Como estou de férias (só tenho prova até dia 15/12) da faculdade a rotina muda um pouco:

 

6h – AEJ

8h – Serviço

11h30min – Almoço

18h30min – Treino

Normalmente durmo quando bate o sono (23h - 00h30min)

 

Em relação à dieta estou fazendo:

Pós-AEJ: 5 ovos cozidos + 100g de arroz integral

Almoço: 100g de Arroz Integral + 200g de Frango

Pré-Treino: 25g de Aveia + 5 Ovos

Pós-Treino: 25g de Aveia + 5 Ovos

 

Mas sempre entra algumas calorias a mais que acabo colocando na comida pra dar algum sabor ou algo do tipo e no almoço sempre acabo comendo mais frango ou beliscando um pouco dele durante o dia, deve fechar conta entre 250~300g as vezes.

De liquido só água, água+limão e café, uma vez na vida tomo um refrigerante zero pra dar uma amenizada na vontade de açúcar.

 

 

Suplementação:

1 Multivitaminico da Growth pós almoço.

2 scoop de Creatina da Growth pós-treino

2 caps de Omega 3 da Growth (Uma de manhã e outra no almoço)

1 tadalafil 10mg pré treino

210mg de Cafeina pré treino

 

 

Vou tentar ir atualizando ao máximo aqui, é uma boa forma de manter um certo controle do que está fazendo alem de receber algumas dicas e etc.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatar o dia de segunda e terça

 

10/12:

Acordei e fiz 40min de aej, acho que até comecei gripar por conta que fui a pé no sereno pra academia.

Cheguei comi 100g de arroz integral + 5 ovos cozidos e fui pro trampo.

Almoço foi 100g de Arroz Integral + 200g de Frango e salada sempre a vontade e meio pote de pimenta como sempre.

Voltei pro trampo e já bateu um sono desgramado mas deu pra seguir direitinho até o final da tarde, cheguei em casa e fiz 30g de aveia com 5 ovos de pré treino, era dia de ombro/trap

 

O treino normal tava muito "de boa", acabei colocando mais alguns que nem lembro o que era e finalizei com 20min de cardio leve/moderado.

Pós treino: 30g de aveia + 6 ovos

 

11/12:

Não consegui acordar então sem aej, primeira refeição foi a de sempre, 100g de arroz integral + 5 ovos cozidos, esqueci de comentar mas sempre tomo café com adoçante nessa primeira refeição.

Fui pro trampo normalmente, vida que segue.. almoço foram 100g de Arroz Integral + 280g de Frango (tava com uma fome do cacete).

Tava loco pra treinar, era dia de costa e triceps, mas como tive prova fiquei meio desgastado estudando (que por sinal não ajudou muito), sai da aula 20h e fui pra casa, de pré treino foram 100g de Arroz Integral + 150g de Frango.

 

O treino foi colossal, curvada 40k de cada lado :evil:, fiz abd com peso e uns 25min de cardio depois.. pump nas alturas. Cheguei e comi 30g de Aveia, 5 Claras, 2 ovos inteiros e apaguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim mano, parabens pela evolução e por decidir voltar ao foco. 

 

Quanto ao treino, eu nao curto essa divisão de costas e triceps / peito e biceps, mas se pra vc está funcionando só vai.

No treino de ombros nao consideraria add delt posterior no treino de Segunda tbm?

No treino de quarta, vc citou fly duas vezes, qual a diferença deles ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ai sim mano, parabens pela evolução e por decidir voltar ao foco. 

 

Quanto ao treino, eu nao curto essa divisão de costas e triceps / peito e biceps, mas se pra vc está funcionando só vai.

No treino de ombros nao consideraria add delt posterior no treino de Segunda tbm?

No treino de quarta, vc citou fly duas vezes, qual a diferença deles ali?

 

Valeu bro !

Fiz muito tempo de costas e biceps / peito e triceps, apesar de ser eficiente eu acabei enjoando.. Já fiz FB por varios meses, o resultado é top mas é chato pra cacete.

No caso você colocaria qual exercício no de segunda?

Sobre o fly, foi erro de digitação hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mitz disse:

 

Valeu bro !

Fiz muito tempo de costas e biceps / peito e triceps, apesar de ser eficiente eu acabei enjoando.. Já fiz FB por varios meses, o resultado é top mas é chato pra cacete.

No caso você colocaria qual exercício no de segunda?

Sobre o fly, foi erro de digitação hehe 

poderia ate ser o crucifixo inverso tbm ou alguma variação dele seja no cross ou no peckdeck....curto uma extensão de ombro tbm, curvado..como se fosse o coice, mas aí ao invés de fazer a extensão de cotovelo, faria de ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

poderia ate ser o crucifixo inverso tbm ou alguma variação dele seja no cross ou no peckdeck....curto uma extensão de ombro tbm, curvado..como se fosse o coice, mas aí ao invés de fazer a extensão de cotovelo, faria de ombro

 

Próxima segunda irei testar o crucifixo inverso, curto bastante ele.

 

1 hora atrás, frankx disse:

Show, bela evolução, no aguardo das fotos atuais.

 

Seguindo aqui 

 

Valeu!

Eu acabei de almoçar então nem tirei as fotos kkk

Hoje devo tirar uma depois do treino, mas a ideia é tirar em jejum sem pump nem nada, assim consegue dar uma olhada melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/12:

Bom, hoje quase que eu não sai da cama, mas deu tudo certo e fui pra academia e fiz 40min de aej.

Cheguei tomei água com limão, comi 66g de Arroz Integral (era o resto, esqueci de fazer no dia anterior), 20g de Frango (resto de ontem) e 5 ovos cozidos, também coloquei o restante de uva passas que tinha, beterraba e alface, misturei tudo e ficou bom pra cacete.

 

Acabei de chegar do almoço, foram 100g de arroz integral, 200g de frango, 50g de brocolis, chuchu, salada e uva passas. Tomei uma cap de Omega 3 e depois tomei um chuck (alguns locais falam sacolé, geladinho.. não sei) de manga. A mulher do serviço aqui fez e me deu, é apenas a polpa da manga batida no liquidificador e congelada, fica top demais.

 

Enquanto comia tava vendo uns videos de agachamento e deu até vontade de malhar perna hoje, PR é 110kg (um lixo, eu sei).. atualmente estou fazendo com 80kg~90kg por ai, vou estudar algumas coisas pra tentar melhorar isso.

 

Mas enfim, hoje é peito e devo atrasar um pouco pra ir comer/treinar, já que depois do trampo vou fazer umas coisas pra minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...