Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iso Protein (70% soy)


Murilo Muller

Posts Recomendados

Então galera, tenho 18 anos, treino a 8/9 meses (5 meses focado) e suplemento somente quando necessário/após o treino (tenho tempo para fazer todas refeiçoes), comecei a usar o "whey" iso protein da BRN FOODS (60g contem 54g proteina, 12g de bcaa e 5g de arginina) este "whey" contem pelas pesquisas que fiz e gosto que senti, aproximadamente 70% seja soja.

Vamos ao ocorrido, fim de semana passado sai com uma guria e na 3 vez seguida reparei uma leve impotencia, pensei que era por motivos de desanimo, porem no dia seguinte uma guria (gata) me chamou pra sair, deu tudo certo e tal, porem na hora H, direto na 2 vez seguida reparei uma impotencia (bem mais forte que a anterior) naquele dia usei 60g do produto fracionado

Minha duvida é: esse "whey" com soja afeta isto e tão rapido (usei ele por 1/2 semanas) ou eu estou sofrendo problemas serios e devo procurar um urologista???

Obs: parei totalmente de tomar este "whey" e todos derivados de soja, uso atualmente azeite de oliva (100%) como fonte de gordura! (nunca usei nenhum tipo de anabol)

Obs²: uso este "whey" com dextrose, os suplementos que eu uso são: creatina, l-carnitine military suplemento, iso protein brn foods, destrose integral medica e de vez enquando pre workout da suplemento kaka edition (fraco, mas já dá um animo nos dias ruins)

Obrigado pela atenção e desculpem pelo texto grande, ando meio preocupado com essa parada.

Editado por Murilo Muller
erros ortográficos e adicionei mais informaçoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Murilo Muller disse:

Então galera, tenho 18 anos, treino a 8/9 meses (5 meses focado) e suplemento somente quando necessário/após o treino (tenho tempo para fazer todas refeiçoes), comecei a usar o "whey" iso protein da BRN FOODS (60g contem 54g proteina, 12g de bcaa e 5g de arginina) este "whey" contem pelas pesquisas que fiz e gosto que senti, aproximadamente 70% seja soja.

Vamos ao ocorrido, fim de semana passado sai com uma guria e na 3 vez seguida reparei uma leve impotencia, pensei que era por motivos de desanimo, porem no dia seguinte uma guria (gata) me chamou pra sair, deu tudo certo e tal, porem na hora H, direto na 2 vez seguida reparei uma impotencia (bem mais forte que a anterior) naquele dia usei 60g do produto fracionado

Minha duvida é: esse "whey" com soja afeta isto e tão rapido (usei ele por 1/2 semanas) ou eu estou sofrendo problemas serios e devo procurar um urologista???

Obs: parei totalmente de tomar este "whey" e todos derivados de soja, uso atualmente azeite de oliva (100%) como fonte de gordura! (nunca usei nenhum tipo de anabol)

Obs²: uso este "whey" com dextrose, os suplementos que eu uso são: creatina, l-carnitine military suplemento, iso protein brn foods, destrose integral medica e de vez enquando pre workout da suplemento kaka edition (fraco, mas já dá um animo nos dias ruins)

Obrigado pela atenção e desculpem pelo texto grande, ando meio preocupado com essa parada.

 

Só quem pode dizer o que é normal ou anormal pro seu parâmetro é você. Eu nem lembro mais o que é gozar 3 ou mais seguidas aos 18 anos. Uma pra mim já tá bom. Ainda mais se for no final da noite, depois de um dia exaustivo. Aí tem que dar no mínimo uns 15 mins pra voltar pro fight kkkk

 

Mas eu mesmo evito soja ao máximo. Só como eventualmente quando visito a casa de alguém para uma refeição e me oferecem na mesa. Não faz parte da minha alimentação diária nem fudendo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soja não faz mal como acham não e muito menos causa impotência assim e em duas semanas, ainda mais a proteína isolada.

 

Se desse impotência ou fizesse mal, vegetariano não comia e eu nunca vi relato de vegetariano com a borracha fraca.

 

Te aconselho a procurar um urologista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Só quem pode dizer o que é normal ou anormal pro seu parâmetro é você. Eu nem lembro mais o que é gozar 3 ou mais seguidas aos 18 anos. Uma pra mim já tá bom. Aí tem que dar pelo menos uns 15 mins pra voltar pro fight kkkk

 

Mas eu mesmo evito soja ao máximo. Só como eventualmente quando visito a casa de alguém para um refeição e me oferecem na mesa. Não faz parte da minha alimentação diária nem fudendo.

Então, começo do ano conseguia até 5x seguidas, porem ultimamente que comecei a academia comecei a ficar mais exigente e olhar mais o corpo como realmente é (bunda durinha pequena/bunda grande gorda...) enfim... muita gente me falou que os hormonios só aumentam até os 19/21, pensei que não diminuiria minha resistencia aos 18, e só vi uma diminuição quando comecei a usar a soja, quando pesquisei mais afundo vi que é a pior fonte de proteina que existe (mesmo modificada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Murilo Muller disse:

Então, começo do ano conseguia até 5x seguidas, porem ultimamente que comecei a academia comecei a ficar mais exigente e olhar mais o corpo como realmente é (bunda durinha pequena/bunda grande gorda...) enfim... muita gente me falou que os hormonios só aumentam até os 19/21, pensei que não diminuiria minha resistencia aos 18, e só vi uma diminuição quando comecei a usar a soja, quando pesquisei mais afundo vi que é a pior fonte de proteina que existe (mesmo modificada)

 

Overtraining piora o desempenho sexual também. Testo baixa é mais comum entre levantadores de peso do que na população de homens em geral. Mas larga mão de soja sim, que é uma proteína barata porém de péssima qualidade. A própria biodisponibilidade é baixa. Melhor proteína barata é ovo. 9 ovos dá esses 54g de proteína ou até mais dependendo do tamanho deles.

 

E se você achar que é overtraining, pega mais leve ou nem treina um ou dois dias antes de transar. Já ajuda demais.

 

Carai, mano. 5x seguidas, não lembro mais o que é isso kkkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...