Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A pasta de amendoim da Power One é ruim mesmo ou a minha veio estragada?


Zkx973

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Zkx973 disse:

Comprei a pasta tradicional deles para variar e parece que um inseto foi triturado junto com ela. Gosto forte, ruim, amargo. Será que essa porra veio estragada ou é assim mesmo? Já comi várias outras pastas diferentes. Tenho parâmetro.

Cara eu já usei essa pasta de amendoim tanto a tradicional quanto a de mel e o brigadeiro proteico, e gostei do sabor, o único contra que vejo nessa marca em relação a outras, é quanto a textura que é meio ressecada e dura. A sua deve estar vencida ou foi mal conservada na loja, tenta trocar onde você comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos dois pelas respostas. Me fudi em 23 reais então. Não vou devolver porque o hipermercado onde comprei é longe para caralho de casa. Não compensa.

 

O óleo do amendoim que fica sobre a pasta estava com uma espuma branca e tinha uns pedacinhos pretos de não sei o quê. Veio de fábrica zuado, acredito eu. Não compro mais essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, December 08, 2018 em 10:20, Zkx973 disse:

Obrigado aos dois pelas respostas. Me fudi em 23 reais então. Não vou devolver porque o hipermercado onde comprei é longe para caralho de casa. Não compensa.

 

O óleo do amendoim que fica sobre a pasta estava com uma espuma branca e tinha uns pedacinhos pretos de não sei o quê. Veio de fábrica zuado, acredito eu. Não compro mais essa marca.

Nossa cara que situação f#d@ heim, mas eu acredito ainda na possibilidade de ter sido uma má conservação no mercado que tu comprou.

Aconselho você então experimentar uma outra marca e procura comprar em alguma loja aí perto de você, fica mais fácil trocar em caso de ter algum problema.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...