Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Typhon + Black Viper + Cardarine.


Lorotateto

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro você tem que dizer ter noção que emagrecimento é por etapas, estimulantes entram em uma fase bem avançada, o grosso você consegue perder com uma dieta bem estruturada alinhada à exercícios aeróbicos, nunca é bom queimar etapas e usar todos os recursos possíveis. 

 

Eu particularmente usaria o black viper primeiro e se necessário a cardarine bem depois. 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o meu negócio é que com dieta, bem acompanhado, consegui eliminar mais de 10kg somente de gordura, agora eu dei uma estagnada, e como preciso perder mais gordura, comprei o black viper junto com a cardarine, pois andei olhando algumas coisas e vi que é uma combinação muito boa, ainda mais que a cardarine me ajuda muito em um treino meu para um TAF. O Typhon eu peguei o ciclo dele com a TPC, pois vi que os ganhos dele são mais secos, para o meu objetivo final vai ser muito boa ajuda.

9 horas atrás, LpK disse:

Primeiro você tem que dizer ter noção que emagrecimento é por etapas, estimulantes entram em uma fase bem avançada, o grosso você consegue perder com uma dieta bem estruturada alinhada à exercícios aeróbicos, nunca é bom queimar etapas e usar todos os recursos possíveis. 

 

Eu particularmente usaria o black viper primeiro e se necessário a cardarine bem depois. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso ai não vai fazer grande diferença, para de se iludir chamando de "ciclo".

 

Tem bastante conteudo sobre treinos voltado a TAF na net aqui no forum tb se nao me engano, você não quer ganhar massa se está visando rendimento, é melhor estar mais leve, foca no termo e cardarine pra te dar um up, cardarine acredito ser o unico desses produtos que valem a pena pelos relatos referente sistema cardio-vascular.

 

Agora perder gordura e ganhar massa ainda mais natural, processo bem ilusório, as vezes acontece, mas né, bem dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Lorotateto disse:

Sim, o meu negócio é que com dieta, bem acompanhado, consegui eliminar mais de 10kg somente de gordura, agora eu dei uma estagnada, e como preciso perder mais gordura, comprei o black viper junto com a cardarine, pois andei olhando algumas coisas e vi que é uma combinação muito boa, ainda mais que a cardarine me ajuda muito em um treino meu para um TAF. O Typhon eu peguei o ciclo dele com a TPC, pois vi que os ganhos dele são mais secos, para o meu objetivo final vai ser muito boa ajuda.

 

 

Entendo, não ficou muito explícito em que fase você estaria, foca no termo e cardarine como disse o @RDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RDU disse:

cara isso ai não vai fazer grande diferença, para de se iludir chamando de "ciclo".

 

Tem bastante conteudo sobre treinos voltado a TAF na net aqui no forum tb se nao me engano, você não quer ganhar massa se está visando rendimento, é melhor estar mais leve, foca no termo e cardarine pra te dar um up, cardarine acredito ser o unico desses produtos que valem a pena pelos relatos referente sistema cardio-vascular.

 

Agora perder gordura e ganhar massa ainda mais natural, processo bem ilusório, as vezes acontece, mas né, bem dificil.

 

É porque é o seguinte, eu tenho uns 4 meses para o taf, apesar de conseguir fazer bastante coisa, mais é melhor, para estar bem preparado, e como preciso emagrecer um pouco ainda, juntei as duas necessidades com o uso do viper e cardarine. Como tenho esse tempo ainda para o teste, quero testar o typhon pra conseguir um pouco de massa magra ainda, entende? O meu objetivo principal, não é em si o taf, o taf é só uma fase que preciso passar, no final, o negócio crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RDU disse:

Mas ganhar massa magra pode prejudicar o objetivo da TAF dependendo do volume eu acredito, mas provavel que isso ai não de grandes ganhos, se for ajudar na performance toca o barco

Mas qual seria a dica, tomar o viper+cardarine+typhon, viper + cardarine primeiro ou o Typhon primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...