Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Anabolizantes Menor de Idade


Posts Recomendados

Oi, por motivos óbvio não vou falar meu nome, tenho 16 anos e comecei a ciclar, treino a 2 anos e decidi ciclar pela dificuldade no aumento de massa muscular, no meu caso, durante o primeiro ano de treino, tive ganhos ótimos, porém de uns 6 meses pra cá, simplesmente parei de ganhar peso e blábláblábláblá, tava com 66kg, no começo do ciclo, estou usando hemogenin e durateston, eu sei os riscos, e também sei os problemas futuros, porém, meu pai e minha mãe pesa muito a mente em questão disso, eu n contei pra ngm sobre isso, só eu sei e tal, ontem fiz a terceira aplicação, e já ganhei 4kg, no caso agr to com 70, porém, hoje meu pai me mandou uma mensagem pedindo pelo amor de Deus pra eu não tomar “bomba”, minha família é leiga dms nesse assunto (todos bebem e fumam, não que isso seja importante), será que ele descobriu o uso? 

 

Altura: 1,78

Idade: 16

peso atual: 70KG

Sexo: Masculino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que ideia idiota..... 

 

Você só tem 16 anos, seus hormônios estão totalmente instáveis, você ta só fodendo com seu corpo mandando ae's tão cedo. Até os 20, 21 seus hormônios estão explodindo dentro de você, não tem necessidade nenhuma de mandar mais... 

 

Você sabe o que vai acontecer quando você parar de tomar a dura? Sabe fazer TPC? Aliás, você sabe ciclar com dura? 

 

Tenho certeza que sua dieta é ruim, por isso não tem resultado. Você terá ganhos mínimos com esse ciclo, e provavelmente perderá tudo depois que parar de ciclar...

 

''Minha família é leiga no assunto''

 

Você que é leigo no assunto.  

 

 

Editado por Gabriel Caimbro Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kawavski disse:

Sigo dieta à risca, com nutricionista e uma pá de suplementação, sim eu sei fazer a tpc, e se veio pra responder deboche pra que responder? Se os hormônios estão tão incríveis como vc diz, porque seguindo dieta à risca cm acompanhamento de nutricionista não surge efeito?

 

Cara, são apenas 2 anos de treino... Você esperava virar um monstro? 

 

Você pode até ter bons ganhos no ciclo, mas vai ser muito difícil de manter... 

 

Sua testo natural já deve ser alta devido a idade, quando você terminar o ciclo vai foder totalmente seu eixo hormonal, vai ter que saber recuperar... 

Editado por Gabriel Caimbro Prates
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só pelas escolhas das drogas usadas você provavelmente não conhece o básico, eu duvido mt saber fazer a tpc correta.
 
Mas como todos disseram seus hormônios estão na melhor fase cara pra que entrar nesse mundo agora? Se tivesse um pouco de paciência e ajustar dieta x treino x descanso x tempo, você teria resultados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kawavski disse:

Sigo dieta à risca, com nutricionista e uma pá de suplementação, sim eu sei fazer a tpc,

e se veio pra responder deboche pra que responder? Se os hormônios estão tão incríveis como vc diz, porque seguindo dieta à risca cm acompanhamento de nutricionista não surge efeito?

 

Se ta usando uma "pá de suplementação" já deixa claro que não sabe o que ta fazendo, ta se entupindo de pó iludido que terá resultado, com 16 anos e 2 de treino, sua dieta está estagnada, seu treino também.

 

Quando a gente começa a treinar qualquer pequeno estímulo é muito, aquela ficha de adaptação deixa o corpo dolorido por dias, depois você vai se habituando a isso, com 2 anos de treino você mal tem conexão mente/músculo, seu corpo estagnou porque você atingiu um platô, está na hora de quebrar esse platô, você precisa rever essa dieta, esquecer essa "pá de suplementos" e focar no básico. Whey protein é a única suplementação que PODE ser necessária SE faltar proteínas na sua dieta, não te dará nenhum retorno além disso, qualquer outro suplemento esqueça, não vai te trazer nenhum resultado estético visível para suprir essa sua necessidade.

 

Você ACHA que sabe treinar, mas 2 anos de treino não é nada, e você deve ter humildade de entender que as dicas que as pessoas vão te dar aqui, são de coração, afinal, ninguém ganha nada com isso.

 

Cada caso é um caso, mas 90% dos membros desse fórum treina a um bom tempo e já passou dessa "fase" que você se encontra, nós sabemos o que você ta passando, nós sabemos onde vai dar e por isso todos vão lhe dizer firmemente para NÃO se aproximar de drogas com 16 anos.

 

Afaste-se dessas drogas, procure conteúdo sobre treinamento na sessão do fórum, você vai achar métodos de treinamento diferentes que vão te ajudar a continuar evoluindo, se você quer crescer, você precisa comer pra isso, como ta a sua dieta?

Quais suplementos essa nutricionista te passou? Você está ingerindo suplementos desnecessários e que não vão te trazer nenhum benefício, acredite! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kawavski disse:

com nutricionista e uma pá de suplementação

ai já começa a cagada

3 horas atrás, Kawavski disse:

porque seguindo dieta à risca cm acompanhamento de nutricionista não surge efeito?

porque o acompanhamento é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...