Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem! Dúvida de um gordinho...


AKUMAS

Posts Recomendados

Bom dia, galera!

 

Sou novo por aqui e novo também na musculação (treino a uns 10 meses).

Tenho 1,70 de altura e estava muito acima do peso quando iniciei (89 kilos). Hoje tenho 75 kilos.

Fiz uma avaliação recentemente com bioimpedância e estou com 22% de gordura corporal.

Estou sentindo que estou "patinando" nos últimos 4 meses, não saio deste peso (75kg) e não tenho notado uma grande diferença em meu físico.

Embora eu aparente estar "dentro do peso" quando estou com camiseta, me incomoda muito a quantidade de gordura no abdômen e peitoral.

 

Minha dúvida é se eu devo perder ainda mais gordura, tipo chegar a uns 70 kgs e após isso iniciar uma dieta para ganho de massa muscular ou se devo continuar a partir do ponto que estou atualmente.

 

Envio uma foto para ajudar na avaliação de vocês. Agradeço pela ajuda, galera!

 

mFVSuz.jpg[/code]

 

Editado por AKUMAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, AKUMAS disse:

Se possível, pode me passar o link?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/223328-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/?tab=comments#comment-1758583

Mas ja adianto, perca gordura. Se vc ta a 4 meses com 75 kg, significa q ta trocando gordura por musculo, mesmo q de forma lenta. Agr falta afinar a dieta só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou com o mesmo problema, mas posso afirmar e com razão que não estou a ganhar músculo por gordura, a dieta é que estagnou, e não sei o que fazer em relação a isso.

Estou com 25% de BF.

Se arranjares alguma solução ajuda me também xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...