Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte manos, estou na 5a semana de um cutting. Quando comecei, meu BF estava em aproximadamente 19% pois estava levando uma alimentação bem ruim. Para ajudar a manter minha massa fazia um ciclo básico de testo (300mg/sem) e bold (500mg/sem) + IA, pois era o que tinha disponível aqui na época. Porém fiz uma grande compra com Meu lab e dentre os produtos foram algumas unidades de Oxan e Enantato de Trembo.

 

Meu BF agora está em 14-15% (com base no olhômetro e naquelas nada confiáveis calculadoras de BF através de medidas) mas eu sou um cara "magro/levemente fortinho" e queria ganhar mais uma massa antes de secar bem. Mas claro, sei que quão mais BF, menos os aes conseguem agir nos receptores androg. dos músculos. Por eu ser um cara ainda magro, peço a sugestão de vocês:

- Adiciono 60-80mg/dia de Oxan e continuo no cutting até meu BF chegar a 12% para depois fazer um bulk (eu provavelmente retiraria a bold após add a oxan);

- Faço um bulk com uma dieta bem limpa, e usando 50mg/dia de Oxan + 300mg/sem de Trembo (+ 300mg/sem de testo, lgc), visando ganhar o menos possível de gordura/retenção?

--- Será que fazendo a 2a opção (Off limpo) eu conseguiria aumentar a massa e até diminuir o BF? Porque eu realmente queria ganhar mais massa na parte superior.

(Quero deixar a Trembo apenas para o bulk)

 

1.72cm

85kg

Braço 39cm

Peito 104cm

Pernas 69cm

Tempo de treino: 5 anos

Minha alimentação é extremamente limpa. Não gosto de comer besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dieta pra cutt ou dieta pra bulk, isso sim devia ser a pergunta parceiro, todos esses objetivos ai quem manda é dieta e não drogas, como está  DIETA parceiro? Comer limpo não válida usar aes, tem que ter uma boa dieta definida ao objetivo e se manter nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...