Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Whey 3w + Creatina + Bcaa + Colageno ou Multivitamínico + Malto


xxFelipe

Posts Recomendados

Publicidade

Whey e malto vai servir caso esteja faltando proteína/ carbo na tua dieta, tá faltando? Pode mandar os dois juntos no horário que achar melhor. 

 

Creatina toma todos dias, não importa o horário, 5g por dia inclusive em dias que não treinar ok?

 

Bcaa não é tão útil... muito marketing 

 

 

Multivitaminico é bom, toma junto com alguma refeição que não seja próxima do treino. (Sempre aprendi que o ideal é ingerir em alguma refeição que tenha gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2018 em 18:10, xxFelipe disse:

Galera gostaria de saber se posso tomar Posso tomar Whey 3w + Creatina + Bcaa + Colageno ou Multivitamínico + Malto ? e  como tomar ?

Estou treinando já a 11 Meses tenho 17 anos vou fazer 18 no começo do ano 

Recomendaria você tomar o bcaa metade antes e metade após os treinos, multivitaminico e colágeno pode tomar na hora do dia em que preferir, no pós treino poderia tomar seu whey + creatina + dextrose, já que ela ajuda no pico de insulina, melhorando a absorção dos nutrientes e aminoácidos.

 

A creatina não é um suplemento que tem horário certo pra se tomar, uma vez que ela é um aminoácido que fica estocado no seu corpo e vai gerar efeitos somente após ser saturada (acumular) no seu organismo, então pode tomar no pós treino ou em qualquer horário do dia.

Em 07/12/2018 em 23:29, dnr1 disse:

Whey e malto vai servir caso esteja faltando proteína/ carbo na tua dieta, tá faltando? Pode mandar os dois juntos no horário que achar melhor. 

 

Creatina toma todos dias, não importa o horário, 5g por dia inclusive em dias que não treinar ok?

 

Bcaa não é tão útil... muito marketing 

 

 

Multivitaminico é bom, toma junto com alguma refeição que não seja próxima do treino. (Sempre aprendi que o ideal é ingerir em alguma refeição que tenha gordura)

Bcaa na minha opinião é dinheiro jogado fora, em pequenas quantidades não gera nenhuma mudança significativa, eu usaria essa grana pra comprar uma albumina ou uma glutamina que seriam mais úteis, até porque os aminoácidos do bcaa já estão contidos no whey protein.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcaa não compensa, colageno é inútil.
Whey é pra preencher as proteínas da sua dieta caso a alimentação sólida não seja o suficiente, procure tomar próximo ao horário de começo ou fim do treino; malto e a mesma coisa so que com carboidrato, como é açúcar e interessante para pré e pós treino. Multivitaminico procure tomar proximo as refeições, como o almoço. Creatina no pré e/ou pós treino

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...