Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enant Test + Boldenona (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

Fala galera, vou relatar aqui o meu primeiro ciclo de AES.

 

Objetivo: Ganhos secos / perca de gordura.

 

Dados:

Idade: 24 Anos
Altura: 174cm

Peso: 80~81.5kgs

Medidas:

Braço D/E Contraído: 40cm

Braço D/E Relaxado: 37.7cm 

Perna D: 61cm

Perna E: 61cm
Panturilha D/E: 40cm
Peitoral: 102cm

Cintura: 85cm

 

 

Estrutura do Ciclo: 
1-12 500mg/Sem ~ Enantato (Divido em 2 shots (Segunda e Quinta) -- Gold Labs
1-12 : 500mg/Sem ~ Boldenona (Divido em 2 shots (Segunda e Quinta) -- Gold Labs

Anatrozol Intra Ciclo, conforme necessidade (Exames

e Sensibilidade) - Antes de mais nada, a partir da 3º Aplicação (2 sem) => 0,5 dsdn

 

TPC ~ 30 dias após ultima aplicação.

1~14 Tamox 40mg 
15~28 Tamox 20mg

 

 

Fiz exame de sangue antes, porém perdi o acesso, deu tudo normal, com testo batendo ~600, todas as outras taxas como colesterol, e2, etc... tudo bom.

 

Farei novos exames na 5º ou 6º semana do ciclo e depois na 11° ou 12° e postarei.

Postarei fotos no decorrer.

 

-------

 

Fiz minha primeira aplicação dia 10/12 (ontem), normal, sem dor, sem sangue, no vasto lateral da perna direita, porém, hoje, ta muito estranho, sentindo uma dor na região mais perto do joelho, abaixo da aplicação, do mais, tudo normal.

 

--------

FOTOS (83kgs):
Costas 1 - https://imgur.com/CqYTpy4

Costas 2 - https://imgur.com/a9RvO7R

Frente 1 - https://imgur.com/kdbmq0j

Editado por BWyll
..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, fsilv disse:

Acompanhando, bons ganhos.

 

42 minutos atrás, Willian Brener disse:

Salve brother! Vou acompanhar, bons ganhos!

 

Opa, tmj!

A dor que comentei, perto do joelho, se agravou, tava dificil andar, tive que mandar Nimesulida e to aplicando cataflam em gel na área, amanhã me parece que terei de mudar o lugar de aplicação, pois devido a ela não consegui malhar perna hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Tu não aplicou muito pra baixo do ponto de aplicação não? Eu costumo aplicar uns 10 dedos acima do joelho no vasto lateral.

Nada, tenho 90% de certeza apliquei cerca de 9 dedos acima, a dor que veio q veio, li em outros tópicos que isso acontece mesmo, mais comumente com o Testenat da landerlan, mas sei lá, li que pode ser pelo fato do músculo ser virgem ou a velocidade que apliquei e etc... Por isso agora vou aplicar no glúteo, pra caso aconteça de novo, não perca o treino de perna no sábado.

Vou arriscar no vasto esquerdo ou quem sabe no direito, por já ter perdido o cabaço, só quinta da 2° semana, 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, veigajj disse:

Acompanhando! 

Amigo meu tá aplicando enan e tá sofrendo tb... shot no deltoide conseguia nem levantar o braço kkk

Apliquei segunda, foi bem de boa no dia, daria até pra treinar perna se fosse o caso, mas na terça e principalmente quarta, já era, dava nem pra andar direito, flexionar o joelho, nunca nem vi, tomei Nimesulida e to aplicando cataflam na região que inchou um pouco, sugere isso pro seu pco, aliviou D+, já to de boa hoje.

31 minutos atrás, Deku disse:

Seguindo,vou fazer 1 igual em janeiro

Valeu!

 

19 minutos atrás, rickdavid disse:

Nunca apliquei no vasto, somente no glúteo e nunca senti dor pós aplicação do ué me incomodasse.  Usei o enantato da Lander 

Apliquei hoje no glúteo direito, sem dor, novamente, vms ver no passar dos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...